Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Seg, 24 de Novembro de 2008   #36
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Re: ##-----sonor Sq2 Unica Em Portugal----##

Não sei porque mas tenho a ideia de que o pessoal se desinteressa dos meus posts..
Nuca mais ninguem disse nada sobre este "bicho"...
Pronunciem-se!!
Abraços
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Novembro de 2008   #37
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: ##-----sonor Sq2 Unica Em Portugal----##

É mesmo linda, espero que a vida me corra muito bem para ter uma destas!!!


Qual é o preço destas? Isto, no mínimo, por quanto fica? 5000? 7500? Alguém sabe? É que não faço a mínima ideia...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Novembro de 2008   #38
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: ##-----sonor Sq2 Unica Em Portugal----##

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem


Qual é o preço destas? Isto, no mínimo, por quanto fica? 5000? 7500? Alguém sabe? É que não faço a mínima ideia...
Depende muito, porque é completamente feita à tua medida, mas um set de 20, 12, 14 sem tarola fica te em coisa de 2200€. Depois a tarola são mais 800-1000...
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Novembro de 2008   #39
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: ##-----sonor Sq2 Unica Em Portugal----##

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Depende muito, porque é completamente feita à tua medida, mas um set de 20, 12, 14 sem tarola fica te em coisa de 2200€. Depois a tarola são mais 800-1000...

Vá lá, pensei que fosse mais cara. É cara, mas pensei que fosse mais... Hei-de ter uma!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Novembro de 2008   #40
zer0_c00l
 
Membro desde: 4-Nov-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 30
zer0_c00l está no bom caminho
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Citação:
Mensagem Original de pIpO#06 Ver Mensagem
Pessoal, gostava de partilhar com todos voces experiencia que vivi ontem em Salvaterra de Magos.
Tive o prazer e o privilegio de tocar (ou plo menos tentar) na unica Sonor SQ2 ate ao momento em Portugal.
Esta pertence ao grande baterista Virgilio Marujo, actual baterista do Rui Bandeira, e dono da Tamborarte.
Épa, a bateria é fenomenal, é mesmo "uma coisa do outro mundo".
So para terem mais ou menos uma ideia, o Floor tom 16"x16" desta bateria tem mais e melhor som que o bombo de 20"x17.5" da minha Force 3005.....mas muito mais..!!!!!! LLOOLL
É fantastico...
Tenho a ideia que o pessoal não aprecia muito a musica do Rui Bandeira, mas digo-vos, vão asistir a um espectaculo dele com Banda, vão ver que vale a pena, passam um bom bocado com o grande som da bateria e com o tb grande, groove do Virgilio.
Abraços para tds

ele veio tocar à terrinha dos meus avós e não gostei muito do baterista, porque pedi-lhe para tocar e ele meio-arrogante respondeu: "Vai masé pa fora do palco nem devias de estar aqui" (isto enquanto ainda estavam a montar) o guitarrista só não me deixou porque ainda estava a montar o material, mas ele quando estava a actuar fez um solo de bateria brutal só sentir o chão a tremer.
zer0_c00l não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Novembro de 2008   #41
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: ##-----sonor Sq2 Unica Em Portugal----##

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Depende muito, porque é completamente feita à tua medida, mas um set de 20, 12, 14 sem tarola fica te em coisa de 2200€. Depois a tarola são mais 800-1000...
Tens a certeza que consegues 20", 12" e 14" "apenas" por 2200€? Eu tenho ideia que o preço da SQ2 se manda bem mais para o alto... Esse é praticamente o preço de uma Delite, tanto quanto sei, e a SQ2 deve ficar bem mais cara...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Novembro de 2008   #42
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: ##-----sonor Sq2 Unica Em Portugal----##

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Tens a certeza que consegues 20", 12" e 14" "apenas" por 2200€? Eu tenho ideia que o preço da SQ2 se manda bem mais para o alto... Esse é praticamente o preço de uma Delite, tanto quanto sei, e a SQ2 deve ficar bem mais cara...
Tmb me parece... um set de 5 peças são cerca de 5000€
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Novembro de 2008   #43
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: ##-----sonor Sq2 Unica Em Portugal----##

