![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 1-Jul-2007
Local: Açores
![]() |
3 Escolhas possíveis no Pedal duplo Tama Iron Cobra: 'Power', 'Rolling' e 'Flexi' Glide.
Existem 3 variantes do pedal duplo da Tama Iron Cobra: o Power Glide, o Rolling Glide e o Flexi Glide. Segundo o que me informei o Power Glide é o original, o Rolling Glide é muito parecido ao Power Glide só que tem uma mola por baixo do pedal que permite que ele venha para cima mais depressa e o Flexi Glide em vez de corrente possui uma fita o que permite, segundo dizem dar batidas mais rápidas. Que pedal me aconselham a comprar? O último, por ser de fita tem muito menos durabilidade e por isso está quase descartado. Mas comparando o Power Glide com o Rolling Glide, o que me aconselham?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
![]() |
Axo ke isso depende dos teus gostos musicais, do que tokas etc...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
se queres power nas pancadas compra o powerglide se preferes um pedal veloz(com bom kick na mesma) compra o roling glide!
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
![]() |
aconselho rolling glide ou entao vai pa axis k é so o triplo do preço , hehe
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Giant Step by Sonor
Este é o pedal que estou a pensar em adquirir
![]() ![]()
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
N querendo criticar o IC, penso k hoje em dia tens opções mais viáveis:
- Pearl Eliminator - DW 5002 TD3 - Yamaha Flying Dragon (este em direct drive é brutal!) - Janus Double Ergo Pedal (bem gabado relação qualidade/preço) Estes pedais rondam os 300€ à excepção do Janus k é mais barato mas n sei o preço. Citação:
![]() Última edição de raging_metalhead : Sáb, 1 de Setembro de 2007 às 23:43. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
![]() Boa escolha TAMA!! Última edição de shorebrak : Dom, 2 de Setembro de 2007 às 04:17. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
tenta experimentar todos os modelos e ver o qual te adaptas melhor.
por marca nao vais la!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Citação:
já vi muitos Dw e pearl eliminator(principalmente Dw 5000) ao mm preço até + caro que o iron cobra! Na minha opinião se queres um bom pedal a 25/30% + barato devias optar pelo janus da mapex o pedal duplo é bastante acessivel custa uns 250€! Mas como disse o Tasse nada melhor que experimentar a ver qual é q gostas +..
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
Citação:
Para mim não ponho o IC À frente do DW, nem à frente do Eliminator nem à frente do Flying Dragon, acho k são todos pedais de gama alta e kk um deles é uma boa compra. Kal o pedal é simplesmente uma kestao de gostos k so se resolve experimentando. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
contiuando...
o flexi glide, em termos de tensão e rapidez na forma que o batente se desloca no rebate, poderá estar equiparado ao rolling? |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
Comprei o meu dw5000 na thomann no final do ano passado por 290€ se não me engano ... agora tá a 300€, acho que vale mais os 50€ que se dá por ele em deterimento ao Janus , o Janus pode ser muito bom mas é a tal cena , DW é DW , Cobra é Cobra , Eliminator é Eliminator , simplesmente estão noutro campeonato .
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
Para mim ha duas marcas de pedais : DW e Tama ( Falo apenas das que tenho conhecimento de causa logico)
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() ![]() |
e pearl??!!!!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() |
é como te digo prefiro Dw e Tama, dos que conheço sao os melhores
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() ![]() |
mas tinhas um eliminator, right?=
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() |
ya e ainda tenho mas n ando mt contente com ele e ate andava a pensar vende-lo
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() ![]() |
digo-te, tiveste mesmo azar....nunca na minha vida se queixaram de qualquer coisa da pearl...
fds....que cena....abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
Local: Massamá
![]() |
Pa não tar a fazer outro thread.. Tou aqui indeciso em qual compro, o Powerglide ou Rolling Glide. O estilo que toco é rock progressivo. Qual me aconselham? Tendo em conta que tou a falar de pedal duplo e da ediçao 2007.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: 3 Escolhas possíveis no Pedal duplo Tama Iron Cobra: 'Power', 'Rolling' e 'Flexi' Glid
Deixo aqui tambem o video penso que vai ajudar.
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive? | DrummerPi | Aconselhamento para a compra de material | 20 | Sáb, 30 de Janeiro de 2010 20:29 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
Na compra do pedal Tama Iron Cobra, o que escolher: Rolling ou Power Glide? | patodrums | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Sex, 10 de Outubro de 2008 10:07 |
O que acham deste pedal duplo da Fame na Musicstore para substituir o meu Iron Cobra? | SaladDays | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 7 | Qui, 6 de Setembro de 2007 14:50 |