Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 25 de Janeiro de 2011   #1
Dani7r
 
Membro desde: 21-Jan-2011
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 5
Dani7r está no bom caminho
Duvidas em escolher uma e outra E-Drum

Boas, comecei à dois meses a aprender a tocar bateria e agora queria comprar uma bateria electrónica visto que moro num apartamento, mas estou na dúvida e gostava de saber a vossa opinião sobre qual deveria comprar.

- Roland TD-3k (esta é me vendida por um amigo por 700€ e já tem 3 anos, segundo me disseram ela foi comprar por 1000 e tal €);


- Roland TD-4k (esta é o modelo mais recente mas tenho dúvidas quanto ao módulo ser melhor do que a TD-3k, esta será comprada nova por 900€ +/-)

Agradeço a ajuda que me possam prestar
Dani7r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Janeiro de 2011   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Duvidas em escolher uma e outra E-Drum

A Roland TD-3 há 3 ou 4 anos realmente custava 900/1000 euros (dependia dos extras), mas nos dias de hoje vale 500 euros (depende dos extras).
700 euros dei eu pela minha TD-3, usada há quase 2 anos, por isso, esse teu "amigo" está a, quanto a mim, abusar no preço.


Entre esses 700 euros pela TD-3 usada e pela TD-4 nova a 900 euros, preferia dar 900 euros pela TD-4 nova (já agora, essa versão TD-4 é a versão pads em mesh?)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Janeiro de 2011   #3
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Duvidas em escolher uma e outra E-Drum

Citação:
Mensagem Original de Dani7r Ver Mensagem
Boas, comecei à dois meses a aprender a tocar bateria e agora queria comprar uma bateria electrónica visto que moro num apartamento, mas estou na dúvida e gostava de saber a vossa opinião sobre qual deveria comprar.

- Roland TD-3k (esta é me vendida por um amigo por 700€ e já tem 3 anos, segundo me disseram ela foi comprar por 1000 e tal €);


- Roland TD-4k (esta é o modelo mais recente mas tenho dúvidas quanto ao módulo ser melhor do que a TD-3k, esta será comprada nova por 900€ +/-)

Agradeço a ajuda que me possam prestar
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...t=Roland+TD-4k
Neste post mostra todas as vantagens e desvantagens do TD4K

Espero Ter ajudado
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Janeiro de 2011   #4
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Duvidas em escolher uma e outra E-Drum

700 pela td3 esquece, é mesmo um grande abuso...ja a vi a venda por pouco mais de 300 por isso...mesmo que traga bons extras nao é bom negócio.
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Janeiro de 2011   #5
Dani7r
 
Membro desde: 21-Jan-2011
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 5
Dani7r está no bom caminho
Re: Duvidas em escolher uma e outra E-Drum

Obrigado a todos pela ajuda fiquei esclarecido

Cumps. Dani7r
Dani7r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #6
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Duvidas em escolher uma e outra E-Drum

Já vi aqui no forum uma td-8...

Abraço
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Vou tentar construir uma tarola de 13x7 em madeira de mogno no método stave. DanTheMan Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 83 Seg, 1 de Agosto de 2011 17:00
Ouvi um instrumento oriental, muito diferente do normal no Chiado em Lisboa ( Hang Drum ) bdrummer Percussão 23 Seg, 14 de Março de 2011 23:50
Quais as melhores peles para uma sonor 2005 em birch? Leodreammer Aconselhamento para a compra de material 18 Sáb, 23 de Junho de 2007 21:42



São agora 02:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it