Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qua, 15 de Novembro de 2006   #1
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Exclamação Como posso gravar o som da minha bateria (e do resto da banda) no PC?

Boas pessoal,

Aqui estou mais uma vez a precisar da vossa ajuda...

Venho agora pk eu gostava de saber uma coisa, k tb axo k pode ajudar outros com a mesma duvida k eu... é o seguinte:
Tenho a minha bateria e um PC e queria poder gravar os ritmos para o PC... Primeiro sei k devo aquirir uns micros p/ bateria mas ñ sei de outros aparelhos eu possa precisar... tipo se de uma placa de som ou uma mesa de mistura ou outra coisa qualquer... Gostava que me esclarececem esta duvida de como fazer (vala digamos k seja um "mini estudio")... O k devo comprar pra poder gravar??? Gostava de saber de 2 maneiras 1º da forma em condições sem olhar ao dinheiro e 2º da forma do desenrrasque para poder começar visto k o meu orçamento é fraco...

PS: tb toco mais uns bacanos e era para ligar as guitarras e o baixo...
Será k me podem ajudar???

Fiquem bem e aguardo anciosamente as vossas respostas...
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Novembro de 2006   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
a maneira mais simples e economia e aranjares um software como o cool edit, soundforge, nuendo ou acid pro.

ligas um mic a entrada de linha, poes por cima da bateria e e poes a gravar no softwre.

se kiseres algo com melhor qualidade so mesmo com uma boa placa som, uns overheads e uma pekena mesa mesa de mistura. pelo menos uma mesa com 4 canais para mais tarde pods optar por micar o bombo e tarola e ja ficas com um set para gravar ate mesmo um ensaio porreirola, e dares uns concertos em barzitos
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Novembro de 2006   #3
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
a maneira mais simples e economia e aranjares um software como o cool edit, soundforge, nuendo ou acid pro.

ligas um mic a entrada de linha, poes por cima da bateria e e poes a gravar no softwre.

se kiseres algo com melhor qualidade so mesmo com uma boa placa som, uns overheads e uma pekena mesa mesa de mistura. pelo menos uma mesa com 4 canais para mais tarde pods optar por micar o bombo e tarola e ja ficas com um set para gravar ate mesmo um ensaio porreirola, e dares uns concertos em barzitos

Meke??? deixa-me ver se entendi...
a maneira economica (desenrrasca) é ligar um mic ao pc e gravar directamente o som produzido pela bateria (acustica) utilizando um software especifico...

E a maneira em condições (com tudo "do bom e do melhor gastando uma boa nota") como é k é? é k eu ainda n percebi que material é preciso... Sera k tu ou algum podem fazer um genero de lista sobre o material correcto e adquado que é preciso para gravar??? (Ex: - Micros, Mesa de mistura, etc...)

Fika Bem

PS: Quanto mais explicações ouver por parte do pessoal menos duvidas existem.... Obrigado!!!

Última edição de Daniel : Qua, 15 de Novembro de 2006 às 23:37.
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Novembro de 2006   #4
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
tb estou interessado em saber mas sem ter que ligar ao pc,tipo mesa mistura micros e gravador..mas tb tou curioso pra saber qual o material em relação ao pc!
abraço
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Novembro de 2006   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
se kizerem um metodo mesmo economico e irem aos chineses e compram um mic fatela, poem em cima da bateria e ligam o mic a entrada de linha do computas, nao confundir com a entrada de microfone.
a seguir instalam um acid pro, cool edit, sou oundforge e ta andar de mota

»»da pa gravar uns sons com qualidade minima por uns 10 euros

se kiserem uma coisita mais aceitavel e comprarem uma mesita de mistura, 4 canais e suficiente, 2 overheads e se possivel um pa bombo e tarola, ligam ao line in e com o software grava tudo (apenas os overheads ja da pa fazer umas brincadeiras)

»» se forem uns mics dakeles da thomman ou musictore e uma mesa da bheringher com 200/250 euros fazem a festa

se kiserem uma coisa minimamente profissional basta comprarem um kit de micros decente, uma mesa de 8 canais, e uma placa de som a patrao!!!