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Tens a certeza que consegues 20", 12" e 14" "apenas" por 2200€? Eu tenho ideia que o preço da SQ2 se manda bem mais para o alto... Esse é praticamente o preço de uma Delite, tanto quanto sei, e a SQ2 deve ficar bem mais cara...
http://www.thomann.de/de/sonor_sq2_s..._set_birke.htm
Olha, por exemplo. É birch essa, como disse varia muito com as coisas que escolhemos, mas vai começando por volta disso.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #44
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Citação:
Mensagem Original de pIpO#06 Ver Mensagem
Pessoal, gostava de partilhar com todos voces experiencia que vivi ontem em Salvaterra de Magos.
Tive o prazer e o privilegio de tocar (ou plo menos tentar) na unica Sonor SQ2 ate ao momento em Portugal.
Esta pertence ao grande baterista Virgilio Marujo, actual baterista do Rui Bandeira, e dono da Tamborarte.
Épa, a bateria é fenomenal, é mesmo "uma coisa do outro mundo".
So para terem mais ou menos uma ideia, o Floor tom 16"x16" desta bateria tem mais e melhor som que o bombo de 20"x17.5" da minha Force 3005.....mas muito mais..!!!!!! LLOOLL
É fantastico...
Tenho a ideia que o pessoal não aprecia muito a musica do Rui Bandeira, mas digo-vos, vão asistir a um espectaculo dele com Banda, vão ver que vale a pena, passam um bom bocado com o grande som da bateria e com o tb grande, groove do Virgilio.
Abraços para tds
É muito estranho eu dizer que conheco um miúdo de 16 anos que tem uma sonor SQ2?

Sim...a mim tb me chateia...

Over_drummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 23 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de zer0_c00l Ver Mensagem
ele veio tocar à terrinha dos meus avós e não gostei muito do baterista, porque pedi-lhe para tocar e ele meio-arrogante respondeu: "Vai masé pa fora do palco nem devias de estar aqui" (isto enquanto ainda estavam a montar) o guitarrista só não me deixou porque ainda estava a montar o material, mas ele quando estava a actuar fez um solo de bateria brutal só sentir o chão a tremer.
E achas normal ir pedir para tocar a um músico profissional?!... Desculpa mas de mim levavas a mesma resposta provavelmente...

Última edição de Over_drummer : Qua, 26 de Novembro de 2008 às 04:48. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Novembro de 2008   #45
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: ##-----sonor Sq2 Unica Em Portugal----##

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Tmb me parece... um set de 5 peças são cerca de 5000€
Ha uns tempos falei com o Edgar (da montidrums) sobre isso e ele falou-me em qlqr coisa a rondar os 25000, SEM hardware
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Novembro de 2008   #46
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: ##-----sonor Sq2 Unica Em Portugal----##

Citação:
Mensagem Original de João Gil Ver Mensagem
Ha uns tempos falei com o Edgar (da montidrums) sobre isso e ele falou-me em qlqr coisa a rondar os 25000, SEM hardware
25 000? Ou estava a falar num kit de dimensões gigantescas ou está um pouquinho enganado...
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Novembro de 2008   #47
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Ah pois é... cada vez estou a investir mais na minha Force 3003, aumentando-a, etc... que remédio!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Novembro de 2008   #48
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: ##-----sonor Sq2 Unica Em Portugal----##

Citação:
Mensagem Original de João Gil Ver Mensagem
Ha uns tempos falei com o Edgar (da montidrums) sobre isso e ele falou-me em qlqr coisa a rondar os 25000, SEM hardware
25000 deve custar este com pratos e hardware:


andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Novembro de 2008   #49
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Pessoal...
Quanto ao valor, depende sempre do material mas esse kit que podem ver nas fotos com mais duas tarolas, 10" e 14", fica por volta dos 15000€

Quanto ao pessoal ir pedir pa tucar e obter uma resposta menos propria, tenho apenas uma coisa a dizer..Eu conheci o Virgilio Marujo no final dum concerto do Tony carreira, fui convidado a subir ao palco ver a batera e ainda me fartei de tirar fotos, hj em dia temos uma grande amizde a nivel familiar, e para aem disso é meu prof, nao tenho nada, mas memso nd a apontar-lhe negativamente...

pIpO#06 adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 11 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
É muito estranho eu dizer que conheco um miúdo de 16 anos que tem uma sonor SQ2?

Sim...a mim tb me chateia...

Over_drummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 23 segundos depois:



E achas normal ir pedir para tocar a um músico profissional?!... Desculpa mas de mim levavas a mesma resposta provavelmente...
Over, desculpa mas nao percebia pergunta do miudo de 16 anos..

Última edição de pIpO#06 : Qui, 27 de Novembro de 2008 às 19:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Novembro de 2008   #50
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: ##-----sonor Sq2 Unica Em Portugal----##

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
http://www.thomann.de/de/sonor_sq2_s..._set_birke.htm
Olha, por exemplo. É birch essa, como disse varia muito com as coisas que escolhemos, mas vai começando por volta disso.
Esse kit na Thomann está realmente com um preço bastante baixo para a bateria em causa. Se reparares, uma delite com 10", 12", FT de 14" e bombo de 20" fica a 2500euros, só tendo um timbalão a mais que a SQ2, ou seja, fica praticamente no mesmo preço se considerarmos o número de peças.

