Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Pearl dá as boas vindas a Avril Lavigne

Avril Lavigne continua a conquistar os ouvidos do pessoal com o seu novo CD!"Best Damn Thing" Ela tocou numa Pearl MCX Masters Series Pink Sparkle kit, com pratos cor-de-rosa !!





[IMG]http://www.pearldrum.com/images/2354...6hsoThH_fs.jpg[/IMG]

[IMG]http://www.pearldrum.com/images/ALKit6.jpg[/IMG

Eis o video!

Está a tocar muito bem!

Última edição de Superdgs : Dom, 22 de Junho de 2008 às 12:17.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #2
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Pearl dá as boas vindas a Avril Lavigne

Já se falou nisto por aqui
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #3
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Pearl dá as boas vindas a Avril Lavigne

Que belezas (ela e a bateria)!
Ta a tocar fixe, mas ja se falou disto por aqui relamente!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #4
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Pearl dá as boas vindas a Avril Lavigne

iupi, eu sei fazer tum pa tum pa pa tum pa e abrir o prato de choque.Mal sei é segurar a baqueta, mas já sei qual é a solução, vou mandar um mail pa Pearl pa eles me darem uma MASTER pa eu ir treinando pa ficar melhor.............no mínimo LOLOLOLOLOL
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #5
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Pearl dá as boas vindas a Avril Lavigne

queria ja pedir ajuda, pelas imagens, pois nao consigo inserir, tentei por codigo, mas acho que não é o correcto.. ao clicar no icone da imagem para a por, da me erro 404 ,:S
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Pearl dá as boas vindas a Avril Lavigne

A primeira dá erro mas a 2ª consigo ver. Tira os links e vai à página para tornar a por
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #7
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Pearl dá as boas vindas a Avril Lavigne

***, lolol
eu sei que toco melhor que ela, mas ela faz uma coisa bem que eu nao faço, é tocar e cantar ahahahah vaca !! hehehe é bem1!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #8
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: Pearl dá as boas vindas a Avril Lavigne

bouncy bouncy
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Pearl dá as boas vindas a Avril Lavigne

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
queria ja pedir ajuda, pelas imagens, pois nao consigo inserir, tentei por codigo, mas acho que não é o correcto.. ao clicar no icone da imagem para a por, da me erro 404 ,:S
Pelo que estou a ver, o endereço da primeira imagem tem um espaço que parece estar a quebrar o atalho...



Quando tiveres esse endereço completo (vai novamente ao Pearl Drum Forum e copia o endereço correcto e depois fazes o seguinte:

1º - 'RECORTAS' tudo da tua mensagem, e colas no Bloco de Notas do Windows (notepad)

2º - De seguinda, recortas do Bloco de Notas do Windows e voltas a COLAR na mensagem original.

3º - Verifica bem o endereço da primeira imagem (uma vez que apresenta as 'reticências' e o espaço problemático) e corriges caso seja necessário.

4º - ANTES de gravares a edição, faz a respectiva PREVISÃO! As imagens deverão então ser embutidas na mensagem.


Faz isso aí e diz qualquer coisa, ok?
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como posso afinar as peles da minha bateria Pearl EXR? Compro peles novas? Toco Hard Rock. Daniel Baterias Acústicas 6 Seg, 30 de Agosto de 2010 04:25
Quem pode dar opiniões sobre as Racks da Pearl 503 e as Power Rack da Gibraltar? patodrums Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Sex, 1 de Junho de 2007 00:53
Nova Tigreza da Pearl... DrumPhilosopher Baterias Acústicas 9 Seg, 13 de Novembro de 2006 18:24
Novo sistema SST da Pearl (superior shell tecnology) Brasas Baterias Acústicas 2 Qua, 8 de Novembro de 2006 15:27
Sons de pratos - Um assunto com sons de pratos no fórum da Pearl (pearldrummersforum.com) r0cks7ar Pratos (Cymbals) 5 Seg, 6 de Novembro de 2006 14:17



São agora 12:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it