» neste caso 250 euros pa mesa, 400 kit de micros e mais 200 pa placa ja gravam com muito boa qualidade por uns 800 euros

digo eu....

ou entao fazem como eu, compram um minidisc, um micro e gravam.
pelo menos tenho gravado ensaios e fica com qualidade aceitavel e audivel
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qui, 16 de Novembro de 2006 às 01:46.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Novembro de 2006   #6
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Meus amigos. Do bom e do melhor na opinião é isto:

- Delta 1010 (versao light já desenrasca, mas a normal é brutal) - 400 euros (placa de som)
- uma mesa de mistura de boa qualidade (até 500 euros) com pelo menos 16 vias;
- kit de micros (ate podem ser os da thomann, tou bastante satisfeito) - 400 euros
- um compressor (pelo menos para o bombo e tarola) - 200 euros (opcional, mas altamente recomendavel)

Com isto gravas bateria com som profissional (obviamente se perceberes alguma coisa de equalização e mistura)

Software: Nuendo 3.2 (tá mesmo mt bom)

PS: Uma boa bateria facilita muita coisa

Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Novembro de 2006   #7
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
eu tenho um micro de pc daqueles mesmo pa falar tipo no msn a 2 metros da bateria e grava com uma qualidade incrivel mas é gravado a 24 bits , coisa q muitas placas de som na fazem eheheh
btw: a minha é uma creative audigy 7.1 24 bits
se quiserem 1 file pa verem a qualidade é so dizer
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Novembro de 2006   #8
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
eu tenho um micro de pc daqueles mesmo pa falar tipo no msn a 2 metros da bateria e grava com uma qualidade incrivel mas é gravado a 24 bits , coisa q muitas placas de som na fazem eheheh
btw: a minha é uma creative audigy 7.1 24 bits
se quiserem 1 file pa verem a qualidade é so dizer
Obviamente que a M-audio DElta 1010 nao se compara a kk placa que seja da creative... Sorry to disappoint you...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Novembro de 2006   #9
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Boas pessoal, Então quer dizer k tenho de ter só para mim um kit de micros, e mesa de mistura para ligar a outra mesa de mistura com amplificadores e colunas é ixo??? É k eu n percebo nada desse assunto e gostava de saber qual o material necessário para mim (bateria) e para o resto do pessoal (2x guitarras, 1 baixo e voz).... Fiquem Bem...
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Novembro de 2006   #10
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
pa se queres para gravar som com boa qualidade da banda toda
melhor é comprares daquelas placas com 7 ou 8 canais de estudo mesmo para gravacao dps vao gravando faxia a faixa , 1º grava se a bateria dps a guitarra etc ou entao
uma mesa pequenita ai de 8 canais para: tarola, hihats , timbalos de cima e um po de chao e mais uns pos pratos e os micros pos pratos mete se por baixo e nao por cima axo eu
depois nessa mesa de 8 canais fazias configuracoes pa tua bateria do tipo bombo mais grave/agudo e isso dps é so ligar á outra mesa onde estao ligadas as guitarras e a voz e no out da 2º mesa é so ligar ao pc com uma boa placa de som por line in e têm se bom som.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Novembro de 2006   #11
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
eu fiz como o tasse,minidisc,um mic e tá bom...fica um poouca baixo,mas da naboa se quiserem ouvir... http://drummer-.hi5.com é logo a primeira musica,ponham alto pq como vos disse fica um pouco baixo
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Novembro de 2006   #12
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
os micros pos pratos mete se por baixo e nao por cima axo eu
Não percebi bem esta parte...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Novembro de 2006   #13
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Over_drummer
Não percebi bem esta parte...

