![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Neil Peart - Novo Kit
Neil Peart apareceu com um novo kit para a mais recente tour de Rush. Tour referente ao mais recente trabalho de estúdio da banda "Snake & Arrows".
A nova bateria, uma DW obviamente, tem desenhos alusivos ao disco. Aqui ficam mais pormenores da bateria: ![]() ![]() Para os interessados em saber mais, aqui fica uma página onde estão os set-ups dos kits que o Neil Peart teve ao longo do tempo: http://andrewolson.com/Neil_Peart/ne...s_Arrows_Setup
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
![]() ![]() o que será que ele fez à antiga?? era linda! podia-ma dar para caridade ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Local: Bragança
![]() |
Não sei porque nunca gostei muito dos kits mais recentes do Peart...enfim, gostos...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Eu gosto do R30 que acho que está muito bem pensado em todos os aspectos.
Este já gosto menos.
![]() |
#5 |
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() adoro os kits do neil mas essa foi a primeira combinação de cores que não gostei... a ideia até tá fixe ,mas o vermelho não realça bem os desenhos e dá um ar de bateria "inicio de gama"... bom .. são gostos.. ![]()
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bota feia nisso!!! Pode ser muito boa, mas para tocar de olhos fechados, toco na minha!! he he he De facto, podia ter um visual melhor.
O anterior era bem mais louco... Ja vi o link. Multo buono, como diria o Marco Bellini! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
Citação:
![]() A antiga DW R30 é uma peça de colecção que custava na altura cerca de 30.000 euros e acho que só foram construídas 30 baterias.
![]() |
![]() |
#8 | |
Local: SM.Lamas - SM.Feira
![]() |
Citação:
Isso é bateria à Mourinho, porra. Mas sem sombra de dúvida que para ele está lá, bem empregue, afinal é o instrumento dele de trabalho e ele nem deve ter pago nada pela Bicharona, isso para a DW devem ser uns trocos, além do set ainda devem pagar-lhe uma jolas valentes, não? Abraço,
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Eu pessoalmente nao gosto muito de kits assim "exagerados"...
e por acaso essa combinação de cores nao é muito o meu género..
![]() |
#10 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
sinceramente?????????
horrivel!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 5-Dez-2006
Local: Barreiro/procuro banda!
![]() |
é muito.... pequena hahaha :/
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
![]() |
não curto nada a cor.. preferia o kit anterior o preto. mas em termos de qualidade de kit, enfim... É UMA DW! :P
cumps
![]() |
#13 |
A cor escolhida pelos vistos está relacionada com a cor escolhida para o merchandising da tour (ou terá sido ao contrário...).
Esta é a capa do tour book: ![]() Na volta a bateria tem estes efeitos sobreados no vermelho (que a torna ligeiramente mais agradável)... ou então, não ![]()
![]() |
#14 |
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() se ele tivesse mantido os aros e lugs dourados tinha ficado muito mais atraente ... aquele preto parece que "envelhece" a bateria... gosto de hardware preto ,mas deve ser aplicado na cor certa... ![]()
![]() |
#15 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Citação:
mas o principal problema tá mesmo no vermelho lol...arghh...tb n curti mt a batera..visualmente claro...a qualidade nem se questiona
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 5-Dez-2006
Local: Barreiro/procuro banda!
![]() |
Apesar de ser um bocado feia, não me importava nada de a ter no meu quarto....
![]() Mas enfim, o mais provavel era não caber no quarto ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ja deixei aqui a minha opiniao, mas deu uma segunda olhada para nao ser parcial. Fica mesmo horrivel!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
O novo kit do neil peart, na minha opiniao foi uma desilucao, estava a espera de algo mais, mas tambem compreende se, devido ao seu anterior kit as expectativas estavam muito altas, mas por outro lado o r30 kit teve mais tempo para ser pensado, ja que a as primeiras ideias para a sua construçao começaram logo apos a noticia da destruiçao do live in rio kit, e pondo de parte o lado visual, segundo o professor
![]()
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Re: Neil Peart - Novo Kit
O que é que eu posso dizer... Simplesmente, feia! O kit dele que eu gosto mais é o branco que aparece no àlbum ao vivo, "A Show Of Hands", que tenho. (Em VINIL!) AÇO!
![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Biografia] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 3 | Dom, 13 de Fevereiro de 2011 00:14 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
Novo Kit DM5 primeira desbunda dos ultimos 10 anos | João Cabrita | Videos e Músicas dos Membros | 4 | Qua, 3 de Março de 2010 10:22 |
NEIL PEART grava música rock para a liga de Hokey - Video - 2010 | nunobaiao | Bateristas e Percussionistas | 6 | Sex, 29 de Janeiro de 2010 19:41 |
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! | wizdrum | Baterias Electrónicas | 99 | Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07 |