Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #36
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Fabinni
*** eu tambem Kero pah !! LOLOL

Se nao servir agora , EMAGREçO depois lolol !!

Manda vir uma .. A Kem E ke Peço ??
Fala com o Hammer, combinamos que ele entregaria as t-shirts à malta do sul e eu à malta do Norte, mas o ppl do norte está muito dormenhoco, ainda não despachei uma T-shirt man.
As que vendi foi ao Xano e ao Sadrums que vieram logo levantar a t-shirt pessoalmente, outra foi para o Tony Dr1ve, também pessoalmente e o resto olha vou vendendo à malta que aparece, o treinador do meu filho comprou uma, outro colega meu também comprou, vamos lá ver se a malta nortenha desperta.
Tenho tido alguns contactos através de MP, mas ainda não passou disso, penso que uma parte do pessoal estará a pensar comprar pessoalmente na almoçarada, será isso? já alguns me disseram que sim...
Como disse o Hammer, o ppl do Sul está mais à frente na compra das t-shirts, mas estou convencido que isso vai mudar, eh, eh... se não mudar, olha não preciso de comprar mais t-shirts até ao resto da minha vida... tenho tamanhos para o caso de engordar, emagrecer, estou a levar isto muito na positiva, se o Hammer vender as 50 que estão com ele, para mim já valeu a pena.

Abraço,
__________________
Eder

Última edição de Eder : Ter, 25 de Setembro de 2007 às 18:32.
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #37
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
sim, eu pelo menos, tava a pensar comprar no almoço no Norte que se avizinha! esperemos k elas durem até la, mas se esgotarem é bom sinal, e sinal que possivelmente teremos 2ª edição lol!

[]
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #38
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
E a 1ª T-Shirt que despechei por correio vai direitinha a Viseu, para o nuetro friend Snooze.
Obrigado Snooze por colaborares com o forum.
Já agora obrogado também ao Sadrums e ao Xano, que vieram prepositadamente levantar as suas t-shirts em mãos.
Grande abraço a todos,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #39
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Eder
E a 1ª T-Shirt que despechei por correio vai direitinha a Viseu, para o nuetro friend Snooze.
Obrigado Snooze por colaborares com o forum.
Já agora obrogado também ao Sadrums e ao Xano, que vieram prepositadamente levantar as suas t-shirts em mãos.
Grande abraço a todos,
Não tens de agradecer Eder! Fomos aí com todo o gosto. Pela minha parte posso comunicar ao ppl que já vesti a minha t-shirt e foi o furor total!
Que sucesso!!!
Desde olhares de inveja por parte dos transeuntes até á histeria descontrolada do mulherio, pffff, tudo isso por causa da t-shirt!!!!
Aliás a minha mulher queria proibir-me de a voltar a usa-la por causa do assédio feminino, mas já lhe disse que tá fora de questão!!!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #40
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de xano
Não tens de agradecer Eder! Fomos aí com todo o gosto. Pela minha parte posso comunicar ao ppl que já vesti a minha t-shirt e foi o furor total!
Que sucesso!!!
Desde olhares de inveja por parte dos transeuntes até á histeria descontrolada do mulherio, pffff, tudo isso por causa da t-shirt!!!!
Aliás a minha mulher queria proibir-me de a voltar a usa-la por causa do assédio feminino, mas já lhe disse que tá fora de questão!!!
loool...

ya eder..n tens nada que agradecer...eu ainda n a estreei mas no sabado n falha...

agora é despachar as restantes..acho que n vai ser difícil
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #41
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
e para avisar o pessoal que vai a almoçarada do proximo dia 6 de outubro que se quiserem t-shirts e favor avisar para eu levar.

confimem por pm pf.
obrigado
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #42
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Fabinni
Man, nem Toda gente Gosta De Caveiras !! lol


eu nao sou do metal man, com Todo o Respeito pelo pessoal do metal etc Etc, mas assim Esta do Agrado De Toda gente !!

Hasta !!
Eu "sou" do metal mas nao concordo com "catalogos". Porque raio a t-shirt de um forum de bateria teria uma caveira?!?! Ainda se fosse um forum de medicos legistas...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #43
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
É uma questão de estilo, a caveiras tem mais estilo as outras sao pirosas e sem estilo IMO
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #44
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
É uma questão de estilo, a caveiras tem mais estilo as outras sao pirosas e sem estilo IMO
Há perto de 17 que tento descobrir porque é que certas correntes de metaleiros acham que as caveiras são apelativas... O que é que querem transmitir com esse icone?
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #45
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Epá, quem gostar de caveiras arranja uma estampa de uma e cose na t-shirt e fica tudo resolvido. O que cada um faz à t-shirt é indiferente, o importante é que comprem
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #46
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Quem, eu...?