tipo pa micares um prato o micro mete se por baixo do prato e nao por cima do prato lol, mas axo q isto so se passa com o ride penso eu..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Novembro de 2006   #14
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
tipo pa micares um prato o micro mete se por baixo do prato e nao por cima do prato lol, mas axo q isto so se passa com o ride penso eu..
nao te estaras a enganar?Nunca vi overheads a serem colocados por baixo dos pratos...e sempre BEM por cima...
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Novembro de 2006   #15
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
e um downhead!!!!!!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Novembro de 2006   #16
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
e um downhead!!!!!!!!!!!
Pela lógica...
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Novembro de 2006   #17
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
pa se queres para gravar som com boa qualidade da banda toda
melhor é comprares daquelas placas com 7 ou 8 canais de estudo mesmo para gravacao dps vao gravando faxia a faixa , 1º grava se a bateria dps a guitarra etc ou entao
uma mesa pequenita ai de 8 canais para: tarola, hihats , timbalos de cima e um po de chao e mais uns pos pratos e os micros pos pratos mete se por baixo e nao por cima axo eu
depois nessa mesa de 8 canais fazias configuracoes pa tua bateria do tipo bombo mais grave/agudo e isso dps é so ligar á outra mesa onde estao ligadas as guitarras e a voz e no out da 2º mesa é so ligar ao pc com uma boa placa de som por line in e têm se bom som.
Ok meu brigadao pela ajuda fica bem...
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Novembro de 2006   #18
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
tipo pa micares um prato o micro mete se por baixo do prato e nao por cima do prato lol, mas axo q isto so se passa com o ride penso eu..
eu já o percebo. Eu por acaso até ando a gravar assim ultimamente. 2 overheads (por cima claro) + outro condensador choques + mais outro condensador para ride captado por baixo. e porquê? porque apanho menos os pratos de cima e deixo esses para os ditos overheads.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Novembro de 2006   #19
Alvaro Miguel Abreu
 
Membro desde: 6-Ago-2006
Local: Almada
Mensagens: 12
Alvaro Miguel Abreu está no bom caminho
Olá!

Se tivesses uma digital sabia uma boa opção para ti.
Alvaro Miguel Abreu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Novembro de 2006   #20
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
tipo pa micares um prato o micro mete se por baixo do prato e nao por cima do prato lol, mas axo q isto so se passa com o ride penso eu..

lol.....os overheads sao mics específicos que coptam frenquencias bem agudas dos pratos no ar...


nao vao por o ceguinho ósdebaixo do ride.....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Novembro de 2006   #21
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Entao assim kuais é k sao os melhores micros para captar os pratos? os overheads ou os downheads?????
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Novembro de 2006   #22
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de albano
lol.....os overheads sao mics específicos que coptam frenquencias bem agudas dos pratos no ar...


nao vao por o ceguinho ósdebaixo do ride.....
Lamento desapontar-te, mas os overheads só são específicos por serem condensadores. Em termos de frequências podem captar dos 50hz aos 20kHZ. Tendo em conta que as frequências de pratos começam nos 2KHz ainda há muito para trás que eles apanham. Overheads NÃO são microfones para pratos, são para captar a bateria toda.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Novembro de 2006   #23
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Daniel
Entao assim kuais é k sao os melhores micros para captar os pratos? os overheads ou os downheads?????
Não existem downheads, foi uma piada. E se leres o post que eu escrevi em reposta ao albano percebes k não há micros para pratos... há micros condensadores e dinâmicos. A diferença tem a ver cm a sua sensibilidade. Para captares com condensadores (ideais para overheads) tens de ter uma fonte de energia (normalmente na mesa de mistura) de phantom power (48 Volts), sem isso nada feito, o micro não funciona. Se captares com um SM58 ou 57 vais ver k tb tens pratos na bateria

