|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
Opções |
Ter, 28 de Fevereiro de 2012 | #1 |
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
|
Não é preciso grande material para se tocar bem!
Andava a ver videos de covers de bateria dos Iron Maiden (a minha banda preferida e o meu baterista de eleição) quando me deparei com este video:
Como podem ver não é preciso material de topo de gama para se tocar bem! Adorei a técnica de pé deste miúdo! Dá para se reparar que não tem muitas possibilidades económicas mas mesmo assim dá-lhe como tudo naquele kit! Abraços
Qua, 29 de Fevereiro de 2012 | #2 |
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
|
Re: Não é preciso grande material para se tocar bem!
realmente o material é mesmo fraquinho, mas como já ouvi alguém dizer, não é a bateria que faz o baterista, mas sim o baterista que faz a bateria.
Qua, 29 de Fevereiro de 2012 | #3 |
Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
|
Mas a disposição da bicha... Muito pouco ergonómica!
Qua, 29 de Fevereiro de 2012 | #4 |
|
Pois, também fiquei um bocado com a disposição... Mas acho que se ele gosta tudo bem (embora continue a ser pouco ergonómica)
Espero que tenham gostado! Abraços
Qui, 1 de Março de 2012 | #5 |
Membro desde: 18-Fev-2012
Local: Espinho
|
Deve ser este mais ou menos o som da minha stagg que comprei por 180€ faz 2 semanas. . . Mas vai dando para praticar e tomara eu tocar como ele! Já agora sei que este tópico não tem nada a ver mas os meus pratos choque soam mesmo a lata e disseram-me que se lhes fizer uns furos melhora. . .é verdade?
|
Qui, 1 de Março de 2012 | #6 | |
|
Citação:
A única coisa de jeito que eu consegui fazer de crash de latão que tinha cá por casa foi um china, de resto foi tudo lixo xD Abraços
Qui, 1 de Março de 2012 | #7 |
Membro desde: 24-Jan-2012
Local: Lisboa
|
acima de tudo vontade de tocar e aprender é que é o mais importante e ele mostra bem no video
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 161 | Dom, 24 de Junho de 2012 18:43 |