![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
![]() Boas
Como alguns devem de saber os Limp Bizkit vêm ao pavilhão atlantico no dia 14 de setembro de 2010. Deixo aqui então a noticia para os que não sabiam e para os que gostam desta banda que tambem gosto. Aqui esta a noticia já publicada á algum tempo na revista Blitz com preços e informaçao: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stori....stories/60322 Aproveito para perguntar daqui do Fórum, quem vai ver?! Eu vou ![]() Abraço
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Limp Bizkit 14/09/2010
Gold Cobra é provavelmente o pior nome de sempre num albúm...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() |
É o que se pode arranjar xD
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
![]() ![]() ![]() |
Eu curto muito limp bizkit principalmente o album "may very" mas provavelmente nao irei ver porque vou ver guns n' roses dia 6 de Outubro!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
O k eu já curti Limp Bizkit ha....8/9 anos atras (se não tou em erro)
Primeiros 3 albuns gostei mt era a minha onda, a partir dai... ![]() Mas acredito k seja um bom espectaculo e assim espero p akeles k os vão ver. cm diz o Sr. Fred Durst "Bring it on" ![]() Abraços
![]() |
#6 | |
![]() ![]() |
Citação:
Eu vou ver e em concerto as bandas são muito melhores, excepto Tokio Hotel que é tudo uma farça
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Citação:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() É pá, kd eles vieram a Lx vi no dia seguinte a reportagem no telejornal sobre o fracasso desse concerto, mas adorei a definição dada pelo Jornalista a essa dita "banda" k foi: "Enfim, muita laca...pouca musica" loool excelente definição ![]() Abraços
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 7-Mai-2009
![]() |
nao vou faltar a esse acontecimento lindo!!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() ![]() |
Fazes bem. Como eu.
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 18-Set-2006
Local: Corroios/Almada
![]() |
Eu vou, isso é certo.
Se os bilhetes esgotarem antes de eu comprar, vou entrar nem que seja dentro de uma mala. (impossível eu sei xD) É pena ser recinto fechado... Mas ade ser brutal na mesma. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() ![]() |
mesmo, ao ar livre é que deve ser
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
dado que os meus anos 90 foram passados a ouvir cenas definidas pelo triangulo do numetal limpbizkit-korn-deftones, devo ir numa de reviver a minha infancia.. o preço parece-me bem e o dia também...
![]() A gente ve-se por lá! abraço.
![]() |
#14 |
![]() ![]() |
O dia a mim parecia me optimo mas pelos vistos a apresentaçao da minha escola vai ser no dia do concerto e as aulas começam no dia a seguir, nao sei como vou fazer :(
![]() |
#15 |
![]() ![]() |
Hoje ja comprei os bilhetes, por isso vou! eheh
![]()
![]() |
#16 |
![]() ![]() |
![]() Bem, ontem lá fui eu ver o concerto: Gostei mesmo e se alguém do forum chegou a ir vai dizer o mesmo, acho que é impossível não ter gostado..
Aqui vão algumas fotos, que não estão lá grande coisa mas eu não fui la para tirar fotos:
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() |
Apesar de não ser o meu género de música lá me convenceram a ir e até gostei.
Foi um concerto bastante intimo, estava relativamente pouca gente, o palco estava muito simples, apenas com os instrumentos e 2 colunas de luzes e os gajos deram bom concerto. O pessoal também estava bastante participativo. A realçar o som que até estava bom para o pavilhão atlântico. cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | |
![]() ![]() |
Citação:
Não sei se viste ou reparaste mas uma rapariga mostrou as mamas lá quando o Fred pediu ![]()
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
A minha opinião do concerto de ontem:
A primeira sensação que tive ao entrar no pavilhão foi "isto está bué vazio"...Depois reparei que o palco estava montado "quase" a meio do pavilhão e as bancadas quase todas fechadas também e mesmo assim não estava cheio. Devo confessar que me fez alguma confusão uma banda que há 10 anos enchia estádios pelo mundo fora, movia multidões e gerava milhões, tinha grande espetáculo de palco, hoje em dia vão dar um concerto para metade do atlântico (não cheio), e nem se quer tinham um backdrop com o nome da banda nem nada....mas pronto os tempos são outros e as modas passam, pode ser que daqui a 10 anos voltem aí em força. Em relação aos músicos, na minha opinião, continuam todos a tocar muito, só nunca gostei muito do Fred Durst e neste concerto veio confirmar o que pensava dele antes. Ele é bom para rappar, não para cantar eheheh Em relação ao som, o de cada instrumento estava impecável mas quando tocavam todos juntos com power, os graves enrolavam-se todos e não se percebia nada...Mas isso também não é culpa da banda nem do técnico, é culpa da acústica do pavilhão ![]() Resumindo, foi fixe ouvir uns clássicos mas sai de lá desiludido.
