Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Ver Resultados da Sondagem: Quem deverá ser patrocinado pela MISSOM?
bada 53 26,11%
JP_ 29 14,29%
Luis Abreu 3 1,48%
enes 28 13,79%
juss 8 3,94%
ressu 15 7,39%
Sergeant Pepperz 30 14,78%
monomonkey 20 9,85%
david10paiste 17 8,37%
Votantes: 203. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #141
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Portugal, Portugal ... Do que é que estás à espera?
É engraçado que a maioria dos portugueses - ou seja NÓS (ás vezes as pessoas falam como se não fossem portuguesas, não percebo) - diz sempre: "Portugal, país da porcaria, Portugal, Portugal..."

É a outra minoria que faz a porcaria toda?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #142
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
É engraçado que a maioria dos portugueses - ou seja NÓS (ás vezes as pessoas falam como se não fossem portuguesas, não percebo) - diz sempre: "Portugal, país da porcaria, Portugal, Portugal..."

É a outra minoria que faz a porcaria toda?
Onde me ouviste dizer que era um país de porcaria?
Não é o país do bota abaixo?

As boas iniciativas são sempre marteladas como um prato turco! Temos que remar todos para o mesmo caminho... isto assim não vai para a frente...

E acho que sabes que isso que disse é d'uma musica do grande Jorge Palma, um bom exemplo de patriotismo!

Vamos é andar com isto para a frente!

Abraço!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #143
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Onde me ouviste dizer que era um país de porcaria?
Não é o país do bota abaixo?

As boas iniciativas são sempre marteladas como um prato turco! Temos que remar todos para o mesmo caminho... isto assim não vai para a frente...

E acho que sabes que isso que disse é d'uma musica do grande Jorge Palma, um bom exemplo de patriotismo!

Vamos é andar com isto para a frente!

Abraço!
Tu não disseste explicitamente que era um país de porcaria, mas não foi muito diferente. Só isso. É o país do bota abaixo, é o pais de mais outros milhões de defeitos, que são reconhecidos por todos, no entanto, ninguém teve a culpa, e ninguém resolve.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #144
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Ok, é isso tudo.

Agora continuem com os coments ao concurso ... sorry!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #145
Diogo_Bronze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
Mensagens: 80
Diogo_Bronze está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Boas,
parabéns a todos os concorrentes, boa sorte para vós.

Gostaria de fundamentar a minha escolha no Bada, visto que gostei do som, da posição da cam e ele já é um oldie aqui do Forum portanto penso que merece um empurrão musical.

O reloggio Allegro está muito bom também, foi o solo que mais emoção me transmitiu.

O Peppers nota se a sua experiência e qualidade.

Abraço a todos e boa sorte.

Dbronze
__________________
!! Be An AlcHEmist uSe IsTamBul !!
Diogo_Bronze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Junho de 2010   #146
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

digam o que disserem eu gosto bastante do "nosso" forum

Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Junho de 2010   #147
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de André Alves Ver Mensagem
- Nunca disse isso só disse que para executar o mesmo solo numa acústica a dificuldade era outra mas há solos que podem soar melhor numa digital.

Tenho para quem discorda uma ideia, fazem um solo na digital e gravam e depois executam, o mesmo solo numa acústica e depois ouçam, não é preciso partilhar, só para uso próprio.
Dou-te dois exemplos dos solos apresentados em que tocá-los numa digital não sairia tão bem, aliás, até há secções que seriam impossíveis de aplicar numa digital. O solo do Bada e do Enes (em especial este por causa do seu avacalho de mãos e toques nos pratos), seriam quase impossíveis de saír bem numa digital (e falo por experiência porque há coisas feitas numa acústica que são impossíveis de reproduzir numa digital).

Há uns aspectos em que as digitais têm vantagens, e era por aí que caso eu tivesse conseguido participar iria, que era usar os sons mais estranhos, a mudança de kits com um toque, etc., a versatilidade e diversidade sonora de uma digital é a vantagem, não o facto de serem trigadas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #148
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Madeira, Miguel Martinho, os defensores das Regras,

Gostei muito do Video do JP! parabéns! mas não vai contra as REGRAS?



Mas, e o que deverão conter os vídeos?

Cada concorrente deverá preparar uma peça (solo) original, que deverá executar perante a câmara de filmar.

Os vídeos deverão ter duração máxima de 4 minutos. Todos os vídeos com mais de 4 minutos não poderão ser aceites a concurso.


