![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
![]() ![]() ![]() |
Aros de madeira para a tarola onde comprar?
oi malta
queria comprar uns aros em madeira para a minha nova tarola, sabem onde posso comprar uns bons e baratos?? abraços bruno ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Aros de madeira para a tarola onde comprar?
Boas,
tens na Stdrums, e na tamtam. http://stdrums.de/ http://www.tamtampercusion.com/recam...adera_sc1410mw http://www.tamtampercusion.com/recam...nsores_vh1410s Na stdrums geralmente tens varios tipos de aros de madeira, segment e normais.... 1 abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Se bem me recordo estao uns na musifex, da gibraltar pouco acima dos 50€, e é de 10 Lugs, por isso tem atenção a furação que a tua tarola tem. os yamaha são um abuso no preço. os outro referidos nao conheço :D
abracos Tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 13-Ago-2009
Local: Leiria
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
pelos dois, e atenção nao disse 50 €, mas não me lembro se era 60€ ou 70€ posso dizer-te que cheguei a leva-los para casa, mas feito parvo nao vi que era de 10 lugs, e na altura nao tinha tarola com 10 lugs.
abracos Tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 13-Ago-2009
Local: Leiria
![]() |
ahhh! isso é bom, porque já vi aros a 50 euros cada, e achei um abuso!
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) | Baronesa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |