Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #1
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Rock the hippo - novas musicas

Novas musicas =D

agora é que parece que estamos a acertar

CRITIQUEM SFF,quero aprender


www.myspace.com/rockthehippo
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Outubro de 2007   #2
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Stupify
Novas musicas =D

agora é que parece que estamos a acertar

CRITIQUEM SFF,quero aprender


www.myspace.com/rockthehippo

Tocas a quanto tempo''?
Ainda tas com akela batida dita tipica de iniciante parece me que ainda tocas a pouco tempo mas ta bem batido ouves musita musica e baterista principalmente pa teres outras influencias e exprimenta outras coisas.

KEEP


PS: curtes esse som da tarola tá memo sequinho isso, se curtes Segue mas senao metelhe uma dose de harmonicos e de esteirta pa isso ficar com mais brilho.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Outubro de 2007   #3
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
toco há 3 anos quase 4... a bateria nao me ajuda muito,eu sei que nao é a bateria que faz o baterista,mas tocar com pratos cortados ao meio e HH rachados ao meio tb nao ajuda muito...a tarola é o melhor som que consigo dela =\

mas obrigado :D
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Outubro de 2007   #4
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Vou ser sincero.. epá a bateria soa mal cm ***h mas isso nao intressa, pelo que tocaste tens poucas influencias, tens que ouvir mais estilos de música, MESMO OUVINDO hip hop, (isso nunca o vou fazer), do tipo, death metal, prog metal, punk, jazz, etc etc eu costmo misturar as minhas influencias e sai... *****.. ok, sai assim uam cena "diferente " ao meu estilo
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2007   #5
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Qual é a tua bateria? Curti a música em si, não achei de principiante (apesar de ser relativamente facil) como já disseram por aí. De qualquer forma o som da bateria não é lá muito bom, a gravção também não tem grande qualidade. Fica bem e boa sorte
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2007   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
tá fixe o som pa, continuem, simples e directo. hehe
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
(Play-Alongs) Guitar Hero & Rock Band Janado Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 34 Qua, 8 de Junho de 2016 12:10
Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontrar? beat Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 52 Qui, 21 de Outubro de 2010 22:22
Como posso afinar as peles da minha bateria Pearl EXR? Compro peles novas? Toco Hard Rock. Daniel Baterias Acústicas 6 Seg, 30 de Agosto de 2010 04:25
DEEP IMPACT - Novas musicas - Prog Rock - Comentem! Ytsephill As nossas Bandas 14 Sáb, 13 de Fevereiro de 2010 15:00
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) nunobaiao Concertos, Exposições e Eventos (geral) 16 Seg, 17 de Março de 2008 12:15



São agora 05:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it