Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #71
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de wyzer
Só uma coisa, nos levamos a musica e eles metem la num PA qualquer certo?
Ah, e afinal pode-se fazer solo?
Podes, acho eu.
Eu pelo menos vou fazer solo.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #72
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Dá lhe JP
Boas sorte a todos!
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #73
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Dá lhe JP
Boas sorte a todos!
Obrigado
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #74
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Bem, a primeira já foi.. Agora vamos ver o "resto"...
Correu-me muito bem, de facto.
Aqui do forum só vi o super... mais ninguem.

Obrigado pelo apoio.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #75
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de JP_
Bem, a primeira já foi.. Agora vamos ver o "resto"...
Correu-me muito bem, de facto.
Aqui do forum só vi o super... mais ninguem.

Obrigado pelo apoio.
Quem eram os juris?
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #76
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Quem eram os juris?
Michael Loren e Eduardo Lopes.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #77
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
lol ai jasus Michael Lauren que eles te disseram JP?
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #78
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
HeyHey!!! A minha audição também já foi!!! Correu-me bem...
Tb não reconheci ng do fórum apesar de que à hora que fui estavam lá poucos bateristas... Bem agora quinta-feira vamos ver os resultados!!!

BOA SORTE PESSOAL!!!
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #79
osmosis
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Palmela
Mensagens: 63
osmosis está no bom caminho
Olá

Eu também já estou despachado.... infelizmente, como não conheço ninguem do forum... não sei se alguem que teve lá á hora que eu tive era daqui....

Teve lá uma rapariga de gorro e oculos, eras tu andreia? xP

[]***

A ver vamos os resultados
osmosis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #80
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
so vi o JP do forum acho euy , mas tava la um rapzinho q dava lhe bem! so nao curti a digital com o choques em baixo ***? xD btw correu me bem audicao ! e a voces?


btw2: acreditam que nenhum taxista sabia onde era o auditorio do IPJ? cheguei atrasado fui da estação oriente ate ao IPJ a penates fosga se!!!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #81
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Eu tinha ali a leve impressão que era tudo do forum mas tava tudo com vergonha...
Eu estava identificado com a t-shirt..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Dezembro de 2007   #82
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
lol ai jasus Michael Lauren que eles te disseram JP?
O Michael Loren tentou falar comigo, mas eu não precebi nada e penso que ele tambem não..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Dezembro de 2007   #83
Ynex
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Setubal
Mensagens: 86
Ynex será famoso em breve
Bem eu tb ja estou despachada! Foi fixe, na altura nao tava la niguem , fui so eu e o meu companheiro andre "crocky" ehehe!

Eu tava nervosa.....

Agora digam la k a oak custom nao tem um granda som??

..igualzinha À minha ... :P

beijinhos a todos!

E agora só nos resta esperar.... :P
__________________
" The groove inside of me "


www.myspace.com/ineslobo
Ynex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Dezembro de 2007   #84
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe


ahaha poser
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #85
brazukakid
 
Membro desde: 21-Set-2006
Local: Porto
Mensagens: 13
brazukakid está no bom caminho
nunca pensei que aquela bateria fosse tao boa....QUE GRANDE SOM!!!
Agora e so esperar o resultado!

Ps:Quantos participantes passam para a proxima fase?!?
__________________
DAVE WECKL...
STEVE GADD...
GENE KRUPA...
VAMOS SEGUIR OS BONS EXEMPLOS....OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS!!!


BATERIA SEMPRE!!!!!!!
brazukakid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #86
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de brazukakid
nunca pensei que aquela bateria fosse tao boa....QUE GRANDE SOM!!!
Agora e so esperar o resultado!