Existe uma regra geral para todos os videos e que é a seguinte: Os videos NÃO PODERÃO conter qualquer tipo de edição, cortes, sobreposição de imagens e/ou sons.

Ou seja, os videos terão que ser captados num único 'take', mas o som pode ser processado através de mesa de mistura, caso o concorrente pretenda usar vários microfones para captar o som.

A gravação deverá ser iniciada imediatamente antes do início do solo do concorrente e terminada imediatamente depois do mesmo, sem cortes, colagens ou quaisquer outros tipos de edição video.

Serão no entanto admitidos videos captados com câmara em movimento, desde que a gravação seja feita de seguida (um único 'take'). O posicionamento da câmara ficará ao critério dos concorrentes.

Não deverá ser colocado qualquer tipo de texto, palavras, letras, números, etc. no vídeos a entregar para concurso por parte dos concorrentes.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #149
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Se vais começar com essa ***** novamente fecho-te a conta.
Não há paciência.

Acerca do video do JP, todos os concorrentes e o patrociandor aceitaram o video assim, como tal, a tua opinião é nula neste caso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #150
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Se vais começar com essa ***** novamente fecho-te a conta.
Não há paciência.

Acerca do video do JP, todos os concorrentes e o patrociandor aceitaram o video assim, como tal, a tua opinião é nula neste caso.
Miguel não te irrites. Não foi essa a minha intenção.
Agora não me venham falar em "regras são sagradas" e principalmente que eu tenho "má conduta".

A minha intervenção sobre este assunto acabou.

Um abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #151
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Ora boas,

Sei que não sou nenhum expert, após ter feita a minha votação (já à algum tempo) vou aqui expor o que acho de cada solo:

Bada: Um solo bom, mas quanto a mim esperava algo mais desse grande senhor...
JP_: Gostei da dinâmica, grande ritmo, musicalidade, mas não sei porque olho para ele e parece-me que não está a sentir o que está a fazer...
Luís Abreu: Achei um solo um pouco bruto , mas ainda assim bastante bom.
Enes: Criativo, original, divertido...
Juss: Mostra uma grande técnica, um excelente domínio da bateria, mas achei-o mais comcentrado na câmara do que na bateria em si... lol
Ressu: Ideia muito original a do relógio, e uma ideia que esteve presente ao longo de todo o solo, boa execução, boas dinâmicas. Muito bom.
Sergeant Pepperz: Ritmo muito agradável, com boas dinâmicas e boa execução.
Monomonkey: Ritmo muito bom, e mostra grande emoção na execução.
David10Paiste: Um excelente trabalho dado o curto curriculum bateristico, bom ritmo, bom groove, dinâmicas, execução...

Espero que ninguém leve a mal qualquer comentário que tenha feito... isto é apenas a minha umilde opinião.

Parabéns a todos, e boa sorte.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #152
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Miguel não te irrites. Não foi essa a minha intenção.
Agora não me venham falar em "regras são sagradas" e principalmente que eu tenho "má conduta".

A minha intervenção sobre este assunto acabou.

Um abraço
Então eu vou-te explicar, e aos restantes interessados, como decorreu o processo de aprovação do video do JP.
Todos os participantes e a Missom foram sondados para ficarem a par das condições técnicas do video do JP. Caso houvesse algum que reprovasse o video ele não ía a concurso. Nenhum dos sondados reprovou o video.
Antes de sondarmos os concorrentes e patrocinador, decidimos entre nós se o levávamos ou não e analisamos o lado técnico da captação e o contexto em que foi feito.
O solo do JP foi feito ao vivo, para uma plateia e de captação directa com multiviews mas sem montagem.

As regras não são sagradas mas existem. Tal como na sociedade, as regras existem mas podem haver excepções caso o momento e a causa assim o justifique, como foi o caso do solo do JP.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #153
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Off topic:
Devias era estar calado Miguel --'
Gastar tempo e letras do teclado para pessoas que só sabem destabilizar?!
Tens que abrir uma secção de apoio sentimental!

