![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() TAMA Swingstar Rock Kit Limited Edition - platinum gray, mogno filipino (o rasca)
BD 22''x18'' TT 12''x09'' FT 14''x14'' FT 16''x16'' SD 14''x5,5'' (secundária) SD 12''x3,5'' Pearl piccolo (principal) pedal DW 5002 TD3 Zildjian ZXT Titanium: 14'' solid hats 20'' medium ride Avedis: 10'' splash 13'' paper thin crash (este está rachado, hei-de fazer um splash de 6'' com ele e ver no que dá - Rolando Barros where are you?) Murat Diril Renaissance: 17'' crash Wuhan DD China 18'' Orion 16'' Thin Crash Pro Evolution à excepção das duas tarolas, a principal com uma Remo ambassador coated e a secundária com uma Remo powerstroke coated, as peles ainda são as de origem, o tripé dos choques também, o banco igual... o update destes itens e de alguns pratos está aí à espreita, espero. :D fiquei agradavelmente surpreendida quando vi que o bombo não era perfurado. e pronto, queria partilhar. NOVAS FOTOS, como prometido e promessa de novas fotos ainda, com os crashs e o china novos... abraço a todos, fellow drum mates inês
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth Última edição de chopztickz : Ter, 24 de Novembro de 2009 às 13:41. Razão: actualização do material |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Jul-2006
Local: Cantanhede
![]() |
essa bateria tama dá bom som?
tenho ouvido falar um bocadinho mal da swingstar mas aviso que nunca toquei em nenhuma e até estou curioso para confirmar o que me disseram... gostas dela?
![]() |
#3 |
gosto do som dela, sim. é quente. sou a primeira a reconhecer que pode não ser grande espingarda. deve ser de nível médio-baixo, ou baixo-médio, whatever. :D
estou satisfeitíssima, era exactamente isto que queria para agora e não ficou aquém das minhas (modestas, apesar de tudo) expectativas. hug
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
![]() |
so uma coisa.. essa tarola compraste ao TASSE nao foi ? eheheh . Estás a gostar dela ? estou curioso.. pois ter uma tarola de 12" como principal nao é para todos :P
![]() |
#5 |
:D foi!
adoro o som dela, é de sonho! é que era exactamente aquilo que procurava! não me canso dela! gosto tanto, tanto da tarolinha que não consigo deixar de escrever muitos pontos de exclamação! hug! inês!
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
...a Tama Swingstar está na mesma gama das EX, não subestimes o teu set, quando tens aqui uma série de gajos a babarem-se com exports em poplar,tens 1 set em mogno, boa madeira se souberes afinar e selecionar bem as peles...parabéns, tens 1 set porreiro.
![]()
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
![]() |
Inês, não é a mesma batera que apresentaste á algum tempo???
É só para tirar as duvidas! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
phurya:
obrigada pela forcinha ![]() para poplar já bastou a century, muahaha!, a minha primeira bateria... queria mesmo mogno desta vez. este é filipino, mas... pronto. ('tás bom? beijinho pa ti) faria: eu?... não, montei-a há poucos dias! será que mencionei a compra dela? nem sei que te diga. heh. nem postei fotos nenhumas, nunca, nem nada. acho que estás fazer confusão. abraço a todos. inês
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth Última edição de chopztickz : Qui, 24 de Agosto de 2006 às 08:38. |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Uhmmm... pelo pos anterior já percebi que esta é a tua segunda então as fotos deviam ser da primeira, acho que está explicado!
boas batocadas! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Tenho uma pearl ex e digo que tem um som exelente, e uns acabamentos 5 estrelas. Se essas tama for na mesma onda é exelente. gosto muito da cor dela...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
inês, sim sra.!
mt gira a batera.....!parabens! |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito gira a tua batera!
DA-LHE COM A ALMA!!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
![]() |
![]() Muito porreira essa bateria!
Dá-lhe forte! Xauzão ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
UAU
deverei montar um clube de fãs da matilde? heheh alright, people! aprovação é coisa positiva! abençoados sejam! (não sei se ela se chama matilde ou não, inventei agora) até já, dudes, isto deixou-me animada e tudo! nunca lhe dou só com a alma, dou-lhe com tudo f**a-se :D beijo colectivo inês
![]() |
#15 |
![]() ![]() |
bota molho....
depois adiciona-me ao msn, pf, até me passas um som das "Rock n` Lady", n é assim?? vá.....BjU** |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
chiça...
oh Albano, acorda lá para a vida :P eu sou a inês. a "ynex" é que é a baterista dessa banda. o resto da minha banda é tudo gajos. abraço
![]() |
#17 |
![]() ![]() |
yah!
na boa.....é td igual....lol dxkulpa aí!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
o que é que é tudo igual?...
![]() |
#19 |
![]() |
XXiiiiii..... eu dei "um fora" monumental, então não pensada que eram ambas a mesma? Deculpem-me, sorry!