Ps:Quantos participantes passam para a proxima fase?!?
Em cada local passam 12... 6 do 1º Escalão e 6 do 2º...
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #87
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
e quando sai os resultados?
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #88
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Disseram-me que era 4ª ou 5ª Feira. Os resultados aparecem no site.
Penso que seja este.
Ou por aí.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #89
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
JP_ ja viste o qe era agente encontrar-se outra vez hehe... e eu acredito qe isso aconteça mas vamos esperar para ver fica bem [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #90
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de xines
JP_ ja viste o qe era agente encontrar-se outra vez hehe... e eu acredito qe isso aconteça mas vamos esperar para ver fica bem [[]]
Eheheh... Era giro, mas acho que vai funcionar por cidades até ao fim..
Vamos esperar e ver o que acontece.
Fica bem
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #91
brazukakid
 
Membro desde: 21-Set-2006
Local: Porto
Mensagens: 13
brazukakid está no bom caminho
alguem do forum foi hoje na esmae por causa do concurso???
__________________
DAVE WECKL...
STEVE GADD...
GENE KRUPA...
VAMOS SEGUIR OS BONS EXEMPLOS....OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS!!!


BATERIA SEMPRE!!!!!!!
brazukakid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #92
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de brazukakid
nunca pensei que aquela bateria fosse tao boa....QUE GRANDE SOM!!!
Agora e so esperar o resultado!

Ps:Quantos participantes passam para a proxima fase?!?
O gajo que a afinou é que é muita bom...
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #93
brazukakid
 
Membro desde: 21-Set-2006
Local: Porto
Mensagens: 13
brazukakid está no bom caminho
Pois era! xD xD xD
__________________
DAVE WECKL...
STEVE GADD...
GENE KRUPA...
VAMOS SEGUIR OS BONS EXEMPLOS....OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS!!!


BATERIA SEMPRE!!!!!!!
brazukakid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Dezembro de 2007   #94
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Seta Concurso

Boas! Também tive oportunidade de participar no evento, achei muito bem apresentado e organizado no geral. Apenas achei que a base gravada devia ser ouvida pelo júri juntamente com a performance de bateria. Eu por exemplo xinguei o meu guitarrista para ele gravar uma base de uma musica da nossa banda (K2O3) sem bateria para eu apresentar (chekem o meu MYSPACE), pratiquei bastante convencido que iria apresentar aquilo e afinal fiquei a anhar :P

Mas na boa, pode ser que para a próxima eles metam lá um PA naquilo, tinha sido outra fruta. Inté e cumprimentos a todos!

Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Dezembro de 2007   #95
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Ossos
Boas! Também tive oportunidade de participar no evento, achei muito bem apresentado e organizado no geral. Apenas achei que a base gravada devia ser ouvida pelo júri juntamente com a performance de bateria. Eu por exemplo xinguei o meu guitarrista para ele gravar uma base de uma musica da nossa banda (K2O3) sem bateria para eu apresentar (chekem o meu MYSPACE), pratiquei bastante convencido que iria apresentar aquilo e afinal fiquei a anhar :P

Mas na boa, pode ser que para a próxima eles metam lá um PA naquilo, tinha sido outra fruta. Inté e cumprimentos a todos!

K2O3??? JA TINHA OUVIDO FALAR!!!! VAQUINHAA!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Dezembro de 2007   #96
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
fui la eu hoje a ESMAE partir os pratinhos da zildjian.hehehehehe foi muita fixe. muitos talentos andam aí e muitos desses não conhecem aki o forum (fiz la ganda pub aki à comunidade hehehehe).anyway, gandas talentos que andavam lá e da dita cuja OAK nem se fala. que "baterona"..............


cumps pa todos
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Dezembro de 2007   #97
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
ossos, a tua banda rula
eu fui ao de lisboa perto das 8 horas da tarde,queria que me dissesem quem foi a mesma hora do que eu.
Alguem foi as 8??
fiquem
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Dezembro de 2007   #98
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Drum Sessions no Algarve...

Oi pessoal! Tenho andado afastado daqui do fórum por mil e uma razões e tarefas ao mesmo tempo e também porque...

eheheh...

Porque resolvi também dar o gosto às mãozinhas e colocar as minhas baquetes nas peles daquela Oak Custom...