On topic:

Vencedor à vista?!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #154
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Vencedor à vista?!
Acho que ganha o bada.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #155
knk
 
Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
Mensagens: 176
knk será famoso em breveknk será famoso em breve
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Confesso que fiquei ligeiramente "desiludido" com quase todos os videos... sinceramente porque não há paciência para ouvir os mesmos patterns vezes sem conta... sem dizer em quem caiu a minha preferência (que é concerteza quem vai e merece ganhar, e aliás um dos 3 que foi sólido e não me surpreendeu pela negativa), digo apenas que esta coisa dos solos está mal compreendida pelo pessoal, ou se calhar sou eu que compreendo mal os solos - mas como quem está de fora racha lenha e não participei, fico por aqui, e dou os parabéns ao pessoal pela iniciativa e a quem participou pelas boas mostras de bateristas que ficam, sem dúvida que há muito talento! (só acho é que não há lá muita criatividade para solos tirando 3 casos neste concurso).

A minha votação está feita, que ganhe o melhor, e concerteza que não vão levar a mal este meu «desabafo» depois de ter visto TODOS os videos na integra e com atenção redobrada. Até porque, a julgar em quem vai à frente na votação (que é quem merece), muitos devem concordar com o que acabei de escrever.

Boas batucadas!
__________________
Dinâmicas pessoal... dinâmicas!
knk não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #156
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

obrigado serrinha....ainda tenho de trabalhar muito...
obrigado
abraço


David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #157
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Madeira, Miguel Martinho, os defensores das Regras,

Gostei muito do Video do JP! parabéns! mas não vai contra as REGRAS?



Mas, e o que deverão conter os vídeos?

Cada concorrente deverá preparar uma peça (solo) original, que deverá executar perante a câmara de filmar.

Os vídeos deverão ter duração máxima de 4 minutos. Todos os vídeos com mais de 4 minutos não poderão ser aceites a concurso.


Existe uma regra geral para todos os videos e que é a seguinte: Os videos NÃO PODERÃO conter qualquer tipo de edição, cortes, sobreposição de imagens e/ou sons.

Ou seja, os videos terão que ser captados num único 'take', mas o som pode ser processado através de mesa de mistura, caso o concorrente pretenda usar vários microfones para captar o som.

A gravação deverá ser iniciada imediatamente antes do início do solo do concorrente e terminada imediatamente depois do mesmo, sem cortes, colagens ou quaisquer outros tipos de edição video.

Serão no entanto admitidos videos captados com câmara em movimento, desde que a gravação seja feita de seguida (um único 'take'). O posicionamento da câmara ficará ao critério dos concorrentes.

Não deverá ser colocado qualquer tipo de texto, palavras, letras, números, etc. no vídeos a entregar para concurso por parte dos concorrentes.
Estas diarreias mentais dão cabe de mim...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #158
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Eu nem as leio.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #159
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Eu nem as leio.
"são verdes, não prestam, só os cães as podem tragar. Mais eis que de repente, uma rama seca se desprende da vide e a raposa vira a cabeça pensando ser um cacho de uva madura.................."


OFF:
Bada, com o respeito de todos os concorrentes, deves uma grade daquilo que já sabes.......
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #160
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
"são verdes, não prestam, só os cães as podem tragar. Mais eis que de repente, uma rama seca se desprende da vide e a raposa vira a cabeça pensando ser um cacho de uva madura.................."
Sim senhor!! haja alguma erudição para levantar o nível!! Grande Loenel!! Mais uma classificação verde ( para o Aquilino, claro.)

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 8 de Junho de 2010 às 19:27. Razão: Fechar o quote
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #161
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

[quote=miguel ralha;168705]
Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
"são verdes, não prestam, só os cães as podem tragar. Mais eis que de repente, uma rama seca se desprende da vide e a raposa vira a cabeça pensando ser um cacho de uva madura.................."

Sim senhor!! haja alguma erudição para levantar o nível!! Grande Loenel!! Mais uma classificação verde ( para o Aquilino, claro.)
Até nisso és avaro! Também já não quero verdes, tenho muitas e não as mereço.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Junho de 2010   #162
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Ora boas,


Monomonkey: Ritmo muito bom, e mostra grande emoção na execução.