Citação:
Mensagem Original de Madeira
Há perto de 17 que tento descobrir porque é que certas correntes de metaleiros acham que as caveiras são apelativas...
tchi... esqueci-me a dizer que são 17 anos...! não 17 meses...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #47
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
É uma questão de estilo, a caveiras tem mais estilo as outras sao pirosas e sem estilo IMO
Então, depois não digas que te estão a cair em cima... é que eu também não saio à rua, muito menos vou a feiras de t-shirt cor de rosa... tudo é uma questão de gosto e nem os gostos mais abixanados se devem criticar ou apelidar de pirosos.

Já vi por diversas vezes, que tens reações próprias de um jovemzinho, o que é normal e devemos tolerar, mas sinceramente penso que deverias pegar nessa tua ideia das cabeiras, e fazer o que eu fiz.
Arranjas um parceiro (no meu caso foi o Hammer que é Administrador do forum), dividam o risco do investimento, criem a t-shirt, procurem o fornecedor e peçam orçamentos, encomendem, vendam, e entreguem o lucro que isso gerar à administração deste forum.
Muito importante, quero aqui salientar que eu ganho 0, com a venda das t-shirts. Tive o cuidado de informar o Hammer disso mesmo e para evitar qualquer tipo de duvidas, o Hammer tem em sua posse, cópia da factura com todos os contactos do fornecedor.
Logo, o que estamos a fazer é unica e simplesmente para ajudar a engrandecer este forum, e não, usar o forum para proveitos pessoais. Dizeres que é piroso não basta, isso não passa de mais um comémtário menos feliz, lança mãos à obra.
Isso seria de homem e então poderiamos ter mais opções de T-shirts, o forum mais disponibilidade de fundos para apostar noutras areas de merchandising e todos viveriamos contentes e felizes para sempre...eh, eh...

Superdgs, estou-te a falar na boa, não me interpretes mal, mas muito a sério, penso que seria bom aproveitar essa tua faceta de miudo irreverente e reencaminha-la para ações mais proveitosos, para ti e para todos que te rodeiam.

Ficamos todos à espera dessas t-shirts das cabeiras, juro aqui solenemente que compro uma, nunca tive nada com cabeiras, mas já devo estar com maturidade suficiente para poder ter uma t-shirt dessas.

Ah, não precisas de agradecer o contributo que estou a dar ao forum, não o fiz por ti, nem por ninguém em particular, fi-lo pelo forum, pela continuidade desta comunidade que me acolheu sempre bem, especialmente porque comecei a tocar aos 34 anos (ia fazer 35) e foi aqui que encontrei sempre apoio, debati ideias, obtive sempre ajuda, conheci amigos etc... etc... etc... sem o forum, hoje o meu sonho estária apagado... quero continuar a sonhar...

NB: desculpem algum erro, mas estou a escrever de corrida, devia estar era a trabalhar, isso sim da-me o ordenado no fnal de cada mês.

Um abraço a todos,
__________________
Eder

Última edição de Eder : Qui, 27 de Setembro de 2007 às 10:49.
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #48
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Eder
Então, depois não digas que te estão a cair em cima... é que eu também não saio à rua, muito menos vou a feiras de t-shirt cor de rosa... tudo é uma questão de gosto e nem os gostos mais abixanados se devem criticar ou apelidar de pirosos.

Já vi por diversas vezes, que tens reações próprias de um jovemzinho, o que é normal e devemos tolerar, mas sinceramente penso que deverias pegar nessa tua ideia das cabeiras, e fazer o que eu fiz.
Arranjas um parceiro (no meu caso foi o Hammer que é Administrador do forum), dividam o risco do investimento, criem a t-shirt, procurem o fornecedor e peçam orçamentos, encomendem, vendam, e entreguem o lucro que isso gerar à administração deste forum.
Muito importante, quero aqui salientar que eu ganho 0, com a venda das t-shirts. Tive o cuidado de informar o Hammer disso mesmo e para evitar qualquer tipo de duvidas, o Hammer tem em sua posse, cópia da factura com todos os contactos do fornecedor.
Logo, o que estamos a fazer é unica e simplesmente para ajudar a engrandecer este forum, e não, usar o forum para proveitos pessoais. Dizeres que é piroso não basta, isso não passa de mais um comémtário menos feliz, lança mãos à obra.
Isso seria de homem e então poderiamos ter mais opções de T-shirts, o forum mais disponibilidade de fundos para apostar noutras areas de merchandising e todos viveriamos contentes e felizes para sempre...eh, eh...

Superdgs, estou-te a falar na boa, não me interpretes mal, mas muito a sério, penso que seria bom aproveitar essa tua faceta de miudo irreverente e reencaminha-la para ações mais proveitosos, para ti e para todos que te rodeiam.

Ficamos todos à espera dessas t-shirts das cabeiras, juro aqui solenemente que compro uma, nunca tive nada com cabeiras, mas já devo estar com maturidade suficiente para poder ter uma t-shirt dessas.

Ah, não precisas de agradecer o contributo que estou a dar ao forum, não o fiz por ti, nem por ninguém em particular, fi-lo pelo forum, pela continuidade desta comunidade que me acolheu sempre bem, especialmente porque comecei a tocar aos 34 anos (ia fazer 35) e foi aqui que encontrei sempre apoio, debati ideias, obtive sempre ajuda, conheci amigos etc... etc... etc... sem o forum, hoje o meu sonho estária apagado... quero continuar a sonhar...

NB: desculpem algum erro, mas estou a escrever de corrida, devia estar era a trabalhar, isso sim da-me o ordenado no fnal de cada mês.

Um abraço a todos,
É na boa, mas pronto, eu disse IMO, que significa: in my opinion, nao se pode ter opinioes diferentes?

Acho que tão muito simples!! Devia ser uma cena "mais à frente" e devia haver mais variedade de t-shirt

in my opinion.

Fica bem

Última edição de Superdgs : Qui, 27 de Setembro de 2007 às 12:03.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #49
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
É na boa, mas pronto, eu disse IMO, que significa: in my opinion, nao se pode ter opinioes diferentes?

Fica bem
Peço desculpa, mas a tua opinião já todos conheciamos, já o tinhas manifestado, aliás fizes-te um post para manifestar esse mesmo teu desagrado.
Mas agora chegas-te ao ponto do "piroso" e do "sem estilo", podes dar a tua opinião, o ppl até agradece, mas pf não chames piroso ao esforço dos outros em prol deste forum, porque neste caso tu passas a ser o piroso, IMO...que quer dizer "em minha opinião".

Bonito, bonito, era avançares com as t-shirts das cabeiras, bora lá man...

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #50
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
É na boa, mas pronto, eu disse IMO, que significa: in my opinion, nao se pode ter opinioes diferentes?

Acho que tão muito simples!! Devia ser uma cena "mais à frente" e devia haver mais variedade de t-shirt

in my opinion.

Fica bem
Para se ter opinião convém saber do que se fala!

Ter mais modelos de t-shirts, implicaria um investimento muito maior, risco maior, etc. O bateristaspt.com pelo que me parece é um fórum de internet e não uma loja de roupa. e se eu gastei 8 eur na t-shirt foi para ajudar a comunidade e não porque estava a precisar de uma t-shirt... porque graças a deus até nem estava!!

vamos todos tentar ajudar a manter o site e a contribuir para que seja melhor. compra quem quer, quem gosta e quem acha que deve comprar. quem não quer não compra, mas a meu ver não manda atoardas para o ar apenas porque a t-shirt não lhe está ao gosto.

Cumpts,

PS - Sugestão: a PréNatal e a Chicco estão em saldos!!! loool
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Qui, 27 de Setembro de 2007 às 12:17.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #51
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Acho que tão muito simples!! Devia ser uma cena "mais à frente" e devia haver mais variedade de t-shirt
Ok, Superdgs, vamos lá recapitular:

Eu peguei na ideia que na altura até foi lançada para o forum por outro colega (não me lembro do nome, desculpem), consegui arranjar alguns desenhos e postei para o ppl ver. Grande parte do ppl, pensou que o desenho x e y ficariam muito bem numa t-shirt, depois disso não parei mais e como já tenho 38 anitos, disse logo, "nada de mais opiniões ou jamais teremos as t-shirts". Dei tudo para chegar a por a mão nas t-shirts.
Como eu o fiz, qualquer um o pode fazer, estou disposto a ajudar quem quiser.