Bem, nem vos conto! Decidi participar no dia 7 de Dezembro e no dia 10 ainda não tinha uma música base escolhida para poder participar...

Havia muitas dúvidas... Lá acabei por conseguir escolher uma música, e no total terei ensaiado umas 4 horas para a audição no dia 13 em Lagos... (puxa-vida! Era aqui tão perto que eu SÓ poderia participar... A 17 Km da minha casa e eu deixaria escapar uma oportunidade de participar...? Nem pensar!)

Ciente de que estou muito enferrujado e que não estaria nem perto de muitos bateristas amadores e entusiastas que, ao fim-e-ao-cabo, são grandes senhores da percussão, autênticos talentos à espera de serem descobertos - e são estes que a Yamaha procura...! - lá resolvi ir...!

Não me correu muito bem, pois ensaiei com auscultadores e o PA que foi disponibilizado em Lagos não tinha saída para Phones... Ainda tive a oportunidade de tentar equalizar o som do PA deles para algo que se assemelhasse ao que eu estava habituado com os phones.

Lá tive que levar com os berros da música em cima, e como agravante, a minha música tinha a faixa de bateria (não consegui em tão pouco espaço de tempo arranjar uma música sem bateria, minimamente confortável para mim de forma a que conseguísse chegar ao dia 13 com alguma confiança...)

Bem, passados os nervos e uns erros crassos na parte mais crucial da música, fiquei com a sensação que conseguiria ter feito muito melhor se tivesse um ambiente mais próximo daquele a que estava habituado, mas se queremos levar a música avante, é também destas coisas que temos que levar em cima: uns quantos imprevistos para aprendermos a nos desenrascar...!


Ah, devo agradecer à Ynex, pois foi o post 'em pânico' dela que me ajudou a tomar a decisão: "bastaria uma música para ter por baixo, e colocar as baquetas por cima..." Foi o que pensei e me levou a participar.

Se ficar por aqui, já considero uma boa experiência, pois nunca tinha passado por uma 'audiência' de bateria... eheheh... Só por isso já valeu a pena!

Boa sorte a todos, e que isto seja mais uma oportunidade de união e confraternização da comunidade de bateristas/percussionistas sejam eles amadores, entusiastas (como eu), aspirantes, estudantes, etc. etc. Não vejo isto como um evento potenciador de rivalidades, mas antes um evento para aproximar e valorizar aqueles que não andam no 'main stream' nacional...!


Para terminar: Um MUITO OBRIGADO à YAMAHA IBÉRICA, pois a decisão de DESCENTRALIZAR o concurso foi, a meu ver, a melhor opção que poderiam ter tido! Falando por mim, digo sinceramente que, como amador / aspirante / entusiasta que sou da bateria, e se as audiências preliminares fossem apenas em Lisboa, EU não teria ido de propósito... (a vida de amador não é a mesma do profissional...!)

Esta é a minha opinião, e digo sinceramente: acho que quem toma decisões assim, SABE o que os músicos amadores / aspirantes / entusiastas sentem quando estamos longe dos grandes centros urbanos ou, neste caso, da capital - que passa por uma enorme desmotivação por tudo acontecer 'lá longe' e por isso, e na maior parte das vezes, nem nos damos ao trabalho para ir...!

(claro que, quando o alvo é a carreira profissional, esta minha ideia não se aplica, mas escrevi isto na qualidade de, REPITO: AMADOR!)


Bem, agora é roer a unhas e ver quem passa, né? Se for seleccionado para ir a Lisboa, só vos peço que não sejam muito duros para comigo...


Um abraço a todos!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Dezembro de 2007   #99
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Ossos
Boas! Também tive oportunidade de participar no evento, achei muito bem apresentado e organizado no geral. Apenas achei que a base gravada devia ser ouvida pelo júri juntamente com a performance de bateria. Eu por exemplo xinguei o meu guitarrista para ele gravar uma base de uma musica da nossa banda (K2O3) sem bateria para eu apresentar (chekem o meu MYSPACE), pratiquei bastante convencido que iria apresentar aquilo e afinal fiquei a anhar :P

Mas na boa, pode ser que para a próxima eles metam lá um PA naquilo, tinha sido outra fruta. Inté e cumprimentos a todos!

