Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 15 de Novembro de 2013   #1
JoãoP92
 
Membro desde: 4-Jan-2009
Local: Lousada
Mensagens: 55
JoãoP92 está no bom caminho
Pack Istambul Samataya

Boas pessoal!

Eu quero comprar um set de pratos da Istambul, algum de vocês sabe de alguma loja cá em Portugal ou na Europa que faça como forma de pagamentos por prestações ou por crédito? É que de momento não tenho capacidade monetária suficiente para comprar a pronto.

Encontrei esta loja espanhola mas não sei até que ponto é de confiança e o preço não é lá o melhor http://www.tamtampercusion.com/plato...tya-set-1.html


Ajudem me se puderem por favor pessoal!!

Abraço
JoãoP92 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Novembro de 2013   #2
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Pack Istambul Samataya

Realmente esse preço nessa loja está bastante caro, pois cá em Portugal consegues arranjar por menos de 400 euros e com o prato crash 18"(este crash adicional vale bem a pena)

Quanto a pagares por prestações duvido muito (muitíssimo) que haja alguma loja que te faça issso. O melhor será poupares até teres possibilidade de os comprar, ou então procurares algo mais barato. Acho mesmo que estas são as únicas alternativas.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Novembro de 2013   #3
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Pack Istambul Samataya

Boas João fala com o Pipo.

http://www.grooveitup.pt/produtos/pr...amatya-xl.aspx

abraços

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
DDrum Dios STN 4-Piece Shell Pack Ticó Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Sáb, 22 de Junho de 2013 14:18
Pack de Pratos Istambul Samatya com Oferta Crash 18" + Saco Groove It Up Patrocinador: Groove It Up 0 Seg, 28 de Maio de 2012 16:40
Pack de Pratos. Urgente. Metal Titan Aconselhamento para a compra de material 7 Ter, 20 de Abril de 2010 13:06
Conjunto de microfones para bateria Stagg pack DMS-5700 Micro Drum-Kit - O que acham? Diogo Lopes Aconselhamento para a compra de material 7 Seg, 29 de Dezembro de 2008 23:37
Pack de Peles Evans G2! Cutlas Hardware, Acessórios e Equipamentos 40 Ter, 4 de Dezembro de 2007 10:11



São agora 06:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it