Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 28 de Fevereiro de 2012   #1
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Não é preciso grande material para se tocar bem!

Andava a ver videos de covers de bateria dos Iron Maiden (a minha banda preferida e o meu baterista de eleição) quando me deparei com este video:

Como podem ver não é preciso material de topo de gama para se tocar bem! Adorei a técnica de pé deste miúdo! Dá para se reparar que não tem muitas possibilidades económicas mas mesmo assim dá-lhe como tudo naquele kit!

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Não é preciso grande material para se tocar bem!

realmente o material é mesmo fraquinho, mas como já ouvi alguém dizer, não é a bateria que faz o baterista, mas sim o baterista que faz a bateria.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #3
tamborista
 
Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
Mensagens: 112
tamborista será famoso em breve
Re: Não é preciso grande material para se tocar bem!

Mas a disposição da bicha... Muito pouco ergonómica!
__________________
Pedro
tamborista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #4
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Não é preciso grande material para se tocar bem!

Pois, também fiquei um bocado com a disposição... Mas acho que se ele gosta tudo bem (embora continue a ser pouco ergonómica)
Espero que tenham gostado!

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #5
oluap1973
 
Membro desde: 18-Fev-2012
Local: Espinho
Mensagens: 9
oluap1973 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Não é preciso grande material para se tocar bem!

Deve ser este mais ou menos o som da minha stagg que comprei por 180€ faz 2 semanas. . . Mas vai dando para praticar e tomara eu tocar como ele! Já agora sei que este tópico não tem nada a ver mas os meus pratos choque soam mesmo a lata e disseram-me que se lhes fizer uns furos melhora. . .é verdade?
oluap1973 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #6
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Não é preciso grande material para se tocar bem!

Citação:
Mensagem Original de oluap1973 Ver Mensagem
Deve ser este mais ou menos o som da minha stagg que comprei por 180€ faz 2 semanas. . . Mas vai dando para praticar e tomara eu tocar como ele! Já agora sei que este tópico não tem nada a ver mas os meus pratos choque soam mesmo a lata e disseram-me que se lhes fizer uns furos melhora. . .é verdade?
Depende dos pratos... Mas basicamente, lata é lata, por isso creio que não há muito a fazer
A única coisa de jeito que eu consegui fazer de crash de latão que tinha cá por casa foi um china, de resto foi tudo lixo xD

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #7
nickdomundo
 
Membro desde: 24-Jan-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 41
nickdomundo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Não é preciso grande material para se tocar bem!

acima de tudo vontade de tocar e aprender é que é o mais importante e ele mostra bem no video
__________________
respect simplicity
nickdomundo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43



São agora 14:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it