Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 15 de Maio de 2011   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Hoje assassinei um Gajo

Este foi o Gajo que assassinei:


Primeiro roubei-lhe o som, e pus-lhe uma linha de Baixo.


Depois pus-lhe uma linha de bateria


E Pronto! está assassinado!!

Abraços
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Maio de 2011   #2
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Hoje assassinei um Gajo

Nice one jocab na sabia q tambem mandavas umas malhas no baixo ehehe, ve la aind te contratam por ai . , tou a. Pensar seriamente comprar esse modulo alesis pa triggar o meu bumbo , aconselhas?
U abraço e bons grooves
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Maio de 2011   #3
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Hoje assassinei um Gajo

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
Nice one jocab na sabia q tambem mandavas umas malhas no baixo ehehe, ve la aind te contratam por ai . , tou a. Pensar seriamente comprar esse modulo alesis pa triggar o meu bumbo , aconselhas?
U abraço e bons grooves
Boas Isidro!!

Obrigado pelo comment!!!

Sim, toco umas malhitas de baixo, há bastante tempo, mas nunca tinha posto nada aqui com baixo. A bateria é no entanto o meu instrumento de eleição.
Não precisam de me contratar. se quiresem uma linha de baixo faço de boa vontade, enviem-me o tema e eu gravo o baixo e envio (desde que não seja metal, pq não sei tocar...).

Quanto ao módulo, não é um Roland, mas tem sons porreiros. O bombo é um deles. Pelo preço/qualidade acho que vale a pena!!!

Abração
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Maio de 2011   #4
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Hoje assassinei um Gajo

Notou-se que nao treinaste muito por volta dos 3:00 minutos na bateria, mas, no geral, tá muito muito muito bom............E O GAJO TA MESMO MORTO, E BEM MORTO !!!!!!!!!! xD

Muito boa performance, como nos tens vindo a habituar........e também lhe das umas boas malhas no baixo


Abraço, e manda vir mais
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Maio de 2011   #5
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Hoje assassinei um Gajo

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
Notou-se que nao treinaste muito por volta dos 3:00 minutos na bateria, mas, no geral, tá muito muito muito bom............E O GAJO TA MESMO MORTO, E BEM MORTO !!!!!!!!!! xD

Muito boa performance, como nos tens vindo a habituar........e também lhe das umas boas malhas no baixo


Abraço, e manda vir mais
Boas Freddy!

Obrigadão pelo comment.

Isto não foi ensaiado.
O baixo fiz 3 takes.
A bateria fiz no 1º take.

Foi mesmo só uma bricadeira.


Um abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Maio de 2011   #6
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Hoje assassinei um Gajo

é só pérolas com o cabrita!!!
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Maio de 2011   #7
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Hoje assassinei um Gajo

Viva João,

Vi todos os vídeos que colocaste no fórum até agora, no entanto penso que nunca comentei...
Não porque não aprecie o teu trabalho, mas porque tudo já foi dito, o que não é de todo uma desculpa e nem estou a tentar arranjar uma...

Ponto assente que não és um baterista extraordinário e certamente tu sabes disso, mas tens uma particularidade fundamental num bom baterista, fazes parte de um "grupo", que por exemplo quando uma banda tem necessidade de alguém em cima da hora que cumpra o serviço sem que se note a falta de treino, o consiga fazer sem "notórios problemas"...
Isto por si só é extraordinário...

Nós somos a geração à rasca e vocês a geração do desenrasque


No entanto fica aqui uma pergunta:
A forma como enterras a baqueta na tarola é uma particularidade de estares a utilizar uma electrónica ou fazes o mesmo numa acústica?

Abraço
Alex
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Maio de 2011   #8
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Hoje assassinei um Gajo

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
é só pérolas com o cabrita!!!
Aquele abraço companheiro!!!

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Viva João,

Vi todos os vídeos que colocaste no fórum até agora, no entanto penso que nunca comentei...
Não porque não aprecie o teu trabalho, mas porque tudo já foi dito, o que não é de todo uma desculpa e nem estou a tentar arranjar uma...

Ponto assente que não és um baterista extraordinário e certamente tu sabes disso, mas tens uma particularidade fundamental num bom baterista, fazes parte de um "grupo", que por exemplo quando uma banda tem necessidade de alguém em cima da hora que cumpra o serviço sem que se note a falta de treino, o consiga fazer sem "notórios problemas"...
Isto por si só é extraordinário...

Nós somos a geração à rasca e vocês a geração do desenrasque


No entanto fica aqui uma pergunta:
A forma como enterras a baqueta na tarola é uma particularidade de estares a utilizar uma electrónica ou fazes o mesmo numa acústica?

Abraço
Alex
HAHAHAHAH.... pá não sei! acho que sim. Já fui questionado várias vezes sobre isso e acho que sempre toquei assim.... depende também do pattern, claro. Na acústica tenho a mania de bater na pele e aro ao mesmo tempo. Acho que uso essa técnica para "secar" o som da tarola.