Quanto a fazer mais desenhos, para esta t-shirt já tivemos que abrir e pagar dois desenhos, por cada desenho que pretendas tens que pagar a execussão de uma caixa (tipo molde).

Mesmo fazer 100 t-shirts é complicado porque depois tens que dividir as 100 peças por diferentes tamanhos, tipo S - M - L - XL -XXL, ora se ainda temos vários desenhos, então pior... muito mais custos... e de quem é o risco?

Mas com conversa já sei que não te vou fazer entender, tenta criar um projecto para umas t-shirts, todos os tamanhos, diferentes desenhos, cores, etc... mesmo que não avances, tenta... vais amadurecer as ideias, vais mesmo.

Superdgs, não percamos mais tempo com bla, bla, bla, lança-te num projecto de t-shirts com cabeiras e mete o lucro que gerares no forum, se perderes dinheiro, o problema é teu. É exactamente o que se passa comigo e com o Hammer que também teve que avançar com o money dele.


1 Abraço e fica bem,
__________________
Eder

Última edição de Eder : Qui, 27 de Setembro de 2007 às 12:32.
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #52
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Eder
Ok, Superdgs, vamos lá recapitular:

Eu peguei na ideia que na altura até foi lançada para o forum por outro colega (não me do lembro nome, desculpem), consegui arranjar alguns desenhos e postei para o ppl ver. Grande parte do ppl, pensou que o desenho x e y ficariam muito bem numa t-shirt, depois disso não perai mais e como já tenho 38 anitos, disse logo, nada de mais opiniões ou jamais teremos as t-shirts, e dei tudo para chegar a por a mão nas t-shirts. Como eu o fiz, qualquer um o pode fazer, estou disposto a ajudar quem quiser.

Quanto a fazer mais desenhos, para esta t-shirt já tivemos que abrir e pagar dois desenhos, por cada desenho que pretendas tens que pagar a execussão de uma caixa (tipo molde).

Mesmo fazer 100 t-shirts é complicado porque depois tens que dividir as 100 peças por diferentes tamanhos, tipo S - M - L - XL -XXL, ora se ainda temos vários desenhos, então... mais os custos... e de quem é o risco?

Com conversa já sei que não te vou fazer entender, tenta criar um projecto para umas t-shirts, todos os tamanhos, diferentes desenhos, cores, etc... mesmo que não avances, tenta... vais amadurecer as ideias, vais mesmo.

Superdgs, não percamos mais tempo com bla, bla, bla, lança-te num projecto de t-shirts com cabeiras e mete o lucro que gerares no forum, se perderes dinheiro, o problema é teu, exectamente o que se passa comigo e com o Hammer que também teve que avançar com o money dele.


1 Abraço e fica bem,
Exacto, mas puderiam melhorar o desenho e por mais cenas no logo da t-shirt para ficar mais "fixe" sim isso até era fixe para tocar nos concertos
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #53
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Ya é mesmo isso. Foi a 1ª iniciativa deste genero e há que louvar. Como o Eder disse, seria muito dificil arranjar um desenho que agradasse a todos, pois estamos a falar de gostos. Quem sabe se mais tarde não há a possibilidade de fazer mais uma t-shirt diferente desta? Ou uma camisolinha po inverno? :D

Além disso uma t-shirt simples a meu ver resulta muito mais do que uma cheia de paneleirices. (eu ate não me importava se so tivesse o desenho da frente)

Acho que não vale apena tar a bater numa tecla que não faz sentido.

Mãos à obra.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #54
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
pah...não queria comentar mas é mais forte que eu lol

em primeiro lugar a atitude do eder é de louvar..atravessou-se com o guito por sua conta e risco (juntamente com o Hammer) sem saberem se iam lucrar ou não (e por lucrar entenda-se não perderem o dinheiro deles e conseguirem juntar algum pro fórum)

e qt ao desenho...ó super...como o eder disse primeiro é preciso pagar o molde do desenho (que já não será barato) e dp mandar fazer t-shirts om varios desenhos era arriscadissimo pois imagina nem que fossem 2 tipos de t-shirts...

se fossem 100 (isto pq sendo uma pessoa a atravessar-se com a guita e tendo em conta o nosso universo não podia arriscar mt mais) no total ja so eram 50 t-shirts por desenho e dp inda ter de dividir por diversos tamanhos..ia chegar ao ponto de alguem querer o M de uma delas e não haver...claro...