Acho que o preço é esse porque a bateria deve ser de exposição, ou algo do género. Normalmente, as SQ2 são feitas por encomenda, e não é comum encontrar sets assim já à venda, por isso e pelo preço é que faço a suposição de que será provavelmente um kit de exposição. De qualquer forma, parece-me um bom preço esse da Thomann.

Agora à parte, fiquei surpreendido com os preços da Mapex Saturn na Thomann, que está abaixo dos 1000euros. Não sou propriamente fã da Mapex, sobretudo se considerarmos o preço a que costumam estar em Portugal, mas por menos de 1000euros, passam a ser sem dúvida uma boa opção.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Novembro de 2008   #51
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Citação:
Mensagem Original de pIpO#06 Ver Mensagem
Pessoal...
Quanto ao valor, depende sempre do material mas esse kit que podem ver nas fotos com mais duas tarolas, 10" e 14", fica por volta dos 15000€

Quanto ao pessoal ir pedir pa tucar e obter uma resposta menos propria, tenho apenas uma coisa a dizer..Eu conheci o Virgilio Marujo no final dum concerto do Tony carreira, fui convidado a subir ao palco ver a batera e ainda me fartei de tirar fotos, hj em dia temos uma grande amizde a nivel familiar, e para aem disso é meu prof, nao tenho nada, mas memso nd a apontar-lhe negativamente...

pIpO#06 adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 11 segundos depois:



Over, desculpa mas nao percebia pergunta do miudo de 16 anos..
Disseste que a bateria era única em portugal. Eu disse que conhecia um puto que tem uma e que isso me chateia.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Novembro de 2008   #52
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

O que o Edgar ME DISSE foi que tinha feito um orçamento para um tipo, e um set com 5 peças (bombo, 3 toms e tarola) ficava a volta disso. Se é exagerado ou nao, ja nao sei...

Anyway: se ganhasse o euromilhoes a 1a coisa que fazia, mesmo sem a 'merecer' (bateristicamente) era encomentar uma dessas pra mim (e enquanto nao ma mandavam arranjava um estudio pa por)
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #53
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Pipo#06, de facto a sq2 do Virgilio é fantástica, linda e deve mesmo ter excelente som!
Abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #54
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Em vez de perderem tempo com suposições ou a divulgar testemunhos no mínimo ridículos de preços das SQ2, vão ao site da Sonor, na parte das baterias e na secção da SQ2 e configurem a peça que querem saber o valor, isso da-vos o orçamento para essa peça, peças ou set. Assim ficam com uma ideia que um set SQ2 pode não ser assim tão caro como foi aqui dito (25000€????) mas também não é pra qualquer bolsa.

Um set que configurei no site com bombo 22, toms 10 e 12, floor toms 14 e 16 e com tarola de 14, ficava tudo a rondar os 6000 €. Pelas varias simulações vi que o preço rondava (mais ou menos) o dobro do preço das Delite, por isso, muito longe de certos valores ai testemunhados.

Última edição de Gonçalo : Ter, 9 de Dezembro de 2008 às 01:28.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #55
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Esse valor nunca é o real. Acontece o mesmo com a DW, não vás por aí
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #56
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Acabei de fazer uma nova simulação e quando meto para imprimir, fica a seguinte nota no final da impressão:

"
* The prices in this configurator are suggested retail prices which are valid for one month...

This temporally limit is necessary because different factors like raw material prices, exchange rates or logistics costs can fluctuate international.

Sonor wants to offer its customers the best possible prices for high quality products. Therefore SQ2 prices are updated regularly.

Please, enter your configuration again to ensure you get the most recent prices. "

Por isso, o valor lá dado pode não ser o valor pedido por um vendedor mas também não deve fugir muito a isso. Há alguns factores que já estão contabilizados nesse preço, como taxas de transporte, iva, etc que a qualquer momento podem ter alterações mas não devem ser drasticas.

Acho que dá para ter perfeita noção dos valores de uma SQ2 através do configurador.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Dezembro de 2008   #57
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Em vez de perderem tempo com suposições ou a divulgar testemunhos no mínimo ridículos de preços das SQ2, vão ao site da Sonor, na parte das baterias e na secção da SQ2 e configurem a peça que querem saber o valor, isso da-vos o orçamento para essa peça, peças ou set. Assim ficam com uma ideia que um set SQ2 pode não ser assim tão caro como foi aqui dito (25000€????) mas também não é pra qualquer bolsa.