Anyway, os ideais são os AKG 414, para mim. Mas há mts mais. É uma questão de pesquisares.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Novembro de 2006   #24
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
a maneira mais economica de todas é ires com a banda a um estudio gravam o que querem e prontos 5€ cada um. :D

cmps
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Novembro de 2006   #25
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de wyzer
a maneira mais economica de todas é ires com a banda a um estudio gravam o que querem e prontos 5€ cada um. :D

cmps
5 euros a cada um?! que raio de estúdio é esse?!?! deves tar a confundir gravar com ensaiar nao?
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Novembro de 2006   #26
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Over_drummer
5 euros a cada um?! que raio de estúdio é esse?!?! deves tar a confundir gravar com ensaiar nao?
hehe se assim for, levo ja a minha banda a estudio em cada ensaio hehe
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Novembro de 2006   #27
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Nuno Teixeira
hehe se assim for, levo ja a minha banda a estudio em cada ensaio hehe
Digam-me que não tou maluco... nenhum estúdio grava por 20 ou 25 euros...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Novembro de 2006   #28
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Over_drummer
Não existem downheads, foi uma piada. E se leres o post que eu escrevi em reposta ao albano percebes k não há micros para pratos... há micros condensadores e dinâmicos. A diferença tem a ver cm a sua sensibilidade. Para captares com condensadores (ideais para overheads) tens de ter uma fonte de energia (normalmente na mesa de mistura) de phantom power (48 Volts), sem isso nada feito, o micro não funciona. Se captares com um SM58 ou 57 vais ver k tb tens pratos na bateria

Anyway, os ideais são os AKG 414, para mim. Mas há mts mais. É uma questão de pesquisares.

ok... Brigadao pela dica... é k um gajo n percebe mt desta cena ainda e entao tem k perguntar por mais estupida k seja a pergunta....
fica bem...
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Novembro de 2006   #29
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
mas uma coisa alguem conhece um software de gravação para o PC??? tipo onde se possa mexer em equalizador, tirar sons indesejados, etc???

fiquem pessoal
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Novembro de 2006   #30
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
mas uma coisa alguem conhece um software de gravação para o PC??? tipo onde se possa mexer em equalizador, tirar sons indesejados, etc???

fiquem pessoal
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Novembro de 2006   #31
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
nuendo, cool edit pro, soudforge, etc
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Novembro de 2006   #32
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
nuendo, cool edit pro, soudforge, etc
Tasse bem Tasse... brigadao... tipo falaram-me do cubase 4 mas akela sena é bue complicado para mim...

fika bem
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Novembro de 2006   #33
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Daniel
Tasse bem Tasse... brigadao... tipo falaram-me do cubase 4 mas akela sena é bue complicado para mim...

fika bem
Se achaste o cubase complicado o nuendo vai-t partir a cabeça ao meio...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Novembro de 2006   #34
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
se um dia passar ao reason vai tentar o suicidio logo na primeira utilizaçao!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Novembro de 2006   #35
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Over_drummer
5 euros a cada um?! que raio de estúdio é esse?!?! deves tar a confundir gravar com ensaiar nao?
Ele devia estar a gozar...acho q toda a gente sabe que gravar em estudio e muito dispendioso, nao so a nivel monetario mas tambem a nivel psicologico e mental.Requer muito do musico, do baterista neste caso.Nunca gravei e estou longe disso, mas conheço a realidade...ainda para mais, quando se grava, a bateria é a primeira coisa a ser gravada..aumenta o stress de qualquer baterista he he he
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
como faço para gravar a minha bateria ou outros instrumentos enes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 30 Dom, 12 de Agosto de 2012 15:33
Que câmara de vídeo me aconselham para gravar os ensaios da minha banda? Lu Batera Aconselhamento para a compra de material 19 Qua, 24 de Fevereiro de 2010 17:27
som da drum puppet Videos e Músicas dos Membros 16 Qua, 20 de Fevereiro de 2008 10:37
Como gravar a minha bateria electrónica no computador (PC) ou com um gravador multipistas? Alvaro Miguel Abreu Baterias Electrónicas 7 Dom, 22 de Outubro de 2006 19:04
Que microfones (micros), mesa de mistura e afins posso comprar barato para gravar a banda? _TASSE_ Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 5 de Abril de 2006 14:02



São agora 09:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it