![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
Limp Bizkit Fazem Metallica Vibrar ;)
=
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
isso é o Metallica icon... eu tenho o video todo. O pior no meio daquilo tudo foi o snoop dog a cantar a Sad But True
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
ya, eu vi uma parte desses concertos no VH1
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Limp Bizkit Drumless | ccarvalho | CDs, DVDs, Livros e Manuais | 6 | Dom, 31 de Julho de 2011 13:44 |
Divulgação: Concerto com Limp Bizkit 14 Set 2010 em Lisboa | baquetas | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 23 | Seg, 20 de Setembro de 2010 15:38 |
Dave Mustaine e Metallica | charneko | Bandas e Música em geral | 34 | Seg, 31 de Maio de 2010 21:15 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
(Desabafo) A música que as grandes bandas fazem hoje em dia... | Duarte Menezes | Bandas e Música em geral | 14 | Qua, 12 de Dezembro de 2007 22:46 |