Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 5 de Fevereiro de 2014   #1
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Ajuda na escolha dde um METRONOMO!

Ola malta tudo bem ?

Pois e passa se o seguinte quero comprar um metronomo para poder treinar rudimentos, grooves e assim....
Procuro algo que me acompanhe ao longo da minha aprendizagem , algo que de para fazer aquele tempos todos marados que nos dao dores de cabeca
infelizmente pouco ou nada percebo de metronomos, e das suas funcoes por isso venho pedir uma ajuda

sei que a Tama tem um muito bom mas tambem caro , e como este e o meu primeiro metronomo gostava de optar por algo porreiro e mais em conta para comecar, um dia mais tarde se me der bem e sentir me mais seguro em relacao a compra de um metronomo ai sim poderei investir num mais caro mas que sei que vou tirar partido dele e das suas funcoes ( espero que me estejam a compreender )

ando de olho neste http://www.thomann.de/gb/millenium_r...ythmpumper.htm que acham?nao me parece que este millenium de para gravar ou programar presets ou estarei enganado? a thoman tem uns boss e Korg do valor de 50 libras mas como eu nao percebo muito disto nao sei se a diferenca vale mesmo a pena comparado ao Millenium

outra questao
sei que alguns metronomos dao para gravar presets para depois ouvirmos enquanto tocamos uma musica, outra pergunta e se e minimamente facil programar no metronomo ou mais vale programar o metronomo num programa e depois exportar para mp3 e pronto ?

sei que tambem existem metronomos online e apps po telemovel mas eu quero comprar um metronomo mesmo..

desculpem la estar vos a massar com todas estas perguntas :(
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 5 de Fevereiro de 2014   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda na escolha dde um METRONOMO!

boas !
olha, um metronomo e um metronomo....faz tic tic ou toc toc e realca o tempo na sua batida certa ( nem todos ).
aconselho-te a comprar um bem simples e estudar todas as suas funcoes.

se quiseres um que grave presets ect ... compra um gravador.

o que te econselho e um metronomo que consigas ouvir bem o som enquanto tocas bacteria... de preferencia um que metas phones e oucas o tic tic ou toc toc.

aquele abraco
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Fevereiro de 2014   #3
2asantos
 
Membro desde: 28-Ago-2010
Local: Alfragide
Mensagens: 5
2asantos está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha dde um METRONOMO!

Eu saquei um da App Store para o iPhone, custou 1,29€ e é o melho e mais completo metrônomo que já tive. Chama-se "frozen ape tempo".
2asantos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Fevereiro de 2014   #4
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Ajuda na escolha dde um METRONOMO!

Para android eu uso o "MetronomeDavidKBD" faz tudo o que é preciso e dá para programar temas e tudo... (e é gratuito)
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Ajuda na escolha de um nome... batalha As nossas Bandas 3 Seg, 14 de Janeiro de 2013 21:30
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
Como usar um metrónomo Pedro Aronoff Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 17 Sáb, 25 de Dezembro de 2010 21:07
Ajuda na escolha de Bateria Nova VitorLOpes Aconselhamento para a compra de material 21 Ter, 22 de Junho de 2010 00:56



São agora 09:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it