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Para quem quiser ter uma ideia de como foi, ficam as primeiras 3 musicas em boa qualidade - why try, show me what you got - my generation. (fonte:tvi24).
Valeram bem os 30eur. Como a reportagem da "Blitz" referiu, foi como entrar numa maquina do tempo i voltar ao passado, a 1999. Senti-me de novo um puto a curtir as musicas da adolescência. Após as 5 músicas iniciais, estava tão enlatado lá à frente ao pé da grade que resolvi afastar-me do palco e ir para a acção da pit. De várias pits que já estive, de bandas bem mais pesadas, esta não ficou nada atrás, principalmente em músicas como a break stuff, 1999 e take a look around. O público fez ver que, apesar de não ter chegado para encher o pavilhão atlântico em número, toda a gente se mexeu com a música e curtiu a cena. A primeira parte ficou a cargo dos "The Blackout", do país de Gales. Na 1ª musica, o pessoal estava frio, mas quando o gajo resolveu vir cantar para o meio do público, aquilo despoletou uma "circlepit" à volta dele, bem, espectacular. A partir daí, foi toda a gente a curtir até ao fim. Apesar do vocalista ser meio rabilu, a musica foi 5 estrelas. ![]() Na próxima vez, estarei lá de novo. Abração.
![]() Última edição de Tomcat : Qui, 16 de Setembro de 2010 às 01:19. |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 | ||
![]() ![]() |
Citação:
Não te percebo: Eu achei que o som estava altamente, e estava la até muita gente para a divulgação que teve. Eu não vi nada como posters e isso a dizer que eles vinham cá, rigorosamente nada, eu se não andasse na net a ver os concertos de Portugal bem que ficava na ignorância. Sim o palco estava muito para cá mas isso também foi consequência da falta de publico mas na boa que estavam para ai 12mil pessoas, não te esqueças que estamos em Portugal e se reparares todos os concertos deles têm grande publico e também são em países como Alemanha, Inglaterra, etc. Em relação ao Fred eu curto a maneira dele cantar, o estilo deles é rock com hip-hop por isso é normal que ele seja bom a rappar. Agora se saíste desiludido, olha pode ser que para a próxima gostes mais. baquetas adicionou o seguinte texto, 15 minutos e 40 segundos depois: Citação:
![]()
bandas: Run Joe Run Última edição de baquetas : Qui, 16 de Setembro de 2010 às 01:32. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
![]() Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Pois tou a ver os videos da tv e tá um bom som mas eu estava mesmo à frente da mesa do técnico de som de frente e muitas vezes nem a voz percebia...era só graves. Mas isso é normal, é da acústica do pavilhão.
Eu também não vi publicidade nenhuma, só soube já há uns meses mas tudo por amigos...Não acho que estivessem 12mil pessoas, mas assim a olho também é difícil de dizer. No entanto devo dizer que o público estava muito participativo. Só sai desiludido porque eles já foram uma banda bem maior e hoje como já passou a moda, estão a metade do que eram há 10 anos. Mas isso é normal, é das modas ![]() [quote=baquetas;185163]Não te percebo: Eu achei que o som estava altamente, e estava la até muita gente para a divulgação que teve. Eu não vi nada como posters e isso a dizer que eles vinham cá, rigorosamente nada, eu se não andasse na net a ver os concertos de Portugal bem que ficava na ignorância. Sim o palco estava muito para cá mas isso também foi consequência da falta de publico mas na boa que estavam para ai 12mil pessoas, não te esqueças que estamos em Portugal e se reparares todos os concertos deles têm grande publico e também são em países como Alemanha, Inglaterra, etc. Em relação ao Fred eu curto a maneira dele cantar, o estilo deles é rock com hip-hop por isso é normal que ele seja bom a rappar. Agora se saíste desiludido, olha pode ser que para a próxima gostes mais.
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() Excelente baterista.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() ![]() |
Re: Divulgação: Concerto com Limp Bizkit 14 Set 2010 em Lisboa
Pois é. Houve lá uma parte que eu até pensei que o gajo tinha engolido um metronomo
![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Divulgação: Clinica com Steve Gadd em Lisboa - 18 Set 2010 (sábado) | Miguel Martinho | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 39 | Dom, 26 de Setembro de 2010 22:57 |
Apreciação: Concerto com Santana no pavilhão Atlântico em Lisboa - 25 Mai 2010 | João Isaac | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 10 | Sex, 4 de Junho de 2010 19:05 |
Convocatória: Jantarada em Lisboa - Fevereiro 2010 | Miguel Martinho | Arquivo de Notícias de Primeira Página | 0 | Qui, 14 de Janeiro de 2010 19:50 |
Divulgação/Convocatória: Whitesnake Em Lisboa 14 Jun 2006 - Alguém Vai?! | TommyLee | Encontros e Eventos da comunidade | 2 | Qui, 8 de Junho de 2006 23:51 |