![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
aqui esta o meu favorito
people este senhor (morgan Rose) é para mim tudo aquilo que um baterista deve ser... solto,potente,criativo,epa sei la adoro este tipo e a sua banda...
= |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Epá como eu não gosto de Sevendust não vou comentar o trabalho do Morgan pois não conheço, sei que já aqui andou um solo dele que até não achei nada de especial.
Uma critica que posso fazer, acho que o homem exagera na força. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
a unica coisa que posso dizer em relaçao a isto ,é que nao se ve um musico por fazer um solo! mas sim por as suas capacidades como musico e dentro da banda,...enfim...sao opinioes.eu nao curto uma serie de bandas,mas dou valor aos seus musicos e nao é por eles fazerem bons ou maus solos..se assim fosse aquele puto brasuca o eloy casagrande é um grande baterista ou musico ..e a meu ver nao me diz nada sem ser que tem todo o tempo do mundo para tocar.. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Citação:
![]()
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
n gosto nem desgosto, mas axo k e mais um baterista da moda numa banda da moda!!
ps: esse men e casado com a baixista de coal chamber (ou pelo menos era) |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() |
Citação:
so dei a minha opiniao a responder ao post!se as pessoas gostam ou nao estou a ***** pra isso!!!***!!!que cenas maradas voces ..e para tua informaçao eu aceito criticas |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 5-Dez-2006
Local: Barreiro/procuro banda!
![]() |
lamb of god ao poder !!! :D
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
locust nao ligues, man ouve la o gajo é um ganda drummer e eu nem conhecia a banda, ja deu pa ver qe o homen tem um ganda filing e nota se qe tem um avontade espetacular..... sabes há aqi pessoal qe gostam mt de desdanhar os bateritas, por exemplo há mts qe são capazes de dizer qe o lars de metallica toca melhor qe todos e mais alguns bateristas so porqe é o baterista de metallica ( o qe na realidade é o baterista qe ta mais pregos em termos de concertos grandes PARA NAO FALAR QUANDO VIERAM AO ROCK IN RIO opsss ), e então mandam bues bateristas abaixo, um deles por exemplo é o baterista de lamb of god qe dizem qe nao vale um ******o, mas prontos ,felizmente como nao tem razão e nao tem poder, foi considerado o melhor baterista de metal pela revista modern drummer e s calhar mais algumas... desculpem se mandei aqi umas verdades e eu sei qe doem................
e ja sei bla bla bla qe vao mandar vir, ou mandam-me po .!. eu ja sei disso, e qe dizem qe eu nao sei avaliar bateristas e qe sim o chris adler nao vale nada..... sim ja sei |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Citação:
Já agora para o pessoal que abre tópicos com os seus drummers preferidos não podem estar à espera que todos gostem e diga que é bom pois não? Se não querem ouvir falar mal dos vossos idolos não abram tópicos deste tipo pois já sabem que vai sempre haver todo o tipo de opiniões. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Se gostas de bateristas que lhe dão com força, então aconselho-te antes este:
Mike Bordin (Faith No More/Ozzy). Criativo, com um sentido ritmico muito acima a média, com uma pujança incrível e um groove do caraças. Depois, tens o bonus de no caso do link, a própria banda ser excelente com um dos melhores vocalistas e mais criativos da actualidade ![]()
![]() |
#11 | |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
![]() |
Citação:
Desculpem o aparte! PS. hammer, já deu para reparar que tb és fã do Mike Patton. Embora ele esteja sempre envolvido em projectos de grande qualidade, gostava imenso de voltar a vê-lo com FNM.
------------------------------------------------------------------------------------- Where ignorance rules, being wize is madness!! ------------------------------------------------------------------------------------- ![]() .publicStaticVoid(Project); |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 27-Mar-2007
Local: S. Miguel,Açores Portugal
![]() |
...uma coisa que ja se advinhava ser postada aqui: Mike Bordin e um baterista Genial! e Faith no More...mta classe essa banda...nunca fui tao influenciado por eles.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
ora aqui já tenho interesse em falar...Faith No More, grande banda...o meu irmão venera esses gajos, e sendo eu irmão mais novo apanhei com muito FNM nas orelhas,lol...mas devo dizer que eram excelentes compositores e dos 123694574 videos que vi deles (lol), videoclips, cenas ao vivo, etc tinham muita potencia, e considero que na altura estavam bem á frente do que se fazia e ouvia na altura...agora em relação aos Sevendust não tenho nada contra, só me pareceu mais 1 post daqueles "este gajo é o melhor do mundo,e ai daquele que diga o contrario", daí ter desistido desde cedo de comentar,lol...
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Aqui está uma das minhas máquinas (tudo o que vai para concertos/bailes)! | Bogalho | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 128 | Qui, 14 de Agosto de 2014 16:33 |
O meu primeiro video aqui no forúm! :) | Paulo Pereira | Videos e Músicas dos Membros | 0 | Sáb, 3 de Novembro de 2012 13:36 |
Ora aqui está ela!!! | Spectrum | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 9 | Dom, 6 de Março de 2011 20:51 |
aqui está ela :D | chopztickz | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 53 | Seg, 20 de Dezembro de 2010 11:26 |
Meu china favorito...ajuda...please... | Aggressor | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 16 | Dom, 25 de Julho de 2010 03:42 |