Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 19 de Junho de 2006   #1
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
mais 1 video meu

Bem, aqui vai mais 1 video, desta vez com uma captação de cima, acho que ficou porreiro, nunca me tinha visto daquele ponto de vista,lol... este video é parte dum aquecimento que fiz para gravar 1 tema, e na verdade queria gravar video enquanto gravava a "track" no Cubase, mas o meu computador não aguentou, demasiado pesado prá cache...na parte final do video ainda tem 1 take que gravei,e que por acaso tive de voltar a fazer porque embrulhei-me todo,lol... Mas bem, fica uma boa intenção e algum aquecimento, principalmente de braços, pois era 1 take puxado a nível superior. Aproveitei e toquei partes de alguns temas que tou para gravar ainda, e o resto são cenas ao calha, para aquecer mesmo...acho que já conhecem o set, apenas uma nova adição, uma tarola em oak/maple de 13"x4... trata-se de 1 set hibrido como deve dar pra reparar, além de usar alguns trigers, mas o som que ouvem no video não está trigado,é 100% natural..

E pronto, tou aberto a criticas, e já agora pessoal, façam os vossos videos e ponham por aqui, é sempre bom ver o ppl a fazer barulho.

www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Junho de 2006   #2
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Que rapidez....
Como fazes? Mas como se faz um aquecimento assim??? Qual é o resultado final???

Fiquei, sinceramente, surpreendido com a qualidade da filmagem... deves ter um equipamento razoavel que ja te permitirá fazer grandes coisas... Continua e dá-lhe com phurya!!!
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Junho de 2006   #3
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
ui,serio?lol...epá,é uma Mustek MDC 3500, 1 pedacito de lixo,serio,lol...basicamente liguei ao pc, com funçao de webcam e com 1 micro daqueles de 2 euros para pc...a cena xunga é que tava todo maluco para gravar no windows movie maker, ao mesmo tempo que fazia as tracks no Cubase,mas o pc passava-se...
mas pronto, fica este registo.
Em relação á velocidade...não sou melhor que ninguém aqui, simplesmente tenho-me dedicado e treinado bastante, mas ainda me falta bastante para ficar satisfeito...eu acho que o grande problema é esse...nunca estar satisfeito,lol.
Velocidade não é tudo, falta-me muito em técnica, "tightness",enfim...o meu grande desafio agora é mesmo tocar a grandes velocidades no pedal e continuar a fazer pelo menos, o que faço actualmente com as mãos, e isso já é praticamente outro nível,parece não ter fim...quando é que se acabam os níveis?lol...

Última edição de ShallNotFall : Seg, 19 de Junho de 2006 às 02:21.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Junho de 2006   #4
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Muito fixe. Gostei mais de te ver a tocar neste vídeo do que o Derek naquele tal vídeo dele. Gostei mesmo.

Abraços
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Junho de 2006   #5
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
desculpa la! mais é impresao minha ou usas um timbalão e em china da bateria eletronica?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Junho de 2006   #6
Captain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
Mensagens: 90
Captain está no bom caminho
Boas!!

Muito boms, Phurya! Parabéns!

Mas neste video não é a rapidez que surpreende! Não leves a mal, não tiro o merito, mas a rapidez deve ser das partes mais faceis de treinar. É mais facil adequirir rapidez do q a maior parte das outras tecnicas, como uma que mostraste um pouco e que me deixou bastante impressionado! Ambidestria!! :S
Mostraste muita destreza a fazer condução com a esquerda! Como és um esquerdino a tocar num set 'dextro' talvez tenhas um pouco mais de facilidade inicial, mas mesmo assim acho que tens muito boa tecnica de condução com os dois braços! Parabéns!

E tb uma excelente rapidez! Alias, eu tou a milhas de distancia da tua radipez de pes e mãos, mas como na minha banda as musicas têm tempos bastante mais lentos, não tenho muito interesse em tornar-me muito rapido. Tenho uma mão esquerda que mete mete ao susto em termos de tecnica e estou bem mais inclinado para isso...

De qq forma e resumindo, Parabéns!

Abraço p todos.
Captain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Junho de 2006   #7
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
boas.
Brasas, uso pads sim, como já tinha dito é 1 set hibrido, e prefiro não usar pratos digitais, mas o china tem mesmo de ser porque para já não tenho hipoteses de comprar 1 china de jeito. Tambem tenho o set trigado,mas neste video é o som natural,o som das pads sai do meu monitor.
A minha forma de tocar sempre suscitou alguma estranheza por parte de algum ppl, isto porque nem sou kanhoto nem sou dextro, o meu "lead foot" varia muito nas execuções, grande parte do set está como dextro, apenas com algumas variações, como o ride, e no jogo tarola/xoques não cruzo os braços.Acho que comecei a fazer estas variações pelo facto de ser canhoto desde sempre, ter começado a tocar num set dextro, ter depois trocado o set para canhoto, e finalmente ter-me lembrado de fazer 1 set com a mistura dos 2...e como foi o que mais me agradou, fiquei assim.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Junho de 2006   #8
MiguelCM
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 5
MiguelCM está no bom caminho
The unique and the original, the only way for a drummer.
abraço
__________________
What is the difference between a drummer and a drum machine?
A drum machine can keep a steady beat and won't steal your girlfriend!



MiguelCM não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #9
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Boas,
Gostei muito do solo, mas tenho só uma crítica. É uma crítica construtiva, por isso acho que devo dize-la, para teu bem, entendo eu.
Reparei que por volta do 1m58s estavas a fazer duplas com a mão esquerda. Pelo o que vi, estavas basicamente a deixar a baqueta cair e empurrá-la um pouco com o polegar. Não sei se já sabias, mas não é a maneira correcta e eficaz de fazer duplas. Por aqui não te consigo explicar como se faz, mas aconselhava-te a eslarecer isso com alguem...
Espero não ter chateado, mas sim ajudado.

Azta
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Outubro de 2007   #10
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
és um bocadinho trapalhao
mas tas la
tens é que treinar mais os breaks..porque nao os fazes la mt certinhos.. saiem mt aldrabados

cheers!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #11
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
bom aquecimento e muito boas dinâmicas


cumps
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #12
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: mais 1 video meu

Hey. Vi o teu vídeo e aproveitei e vi o myspace da tua banda e gostei das músicas !!! Gostei mesmo Também com as bandas que vos influenciam...como não haveria gostar !

Abraço
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #13
Nuno Barriga
 
Membro desde: 13-Jun-2006
Local: Evora
Mensagens: 60
Nuno Barriga está no bom caminho
Re: mais 1 video meu

Olá
Estive a ver os teus videos e existe um em que tocas o teu pedal duplo.
Como conseguiste atingir aquela velocidade.
O que fizeste, que treino seguiste
Um abraço
Nuno Barriga
Nuno Barriga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Um pequeno video meu JQueirós Videos e Músicas dos Membros 15 Qua, 22 de Agosto de 2012 11:32
VIDEO: Eu executando música do meu trio ALIEN GROOVE!!! Gerson Lima Filho Videos e Músicas dos Membros 7 Ter, 6 de Março de 2012 01:18
O meu primeiro video DanTheMan Videos e Músicas dos Membros 29 Sáb, 5 de Março de 2011 12:01
Meu Video Vicfirth5a Videos e Músicas dos Membros 19 Ter, 19 de Janeiro de 2010 07:33
Video Meu Shadow Videos e Músicas dos Membros 18 Dom, 25 de Fevereiro de 2007 23:22



São agora 10:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it