Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2014   #1
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
O que acham do Fame Practice Kit?

Boas!

Estou a procura de um kit de treino para ter em casa!

Eu estou a pensar em comprar a Pearl Traveller Gig mas o que acham do kit da Fame?

http://m.musicstore.de/pt_PT/PTE/Fam...00#moreDetails

Aguardo as vossas opiniões!

Obrigada

Cheers
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2014   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: O que acham do Fame Practice Kit?

boas Andreia !

eu pessoalmente desaconselho...

não pela qualidade do material mas sim pela desilusão que teras... se estas habituada a tocar numa bateria de nível rezoavel, veras que este kit te vai parecer um brinquedo da barbie....

para aperfeiçoar um pouco o kit gastaras de imediato dinheiro num set de peles... o que te dará " quase " o mesmo preço do que o kit inteiro.

resumindo e concluindo :

se queres uma cena so para treinar , porque não adaptas um tripe com pads ?
não faz barulho e fica mais barato.
uma cena deste género... ideal para quartos universitários ou apartamentos com bastante pessoal.
http://www.thomann.de/pt/dw_go_anywh...actice_kit.htm
atenção... não te estou a falar do preço do set, mas sim de uma idea para copiares...
abreijo
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Outubro de 2014   #3
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: O que acham do Fame Practice Kit?

Ola Andreia.


Bem eu estou com o Enes, eu tenho um vizinho de 12 anos de idade que está em fase de iniciação e que tem uma igualzinha a essa, e talvez para ele seja a melhor bateria do mundo, mas penso que para alguém como tu seria dinheiro mal gasto. Mesmo sendo só para treinar penso que seria dinheiro mal gasto. A ideia do Enes é bem interessante. Mas cabe a ti a decisão final.


Abraço.
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Outubro de 2014   #4
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
Re: O que acham do Fame Practice Kit?

Boas!

Muito obrigado pelas dicas! =)

No entanto não gosto do toque da borracha, principalmente no que toca a treinar rudimentos no pedal duplo... =S

O meu problema não será o barulho mas sim o espaço!

Eu tenho uma bateria com bombo de 18 mas estou a usa-la ao vivo e é uma seca montar e desmontar tudo, queria um kit para ficar sempre montadinho =)

O ideal seria a Pearl Traveller Gig mas como a da Fame sai um pouco mais em conta estava naquela dr experimentar...

Já vi uns videos da Pearl e não soa nada mal...

Se for uma bateria com bombo 16' ja era fixe mas nao queria despender de muito dinheiro...

No maximo estava disposta a pagar ate ao preco da Pearl Traveller Gig novs que na musicstore esta a partir de 265.00€...

Sugestoes?? =)

Bjnhx e obrigada!
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Outubro de 2014   #5
hardcoresoul
 
Membro desde: 17-Jun-2014
Local: Porto
Mensagens: 8
hardcoresoul é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O que acham do Fame Practice Kit?

Então é assim, a minha opinião em relação a practice sets pode ser um bocado polémica. nesta medida: para praticar rudimentos não acho que seja preciso um projecto de bateria, basta um pad e descarto mesmo os pedais. Bem sei que a resistencia do pedal e o rebound dos pads não é a mesma coisa que tocar numa bateria, mas no limite vamos praticar algo de uma forma mais dificil, o que se vai refletir em melhores resultados quando passarmos para uma bateria a serio.

Já vi vários baterista de topo a dizerem que bastam umas baquetas para praticar, e estou com eles nessa opinião.

É polémico de qualquer das maneiras, por outro lado é uma solução bastante em conta ;p.

Cheers drum on!
hardcoresoul não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que acham deste set de micros fame? Miguel Tavares Aconselhamento para a compra de material 33 Dom, 10 de Outubro de 2010 21:54
Procuro bateria electrónica para colocar no apartamento. O que acham das FAME? Opinem! shaq Baterias Electrónicas 39 Seg, 23 de Agosto de 2010 16:53
Baterias electrónicas Fame DD-8000. O que acham deste modelo fabricado para a MusicStore? JoaoLobo Baterias Electrónicas 29 Sáb, 14 de Agosto de 2010 11:31
O que acham das baterias electrónicas Fame DD-502 II para principiantes? Drummer Ruka Aconselhamento para a compra de material 3 Qui, 8 de Abril de 2010 01:27
O que acham deste pedal duplo da Fame na Musicstore para substituir o meu Iron Cobra? SaladDays Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Qui, 6 de Setembro de 2007 14:50



São agora 09:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it