Abraços
Obrigado serrinha

não sou muito de solos apenas toquei uns ritmos para marcar a minha participação.. =)

Abrço
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #163
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Gosto Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

olá meus amigos...existem por ai pontos neros para me oferecerem?!!!!...aagagagagagagaagaghahahahahahaha h.......nnão sejam maus......mas esperavam o que???????........genialidade........acordem....sa bbem quantos baterisas existem em portugal??????????.......pois talvez enm saibam e quando falo com alguns respondem-me que de internet nem pensar....e acham que lhes digo que estão errados!!!!não porque tb não hes sei dizer o que podem ganhasr com isso!!!!!!!alguem ficou chateado!!!!????...****-se que fizesse melhor..................isto e apenas uma demonstraçao daqueles que ainda tem prazer em que outros possam dizer qq coisa que os faça fazer melhoor ou pior!!!!!......e nao tenho pena de nao ter participado porque....ja sabia que isto ia dar em porrada a torto e direito e quem dissesse mal ou bem iriia ser julgado como jesus crist........alem disso por muito que muitos tentem destabilizar.....ah sempre o mas!!!!!!!!!daqueles que por terem entrado....se sentem ainda uns trausuentes desconhecidos......digo isso por mim e por muitos.meus meninos e se por acaso aprendessem todos a serem um pouco comedidos...e deixarem-se de *****s que todos já nós conhecemos dos chats!!!!!!!!!querem Fazer disto um chat de *****?????
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #164
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de Dylan Dog Ver Mensagem
olá meus amigos...existem por ai pontos neros para me oferecerem?!!!!...aagagagagagagaagaghahahahahahaha h.......nnão sejam maus......mas esperavam o que???????........genialidade........acordem....sa bbem quantos baterisas existem em portugal??????????.......pois talvez enm saibam e quando falo com alguns respondem-me que de internet nem pensar....e acham que lhes digo que estão errados!!!!não porque tb não hes sei dizer o que podem ganhasr com isso!!!!!!!alguem ficou chateado!!!!????...****-se que fizesse melhor..................isto e apenas uma demonstraçao daqueles que ainda tem prazer em que outros possam dizer qq coisa que os faça fazer melhoor ou pior!!!!!......e nao tenho pena de nao ter participado porque....ja sabia que isto ia dar em porrada a torto e direito e quem dissesse mal ou bem iriia ser julgado como jesus crist........alem disso por muito que muitos tentem destabilizar.....ah sempre o mas!!!!!!!!!daqueles que por terem entrado....se sentem ainda uns trausuentes desconhecidos......digo isso por mim e por muitos.meus meninos e se por acaso aprendessem todos a serem um pouco comedidos...e deixarem-se de *****s que todos já nós conhecemos dos chats!!!!!!!!!querem Fazer disto um chat de *****?????

Ora boas,

Pah, não leves a mal, até tens certa razão no que dizes, mas acho que devias rever o que escreves antes de publicar o coment, é que eu vi-me negro para decifrar o que escreveste...

E por favor, (e isto vai para todos), deixem-se de tretas e façam o que interessa, que é votar e comentar os videos.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #165
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

ahahahahah....yup eu reparei....mas estava um pouco maluco quando escrevi e depois já nem paciencia tive para reparar as palavras mal escritas.
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #166
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Gosto Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Xiii... pensei que só acabava amanhã à meia noite!
Acho que até votei já depois da meia noite...

ALGUNS BITAITES:

bada: TÉCNICA/ESTUDO
Faltou a cena nos pratos.
Não foi o melhor vídeo que já vi teu.
Acho que faltou aliar a essa técnica toda mais fluidez, mais groove, acabou por ser um solo um bocado maçudo, muito preso, sempre tenso...sem clímax.
De qualquer maneira gostei. E acho que mereces a baqueta d'ouro.
Parabéns.

Sgt Pepperz: GROOVE
Acho que abusaste no que faltou ao bada e pecaste onde ele abusou.
Grande cena. Soou um bocado a "deixa-me gravar uma cenita à pressão para participar".
De qualquer maneira deu para aprender umas coisas.

JP_ : TÉCNICA/TRABALHO
15 anos e a tocar assim é do caravagio...
Fiquei curioso de te ouvir noutros registos.
Mas é altamente ver-te fazer cenas que eu não sei como se chamam...e encadeá-las com outras que eu não percebo... espantoso.
Só espero que a veia erudita não te coma a espontaneidade e a criatividade.
Parabéns.