WOw, és o baterista de K2O3?? Curto bue do vosso som! adoro a "O Meu Abandono", grande som mesmo! força nisso!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Dezembro de 2007   #100
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Ynex
Bem eu tb ja estou despachada! Foi fixe, na altura nao tava la niguem , fui so eu e o meu companheiro andre "crocky" ehehe!

Eu tava nervosa.....

Agora digam la k a oak custom nao tem um granda som??

..igualzinha À minha ... :P

beijinhos a todos!

E agora só nos resta esperar.... :P


Igual à tua e à minha! Realmente é material bom com belo som.
Cumps

Última edição de Nitro : Qui, 23 de Setembro de 2010 às 23:53.
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Dezembro de 2007   #101
angelekesabe
 
Membro desde: 31-Jul-2007
Local: Mealhada
Mensagens: 22
angelekesabe está no bom caminho
Estou parvo!

Boas!
Eu fui ontem participar no concurso que decorreu no ESMAE. Fui de propósito de Mealhada (Coimbra) p'ra fazer o gosto às mãos.
Gostei do pessoal, da organização e do som da bateria, mas curiosamente, apenas quando a ouvia do lado de fora da sala. Quando toquei nela já não me pareceu aquilo que ouvia fora da sala. Os timbalões soavam-me mal, pareciam desafinados. Alguém partilha da mesma opinião ou era eu que tava esquisito?

Boa continuação p'ra todos!
__________________
Life is a song. Sing it!
angelekesabe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Dezembro de 2007   #102
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Gosto

Citação:
Mensagem Original de Cutlas
WOw, és o baterista de K2O3?? Curto bue do vosso som! adoro a "O Meu Abandono", grande som mesmo! força nisso!
Também curto bué tocar essa malha
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Dezembro de 2007   #103
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de angelekesabe
Boas!
Eu fui ontem participar no concurso que decorreu no ESMAE. Fui de propósito de Mealhada (Coimbra) p'ra fazer o gosto às mãos.
Gostei do pessoal, da organização e do som da bateria, mas curiosamente, apenas quando a ouvia do lado de fora da sala. Quando toquei nela já não me pareceu aquilo que ouvia fora da sala. Os timbalões soavam-me mal, pareciam desafinados. Alguém partilha da mesma opinião ou era eu que tava esquisito?

Boa continuação p'ra todos!
Sim, o som da bateria estava muito aberto...tipo a mim soava mesmo a caixotes...não quer dizer que estivessem desafinados. Mas pronto, cada um tem a sua afinação. Diz também quem percebe que a bateria muito abafada não soa ao seu som natural...mas sim aquilo para mim estava mesmo abusado.
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #104
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
HeyHey!!! era eu era!!! lolololol e tu eras quem???


Citação:
Mensagem Original de osmosis
Olá

Eu também já estou despachado.... infelizmente, como não conheço ninguem do forum... não sei se alguem que teve lá á hora que eu tive era daqui....

Teve lá uma rapariga de gorro e oculos, eras tu andreia? xP

[]***

A ver vamos os resultados
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #105
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
e os resultados??
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Divulgação: Nova bateria electrónica da Yamaha - DTX900 Smoother Baterias Electrónicas 0 Ter, 2 de Fevereiro de 2010 01:42
DIVULGAÇÃO: Encontro de Bateristas 2008 - 24 Mai - Figueira da Foz (Portugal) DrumPhilosopher Encontros e Eventos da comunidade 122 Qui, 29 de Maio de 2008 14:40
Concurso De Bateria Da Yamaha!!! Andreia_drummer Bandas e Música em geral 6 Ter, 11 de Dezembro de 2007 16:31



São agora 07:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it