Um set que configurei no site com bombo 22, toms 10 e 12, floor toms 14 e 16 e com tarola de 14, ficava tudo a rondar os 6000 €. Pelas varias simulações vi que o preço rondava (mais ou menos) o dobro do preço das Delite, por isso, muito longe de certos valores ai testemunhados.
Atenção:Eu quando referi valores, referi-me a um kit com 8" 10" 12" tom tom, 14" e 16" floor tom, 22" Bass Drum, 14", 14" 12" e 10" Snare Drum...
A acrescentar a isso um montão da Hardware que podem ver nas fotos...
P.S: as tarolas de 14" sao mesmo duas, com profundidades diferentes..
Abraços
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Dezembro de 2008   #58
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

15000/20000 euros???? voçes tao loucos ou k lojas tugas teem voçes frequentado???


por esse preço tinha que vir com bombo duplo, 8,10,12,14,16,18, hardwqare. pratos, tripes, pedla duplo, banco, "3" tarolas, peles, micros e ainda sobrava dinheiro pa umas ferias!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Dezembro de 2008   #59
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
15000/20000 euros???? voçes tao loucos ou k lojas tugas teem voçes frequentado???


por esse preço tinha que vir com bombo duplo, 8,10,12,14,16,18, hardwqare. pratos, tripes, pedla duplo, banco, "3" tarolas, peles, micros e ainda sobrava dinheiro pa umas ferias!!!!
True, true...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Dezembro de 2008   #60
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

ok ok pessoal...
Já não digo mais nada..!!
Voces é que sabem..!!!
Acham que 15000€ ou seja 3000 contos é mt dinheiro pla descrição que têm nas fotos..?!?!
Na boa pa..
Ate acho uma perda de tempo "discutir-mos" tal coisa
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Dezembro de 2008   #61
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Citação:
Mensagem Original de pIpO#06 Ver Mensagem
ok ok pessoal...
Já não digo mais nada..!!
Voces é que sabem..!!!
Acham que 15000€ ou seja 3000 contos é mt dinheiro pla descrição que têm nas fotos..?!?!
Na boa pa..
Ate acho uma perda de tempo "discutir-mos" tal coisa
Vamos lá a ver
Se fôr como o amigo pipo#06 diz que é TUDO o que está naquele kit (cascos, hardware, pedais, pratos, etc..) os 15000euros até pode ser pouco..
Se fôr apenas shells, cascos, pah é dinheiro a mais sem duvida pq um kit desses só cascos há-de custar certamente 4 peças à volta dos 4, 5mil euros.. sem tarola.

abracix
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Dezembro de 2008   #62
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Só agora percebi que o pipo#06 e o Pipó não são um e a mesma pessoa...
25.000€ é mto guito mas nao me escandaliza que seja esse o preço da bateria (talvez só com as ferragens, mas sem pratos).
Na minha humilde opinião, não há bateria que valha esse dinheiro (claro que não me estou a referir a baterias tipo Bozzio ou todas forradas a ouro).
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Dezembro de 2008   #63
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Só agora percebi que o pipo#06 e o Pipó não são um e a mesma pessoa...
25.000€ é mto guito mas nao me escandaliza que seja esse o preço da bateria (talvez só com as ferragens, mas sem pratos).
Na minha humilde opinião, não há bateria que valha esse dinheiro (claro que não me estou a referir a baterias tipo Bozzio ou todas forradas a ouro).
Pois amigo não somos não Não há cá misturas, Pipó só há um
E a Akira como se porta?

Abração
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Dezembro de 2008   #64
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Somzaço! Creio que nunca mais me desfaço dela. Ficou 5* com snare wires de 20 da Canopus. Soa pra caramba. Super satisfeito!
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Dezembro de 2008   #65
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Quando for pra andarem á porrada, Liguem-me Tou lá batido!!LOLOLOL
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #66
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Somzaço! Creio que nunca mais me desfaço dela. Ficou 5* com snare wires de 20 da Canopus. Soa pra caramba. Super satisfeito!
Mano eu bem te disse! Snare wires são mais de metade de uma tarola, snare wires da canopus rulam muito!

abraço!!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #67
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Mano eu bem te disse! Snare wires são mais de metade de uma tarola, snare wires da canopus rulam muito!

abraço!!
Sim, são mto bons. Mas olha que cheguei a colocar-lhe os snare wires da minha omar hakim e tb gostei pra caramba. A sensibilidade dos snare wires da Pearl é mto porreira tb.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Dezembro de 2008   #68
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Sim, são mto bons. Mas olha que cheguei a colocar-lhe os snare wires da minha omar hakim e tb gostei pra caramba. A sensibilidade dos snare wires da Pearl é mto porreira tb.
Acredito

abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Dezembro de 2008   #69
joaomfc
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Maia-Porto
Mensagens: 70
joaomfc está no bom caminho
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

Citação:
Mensagem Original de pIpO#06 Ver Mensagem
Ffoottooss..!!!
Sem Palavras..!!