Enes: ESPONTANEIDADE/CRIATIVIDADE
É aquela peça.
Uma fonte inesgotável de criatividade, espontaneidade e originalidade.
Só falta domares a besta criativa dentro de ti.
Acho que falhaste em não ter planeado, organizado e encadeado as ideias para o solo.
Acabou por sair tudo ao molho, isso "lavadinho" com cabeça tronco e membros e de fato e gravata era um Sr. Solo.
Começa já a esquematizar um solo para o ano que vem para termos as ansiadas baquetas chamuscadas.
Muito porreiro, só é penas teres usado xites...(das duas, uma: se não usaste o fast forward usaste doping...)

monomonkey: SOLIDEZ
Sólido e cheio de power.
Gostei do vídeo, só acho que não se enquadra nos parâmetros do solo ou daquilo que eu aprecio num solo.
Gostava de ver um bocado mais de técnica, mais show-off, mais variações.
De qualquer maneira gostei muito do vídeo, empolgou-me. Boa onda.

david10paiste: EMPENHO
Em 3 aninhos já tens aí uns "moves".
Acho que abusaste em alguns clichés, foi um solo muito standard...faltou um cunho mais pessoal.
Podias ter encadeado melhor as cenas, ficam assim uns ouvem-se uns silêncios desconfortáveis de vez em quando.
Não gostei muito do solo.
Não gostei do som da tarola.
Continua a trabalhar.

ressu: SENSIBILIDADE/CONCEITO
Gostei da ideia.
Pegar num conceito e explorá-lo musicalmente é um belo exercício.
Podias ter desenvolvido mais e melhor a cena depois.
De qualquer maneira acho que todos deviam tirar daqui um exemplo para a construção de um solo, a cena conceptual.
Não gostei do som da tarola.

juss: SHOW-OFF (não num sentido exclusivamente pejorativo)
Mostraste skills, tás com nível, mas a solar ainda te falta sensibilidade.
Com o tempo vais aprimorando essas cenas, mas já se nota que dominas a pantera.

Luís Abreu: XINFRIM
Não devia ser permitido participar com baterias de brincar...
O som da electónica acho que diminuiu a tua performance, gostava de ouvir isso numa bateria acústica.
Acho que podias ter feito menos barulho.
Não gostei do solo. Muitas batidas por minutos e as ideias pouco definidas.
Uma coisa mais ponderada caía melhor.


Espero não ter ferido susceptibilidades, e se tiver ferido estou-m'a borrifar...é o que eu penso.

Queria deixar outro reparo para edições futuras, não sei se todos concordarão mas é a minha opinião:
A votação e a contagem dos votos não devia ser visível enquanto a votação decorre.
Parecendo que não acaba por influenciar alguns votantes.

Como foi o meu caso.

E acho que já tinha dito antes, também podiam rever o esquema de votação. O método festival da canção ia dar uma noção muito mais real da opinião dos votantes.

E dar mais tempo para o pessoal esquematizar as ideias, e para se inscreverem.

E obrigar os "VIRTUOSOS" do BPT a participar, senão cancelam-lhes a conta.

E os administradores/moderadores darem o exemplo e participarem TODOS nem que seja com um paradiddle... diddle, bah.

Ah i parabéns pela iniciativa a todos os envolvidos na organização e no concurso em si.

E é isto.

Se calhar estiquei-me...
__________________
nevermind me...

Última edição de paRkiNson : Qui, 10 de Junho de 2010 às 03:40.
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #167
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Senhoras e senhores... Encerrou a votação!


Encontrámos o grande vencedor do nosso concurso:
BADA!





PARABÉNS!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #168
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Senhoras e senhores... Encerrou a votação!


Encontrámos o grande vencedor do nosso concurso:
BADA!





PARABÉNS!

CARDEAL DE PEDROSO
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #169
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Parabens Bada!!!!
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #170
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

O Bada?! Quem diria, eheheh!

PARABÉNS MEU!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #171
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Quero desejar os parabéns a todos os participantes, foram impecáveis cada um ao seu estilo, verdadeiros corajosos.

Espero que seja o primeiro de muitos concursos a realizar por esta comunidade e se alguns erros possam ter existido no presente, no futuro será concerteza melhor!

Parabéns ao Bada.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #172
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Parabéns Bada, foi justo!

Grande abraço...

ps: se achares que são baquetas a mais, mando-te PM com a minha morada!


fica bem...

David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #173
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Grande Bada! Tenho que aproveitar e dar-te os parabéns pela abordagem que fizeste na workshop em Braga, quanto à coordenação e independência de movimentos dos membros.

Muitos parabéns pelo patrocínio!

Abraço
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #174
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Parabéns Bada!! Na minha opinião bem merecido

Abraço!
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #175
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: CONCURSO BPT "Queres ser patrocinado pela MISSOM?" - Votação para encontrar o vencedor

Parabéns BADA!
Vê lá se pagas alguma coisa!


Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 05:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it