pah e o desenho destas é assim tão mau??isso é que a mim me intriga...nc se pode agradar a gregos e a troianos logicamente mas acho que esta t-shirt é bem maneira... em ultima análise quem n gosta não compra ou em vez de criticar quem fez pega na sua ideia e faz...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #55
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Exacto, mas puderiam melhorar o desenho e por mais cenas no logo da t-shirt para ficar mais "fixe" sim isso até era fixe para tocar nos concertos

Quero antes de mais louvar a iniciativa do Eder em ter realizado um trabalho e nao se ficou pelas ideias. Avançou e concretizou algo que eu proprio ja tinha falado ha um tempo. Felizmente agora deixou de ser uma ideia para passar algo real.

Quanto a ti, superdgs, continuo a gostar particularmente dos teus posts... Se tivesses vivido no tempo da outra senhora devias ser daqueles que falava muito mas era debaixo da cama... para os senhores de preto nao te ouvirem e mandarem para o Tarrafal, na pior das hipoteses...

Como o Eder diz é importante fazer crescer este forum e nao criticar pelo simples motivo de mostrar que se esta presente.

Quanto ao forum estar piroso ou que poderia estar mais fixe... meu amigo... é assim... Lembraste-te do concurso do logotipo??? Sabes quantas respostas tive para isso? O teu logotipo estava muito bom, Superdgs.... sinceramente... ainda hoje estou para descobrir porque nao aceitámos esse logotipo... deve-se ter perdido na rede...



Bom, vou seguir mais um conselho do Eder e vou trabalhar porque o trabalho sim, da-me dinheiro para comer e poder vir à net tambem... rir-me com estes posts que sempre continuas a insistir... A participaçao moderada dos membros dá me um certo prazer.... por outro lado outros posts dao me boa disposiçao para enfrentar mais um longo dia de trabalho!

:D
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #56
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Exacto, mas puderiam melhorar o desenho e por mais cenas no logo da t-shirt para ficar mais "fixe" sim isso até era fixe para tocar nos concertos
Para quem vai de t-shirt cor-de-rosinha para a Musicália diria que fala demais...
Sinceramente, não sei que raio é "fixe" para ti, mas para mim a t-shirt é fixe e provavelmente não achava tanta piada a uma com caveiras.


Relembro que ninguém é obrigado a comprar nem a gostar da t-shirt, mas agradeço um pouco de respeito pelos outros.
Se não gosta não manda bitoques para o ar a dizer que fazia melhor mas que na verdade não faz nada. Não gosta, tá caladinho e passa à frente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 27 de Setembro de 2007 às 12:56.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #57
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
pah eu sou metaleiro, e curto essas cenas de caveiras e pentagramas na roupa... Mas esta t-shirt esta bem porreira! eu gosto!! e quero uma e dou os parabens a quem teve a trabalheira toda e gastos a fazer estas t-shirts! o merito é todo vosso, tendes o meu respeito, nem que nao curtisse a t-shirt, dava-vos valor na mesma!
É assim quando tiver uns dinheirinhos, se alguem me poder ajudar, qualquer ajuda é bem vinda, estou disposto tambem a fazer mais uma t-shirt ou outra doutro estilo diferente...
e uns pins ou pulsos de malha que acham?? tambem era nice fazer-se algo assim...
Abraços
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #58
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Vamos lá por os pontos nos I

Primeiro, adorei o trabalho do eder, hammer, e todos aqueles que ajudaram o forum. Sinceramente dei a minha opinião, porque na minha as camisolas são simples. E pronto nao posso ter a minha opinião? Se os desenhos fossem mais completos eu até comprava 2 uma para mim e para o meu amigo. Atenção eu gosto do logo delas, so que puderia estár melhor! Mas nao quer dizer que nao gostei do vosso trabalho. Quanto usar tshirt rosa, que tem? Hoje em dia não é so as mulheres que usam rosa, ou vocês são retrogados ou ainda vivem nos anos 90. Era só a minha opinião não era preciso tanto espalhafato, como podem ver no 1º post que houve a perguntar das tshirts eu disse logo "uma S aqui po je"

Epá asserio, so dei a minha opiniao, nao é preciso rebaixarem me por causa disso! Não se preocupem, que ja vi quem ninguem aqui sabe levar com críticas construtivas...

