Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 9 de Maio de 2018   #1
JPS
 
Membro desde: 27-Fev-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2
JPS está no bom caminho
Comprar ferragens para yamaha stage custom advantage

Boa noite, tenho uma yamaha stage custom advantage já com alguns 13 anos e os últimos anos infelizmente esteve encostada no sótão. As ferragens dos timbaloes de 12 e 13 e tarola está tudo com uma quantidade de ferrugem em cima que duvido que consiga resolver, queria comprar aros e lugs novos e deixar o material impecável já que tenho ideias de voltar a usar a bateria e tirando a ferrugem os cascos estão impecáveis e é uma óptima bateria!

Em que lojas consigo arranjar esse material?, na altura que andava mais dentro disto conhecia a thomann mas não têm de momento esse material.

Agradeço a vossa ajuda, abraço.
JPS não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Yamaha Stage Custom Birch Fusion Luis Sousa Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 19 Ter, 8 de Janeiro de 2013 19:29
Que peles comprar para a "bicha" dos ensaios? Bogalho Aconselhamento para a compra de material 2 Seg, 20 de Setembro de 2010 22:07
Afinação (Yamaha Stage Custom bombo 22'') kikodc7 Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Sáb, 27 de Março de 2010 22:44
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
yamaha stage custom nouveau zinhas Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 14 Dom, 6 de Julho de 2008 02:36



São agora 12:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it