Quanto ao desenrasque, é verdade. Conto-te uma história que me aconteceu. Uma vez o Sertório não pudia estar num concerto com o Paulo Brissos no antigo Garage, então ligou-me e fui sem ensaios. Correu 5*. mas destas já me aconteceram várias.

Quanto a ser extraordinário, não sou nem tenho pretensões a tal.
Para tal precisava de estudar mais e tomar a música um pouco mais a sério.
Mas também acho que um baterista extraordinário é um conjunto de facetas que não somente a técnica.

Alex, gostei muito do teu comment!

Abraço e obrigado
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Maio de 2011   #9
João Agnelo
 
Membro desde: 3-Set-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 143
João Agnelo está no bom caminho
Re: Hoje assassinei um Gajo

excelente trabalho

baterista completo!!! se me disseres que também tocas guitarra és o meu herói!!!

podias gravar um album com 3 instrumentos tocados por ti só xD
terias 3 vezes mais trabalho, e acho que nínguem alinha nisso

mais uma vez, gostei
João Agnelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Maio de 2011   #10
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Hoje assassinei um Gajo

A isto chama-se entretenimento (: bastante bom :D Apesar de simples ficou bem construído. Continua, Serial Killer!
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Maio de 2011   #11
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Hoje assassinei um Gajo

Citação:
Mensagem Original de João Agnelo Ver Mensagem
excelente trabalho

baterista completo!!! se me disseres que também tocas guitarra és o meu herói!!!

podias gravar um album com 3 instrumentos tocados por ti só xD
terias 3 vezes mais trabalho, e acho que nínguem alinha nisso

mais uma vez, gostei

Boas João!! Obrigado pelo comment!!! não toco guitarra mas teclas. Vou tentar gravar uma cena sozinho e depois ponho aqui.
O meu problema é falta de jeito para compôr. mas vou fazer um groove, qualquer coisa para o pessoal.

Abração


Citação:
Mensagem Original de the13thing Ver Mensagem
A isto chama-se entretenimento (: bastante bom :D Apesar de simples ficou bem construído. Continua, Serial Killer!
boas 13!!

Obrigado pelo comment!!. sim é um tema bem simples, mas dá gozo fazer estas brincadeiras.

Abração
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Maio de 2011   #12
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Hoje assassinei um Gajo

Boas
Ó João!
Eh pá, por vezes não comento videos, porque no pc do trabalho, não tenho "previlégios"!
O You Tube é um exemplo entre outras coisas!
Estava curioso para ver este.

Olha, tens um estilo com o baixo....... e até fazes para aí umas "dissonantes" bem resultadas!
Não conhecia esta tua veia de Bassman, e desde já aqui ficam os meus parabéns!

Quanto á bateria, continuo a dizer que és um grande "manhoso", que é capaz de tocar de tudo e que faz das fífias uma enorme escola de como nos podemos "erguer" sem perder o equilibrio!
Ou cair sem se aleijar! Saber cair!

Acho a todos os níveis excelente, não descurando a tua parte interpretativa, mas sim a maneira genial de como dás a volta e contornas os tempos!
Só significa........UM GRANDE CALO!!!
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Maio de 2011   #13
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Hoje assassinei um Gajo

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Ó João!
Eh pá, por vezes não comento videos, porque no pc do trabalho, não tenho "previlégios"!
O You Tube é um exemplo entre outras coisas!
Estava curioso para ver este.

Olha, tens um estilo com o baixo....... e até fazes para aí umas "dissonantes" bem resultadas!
Não conhecia esta tua veia de Bassman, e desde já aqui ficam os meus parabéns!

Quanto á bateria, continuo a dizer que és um grande "manhoso", que é capaz de tocar de tudo e que faz das fífias uma enorme escola de como nos podemos "erguer" sem perder o equilibrio!
Ou cair sem se aleijar! Saber cair!

Acho a todos os níveis excelente, não descurando a tua parte interpretativa, mas sim a maneira genial de como dás a volta e contornas os tempos!
Só significa........UM GRANDE CALO!!!
Abraço
AHAHA Grande Leo!! Obrigado pelo comment.
Bem na verdade, acho que temos percursos semelhantes, então tu entendes bem o conceito de adaptação e interpretação.
O Calo ganha-se a tocar, tocar e tocar. A escola de covers é boa nesse aspecto, como sabes.
Aconselho todos os bateristas a pelo menos durante um período, tocarem em bandas de covers porque vão têr que tocar de tudo (Rock até ao Malhão). Não vão estar singidos ao estilo de musica da banda de originais a que pretencem.

Leo, os bares do Porto também te conhecem bem!!
isso dá calo de facto!

Um abraço e obrigadão pelo comment!

Aqui os velhotes têm que passar as manhas aos mais novos. é uma questão de continuidade da espécie!!!

Fica bem!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
Fiz um prato. baquetas Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 41 Sáb, 12 de Fevereiro de 2011 01:54
Alerta: Empresa CAFFI presta um péssimo serviço pós-venda (má assistência a clientes) Gonçalo Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 66 Qui, 24 de Setembro de 2009 22:30
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 05:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it