Mas vou ter de contentar com a Sonor Force507 xD

Viva a familia SONOR e a da PEARL que é a marca que mais curto mas vou ter de ficar pela SONOR.. e já agora sabem de alguma Sonor Force507 que ja venha com Hardware???? E que seja Preta

Cumps
João
joaomfc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #70
claudio augusto
 
Membro desde: 1-Out-2009
Local: sobreda
Mensagens: 84
claudio augusto é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Sonor Sq2 Unica Em Portugal

boas estão aqui alguns links do Virgilio Marujo com a sua SQ2 na banda do Rui Bandeira.




o primeiro vidio é o que dá parar ouvir melhor o som da SQ2
á serca de 2/3 meses pedi um orçamento ao Virgilio quanto fica uma SQ2 bombo 22, tinbalões 8,10,12,14,16 tarola 14 fica em 7.500€

bombo 22 tinbaloes 10,12,14 anda a volta dos 3.500€

inda não exprimentei a SQ2 mas ja ouvi nos vidios do concerto do Rui Bandeira e vidios no youtube, gosto bastante do som do bombo e da tarola, mas para mim o som dos tinbaloes são muito parecidos, não se consegue destacar bem os agudos dos graves esta é a minha opinião, mas claro se tivermos um tinbalao de 8 e um de 14 claro q se ve bem o agudo e grave mas quando se trata de bateria com tinbaloes 8,10,12,14,16, n se consegue destacar bem , n sei se me estou a fazer entender.

eu estou a juntar money para comprar uma bateria de topo, queria uma bateria com as dimensoes da bateria do Virglio, bombo de 22 tinbaloes de 8,10,12,14,16 tarola 14 e 13, mas claro uma bateria de topo é complicado ter logo o dinheiro todo para a bateria toda, so devo de comprar bombo 22 tinbaloes 10,12,14 e depois vou comprando o resto conforme va tendo dinheiro.
se deus quizer no final deste ano ja devo de ter dinheiro para metade da bateria bombo 22, tinbaloes 10,12,14
mas a SQ2 não compro , ou vai ser uma pearl Reference, ou Yamaha Oak (gama média alta) ou Yamaha maple custom.

tive o previlegio de ter exprimentado a GMS que o Virgilio tinha, e prefiro a GMS que ele tinha do que a SQ2 que ele usa actualmente. Na GMS destacava-se bem os agudos dos graves, tem agudos excelente e graves excelentes.
aquele bombo que se não me engano era de 22" não tinha nenhum abafador e era 5*, foi um dos melhores bombos que ja ouvi ate hj. mas claro á muita concorrecia, e quando se fala de gamas altas.

ele estava a pedir pela GMS com bombo 22, bombo 16 que ele fez, passou tinbalao de 16 para bombo ficou 5* tinbalao 8,10,12,14 tarola 14,13 se não me engano, estava a pedir 3500€, foi uma pena n ter dinheiro na altura para ter comprado, a bateria estava nova, 3500€ é caro mas aquela bateria valia e vale o dinheiro, acho que ele ja a vendeu.

não sei qual era o modelo da GMS que ele tinha se alguem souber que diga algo, e se inda fabricam e o preço sff

abraço, e boas batucadas a todos

claudio augusto adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 52 segundos depois:

e só mais uma coisa como ja foi dito aqui , vale a pena ir ver um concerto do Rui Bandeira, o som da bateria..., como os musicos em si musicos 5*
estão todos de parabens, e o Rui Bandeira não é musica pimba loool
mas mesmo que fosse pimba é musica loool, eu também não sou esquesito gosto de todo o tipo de musica.
abraço

Última edição de claudio augusto : Seg, 15 de Fevereiro de 2010 às 23:50. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
claudio augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Baterias Custom em Portugal...? pintado Baterias Acústicas 19 Sex, 30 de Novembro de 2007 20:02
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) Eder Concertos, Exposições e Eventos (geral) 14 Sáb, 3 de Março de 2007 13:18



São agora 11:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it