![]() Dai aquela confusão das baterias!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
Local: CASCAIS
![]() |
[quote=phurya]...a Tama Swingstar está na mesma gama das EX, não subestimes o teu set, quando tens aqui uma série de gajos a babarem-se com exports em poplar,tens 1 set em mogno, boa madeira se souberes afinar e selecionar bem as peles...parabéns, tens 1 set porreiro.
![]() /quote] Como diz e BEM o PHURYA, nao deves subestimar o SET que tens!!! ![]() ![]() verás como ela é tão BOA quanto outras que aí andam!!! ![]() ![]() keep drumming kleinhoof |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() ![]() |
exacto.....a YNEX ja postou aki a sua yamaha.....e agora....fiz confusao....
|
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
eu não subestimo coisa nenhuma. vocês não podem imaginar o tempo que eu esperei para a ter. :D ou podem, e imaginam mesmo. a questão é que: sim, gosto do som dela, estou mesmo contente com este investimento, falta-me é um upgrade aqui e ali. e sim, assim que puder, estas peles voam pela janela, hehe.
em relação à minha homónima... Faria e Albano, até eu já tinha reparado que não éramos a mesma. lol para quê ter dois nicks aqui?... nunca repararam que ela assina "ynex" e eu "inês"? que ela é de setúbal e eu de lisboa?... bem, anyway, aqui vai um beijinho pa ela e outro para a yamaha linda que ela tem. e outro para vocês, seus desatentos e ainda outro para todos, para ninguém ficar de fora nesta história bonjour!
![]() |
#23 |
![]() ![]() |
![]() sorry! ... ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
![]() ![]() ![]() |
Re: aqui está ela :D
Lindissimaa!! Gostei da combinação da cor com os aros em preto! porreiro pah!
![]() Eu tenho uma imperialstar, os teus aros do bombo parece-me pelas fotos que são iguais aos meus, de plástico, right? nunca te deu problemas?? Abraço Rock on! |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
não, Kip, nunca. :D tá em forma, alive and.... enfim, kicking.
ando a tentar é renovar o set de loiça... queria uns pratos com menos projecção, com um som melhorzinho, etc. hei-de postar fotos novas também. abraço
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth Última edição de chopztickz : Sex, 27 de Março de 2009 às 11:33. |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Parabéns, configuração interessante!
Wow uma piccolo de 12"...deve mandar um somzaço! Bjokas
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
manda, manda. sabes bem.
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2007
Local: Açores
![]() |
adorei a tua makina sim senhora parabens tens ai um belo set da lhe com alma
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
![]() |
Gostei da tua bateria e da maneira ode tens o prato de China.
Ps: Reparei que a tua tarola estava assim, a minha esta um bocado igual mas pior. |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 | |
Citação:
mas... assim, como?
![]() |
![]() |
#31 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
![]() ![]() |
Acho que ele queria dizer com a pele gasta...
![]() |
#32 |
já a mudei!, lol
e já não tem os desenhos artísticos do TASSE. :P
![]() |
#33 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
![]() ![]() |
Bem inês deixa me dizer-te que se o visual for equialente ao som que sacas dela estás muito bem servida ! Asserio gostei bastante , tens aí uma bela menina . Ainda te gostava de ver a tocar . so assim por curiosidade qual é a Sra.Guitarra ao lado da Sra. Bateria ??
![]() Bj . H'Omac ![]()
![]() |
#34 | |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Novas fotos sff ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#35 |
lol
a guitarra é para safar, uma maison que tenho desde os 12. sim, porque o primeiro concerto que dei foi como guitarrista, tinha 14 anos. a primeira audição foi com 8, no violino. aos 16, através de um amigo, contactei uma banda porque ia entrar como baixista. fui ensaiar com eles e para variar, comecei a brincar com a bateria. quando acabo a brincadeira, eles estão a olhar para mim com cara de quem viu fantasmas e um deles diz "tu nunca mais vais sair daí". só me lembro de ter olhado para as mãos, a segurar um par de baquetas podres e de pensar "mas como é que eu vou arranjar uma bateria?... nem acredito nisto". estava ansiosa, nervosa e não coube em mim de contente por finalmente concretizar o meu sonho desde os 3 anos, altura em que pedia à minha mãe "uma bomba e uns paus para tocar à bomba". "um tambor?" - "NÃO, UMA BOMBA!" pronto, o que eu queria dizer era "bateria". o que aconteceu recentemente foi que, volvidos 10 anos, arranjámos uma sala nossa e transferi a bateria para lá. ela já não está no meu quarto, portanto. daí nunca mais me despachar com as fotos! mas está prometido. abraço e obrigada pelo feedback.
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Aqui está uma das minhas máquinas (tudo o que vai para concertos/bailes)! | Bogalho | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 128 | Qui, 14 de Agosto de 2014 16:33 |
Aqui está o meu 1º video no Fórum | mdrummer | Videos e Músicas dos Membros | 15 | Sáb, 2 de Outubro de 2010 21:13 |
Á aqui uma coisa que me está a matar a cabeça numa cover do cobus!!! | jayfox | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 20 | Ter, 7 de Setembro de 2010 11:04 |
Aqui esta a minha ! | PedroMorgen | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 21 | Seg, 4 de Dezembro de 2006 16:19 |