Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 21 de Abril de 2012   #1
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Metrónomo com ciclos concluídos

Boas,
Ando à procurar de um metrónomo que para além das funcionalidades básicas, tivesse igualmente os ciclos completos, similar a este:

http://www.webmetronome.com/#

Alguém conhece um metrónomo no mercado com esta funcionalidade?


Muito obrigado!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Abril de 2012   #2
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Metrónomo com ciclos concluídos

Boas!

Eu tenho este, e tem essas funçoes todas e mais algumas:http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0010183-000

Mas há coisas mais em conta que fazem isso, por exemplo: http://www.thomann.de/pt/korg_ma_1_bl.htm , já tive um parecido a este, só que era muito frágil, e uma vez caiu-me ao chão e desfez-se todo, e aí decidi comprar uma coisa em condições...

Mas há por aí pessoal mais experiente que te pode dar melhores dicas!

Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Abril de 2012   #3
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Metrónomo com ciclos concluídos

Obrigado pela resposta!

Ou seja, este da Tama indica-te quantas vezes já repetiu o ciclo, tal como mencionei no website, é isso?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Abril de 2012   #4
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Metrónomo com ciclos concluídos

Grolubao, eu tambem tenho um desses e não faz o que pretendes.

Infelizmente também n conheço nenhum que faça... habituei-me a contar com 1,2,3,4,2,2,3,4,3,2,3,4,4,2,3,4 e por ai a fora, mas isto também deves saber.

Abraço

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Abril de 2012   #5
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Metrónomo com ciclos concluídos

Isso da contagem não tem!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2012   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Metrónomo com ciclos concluídos

Também não conhecia metrónomo com este tipo de funcionalidade.
A meu ver, até confunde a cabeça.
Já agora, se me permites, para que pretendes com esta contagem toda por "ciclo"?
Já me habituei a trabalhar com o metrónomo e só me dou com a forma tradicional, é o correcto, tal como o Tiago disse...
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Abril de 2012   #7
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Metrónomo com ciclos concluídos

Por exemplo os exercícios do Jojo Mayer implicam contares 100 repetições para trocares de mão, o que dá muito jeito não ter de estar a contar até 100 durante o exercício e simplesmente olhar para um sítio que te diz em quantos vai
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Abril de 2012   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Metrónomo com ciclos concluídos

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Por exemplo os exercícios do Jojo Mayer implicam contares 100 repetições para trocares de mão, o que dá muito jeito não ter de estar a contar até 100 durante o exercício e simplesmente olhar para um sítio que te diz em quantos vai
Ah, tens razão. tem lógica. Por acaso, é bom termos a contagem. Se bem que isso torna-se numa muleta e, na minha visão, o mais indicado é mesmo contar mental (apesar de ser algo complicado sobretudo em exercícios mais complexos, caso do Jojo).
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Metronomo zeze byte Hardware, Acessórios e Equipamentos 17 Seg, 21 de Março de 2011 22:48
Como usar um metrónomo Pedro Aronoff Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 17 Sáb, 25 de Dezembro de 2010 21:07
Que mesa de mistura e metronomo devo comprar? Alentrizin Aconselhamento para a compra de material 7 Seg, 28 de Junho de 2010 08:33
Como tocar com Metronomo? Ignium Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 12 Seg, 4 de Fevereiro de 2008 13:38
Com que software posso fazer um Metrónomo Sequenciado? (Ex: Gravar no PC e colocar em CD) Gonçalo Som, Acústica, Software e Sites de internet 13 Sáb, 28 de Abril de 2007 14:08



São agora 09:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it