enfim
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #59
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Quanto usar tshirt rosa, que tem? Hoje em dia não é so as mulheres que usam rosa, ou vocês são retrogados ou ainda vivem nos anos 90.
Não tem nada, eu próprio tenho uma camisa de fato cor-de-rosa. O problema está em dizer que é fixe caveira e coisas agressivas e cheias, depois vais de cor-de-rosa.
Eu não acho nada fixe essa tua ideia de moda
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #60
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Não tem nada, eu próprio tenho uma camisa de fato cor-de-rosa. O problema está em dizer que é fixe caveira e coisas agressivas e cheias, depois vais de cor-de-rosa.
Eu não acho nada fixe essa tua ideia de moda
Eu visto o q usar "engraçado", mas tambem muita caveira tambem ja é coisa à EMO
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #61
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Eu só compro a t-shir se for para contribuir para uma DW para o Eder

Pah peepz percebam que isto dos forums implica lidar com pessoas de diferentes idades, e q há q saber dar o desconto à malta mais jovem. Sei q por vezes qdo escrevemos temos sempre a impressão q estamos a falar com pessoas da nossa idade, mas não é assim...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #62
Ynex
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Setubal
Mensagens: 86
Ynex será famoso em breve
Muitos parabéns pela t-shirt!! está sem duvida muito gira!! adorei!
Agora so tenho um problema.....há modelo para menina? lolol...vejam lá se é possível....


beijinhos
__________________
" The groove inside of me "


www.myspace.com/ineslobo
Ynex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Setembro de 2007   #63
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Ynex
Muitos parabéns pela t-shirt!! está sem duvida muito gira!! adorei!
Agora so tenho um problema.....há modelo para menina? lolol...vejam lá se é possível....


beijinhos
Não, não há modelo para menina
Mas o S deve servir para o efeito... pronto, não tem é decote...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Setembro de 2007   #64
Faria
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
Mensagens: 116
Faria está no bom caminho
Hamer, queria saber se poderei adquirir com pagamento contra entrega pelos CTT.

abraço,

Luis
Faria não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Setembro de 2007   #65
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Faria
Hamer, queria saber se poderei adquirir com pagamento contra entrega pelos CTT.

abraço,

Luis
Luis, está lá no 1º posto do topico que dá e o valor final em que fica, enviando À cobrança.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Setembro de 2007   #66
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Não, não há modelo para menina
Mas o S deve servir para o efeito... pronto, não tem é decote...
Agora é que a casa foi abaixo... mas isso é das primeiras cenas que se faz, em 1000 t-shirts, 950 são pa meninas!!

Agora a sério, quero dar os meus parabéns aos envolvidos pelo bom trabalho, gostei e só tou à espera do almoço pa ficar com a minha!

Remarco também que para fazer o carimbo duma imagem é muito caro, por isso é que só compensa para grandes numeros de artigos e duas pessoas a investir numa coisa dessas é preciso dar um tiro no escuro!

E relembro mais uma vez que t-shirts femininas divulgam bués!!
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Setembro de 2007   #67
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Só uma pergunta, como é a qualidade da estampagem?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Setembro de 2007   #68
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
sinceramente na minha opinião havia nakeles seis desenhos iniciais logos mais fixes do ke esses, não quer dizer que esses não estejam fixes, mas não são as que mais gosto, sei que foram as que o ppl gostou mais mas... Não sei...
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Setembro de 2007   #69
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Só uma pergunta, como é a qualidade da estampagem?
Quanto a mim, a qualidade quer da t-shirt quer da estampagem é boa. A t-shirt é de boa qualidade e (é do mesmo género das t-shirt de merchanding das bandas), e a estampagem também é de qualidade e não daquelas que saem na primeira lavagem.

Quem já tem a t-shirt penso que pode comprovar o que digo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Setembro de 2007   #70
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
aviso os participantes da almoçarada no porto do proximo dia 6 que ja ha apenas as seguintes medidas:

S - 2
M - 5
L - 11
XL - 2

mais uma vez, quem quiser t-shirts que faça uma "reserva" para levar para o almoço. dps nao se queixem!!!

obrigado
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Representante oficial Paiste (e Sabian) em Lisboa! locust Pratos (Cymbals) 8 Dom, 13 de Abril de 2008 20:02
Russ Miller e bateristaspt.com tonydr1ve Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 25 de Setembro de 2007 23:03



São agora 16:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it