|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
Opções |
Qua, 18 de Maio de 2011 | #1 |
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
|
Procuro estudio de gravaçao acessivel para alugar por umas horas, zona de santo tirso!
Boas minha gente, estou a procura de um estudio de gravaçao para fazer umas experiencias com a minha banda, queria uma coisa decente e acessivel, na zona de stirso,famalicao, maia etc...
Alguem sabe de algum? Obrigado |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Tutorial: Construír cascos de madeira para baterias/tambores (Shell made in Portugal) | Soulive | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 55 | Sáb, 14 de Junho de 2014 17:15 |
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 161 | Dom, 24 de Junho de 2012 18:43 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 6 | Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48 |