|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
CDs, DVDs, Livros e Manuais Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a CD's, DVD's, Livros e Manuais de Bateria/Percussão. (ATENÇÃO: Aqui fala-se APENAS de material relacionado DIRECTAMENTE com Bateria e Percussão!) |
Opções |
Seg, 19 de Maio de 2008 | #1 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
Revista Modern Drummer - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?
por falar em modern drummer...
onde se pode arranjar essa revista ? nao me digam que é numa livraria ou num kioske porque até agora por os lados de esposende nao encontrei nada ! quero tornar-me assinante. vou ver pelo porto se ha alguma coisa. digam aonde tem no porto. bigado |
Qua, 21 de Maio de 2008 | #2 | |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
|
Re: Cindy Blackman - O que acham da baterista do Lenny Kravitz? Opinem!
Citação:
Já assino a MD a uns 6 anos. Link para assinatura: https://secure.ablesoftsolutions.com...es/NewSub.aspx |
|
Qua, 21 de Maio de 2008 | #3 |
Local: Portimão
|
Re: Revista "Modern Drummer" - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?
Matéria interessante, por isso mereceu Assunto próprio!
E a propósito: este mês vem na primeira página da Modern Drummer em grande destaque, a Cindy Blackman, uma Senhora com 'S' grande no domínio das baquetes! |
Qua, 21 de Maio de 2008 | #4 | |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
Citação:
obrigado. |
|
Qua, 21 de Maio de 2008 | #5 |
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
|
Re: Revista "Modern Drummer" - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?
Quanto fica por mês, a assinatura?
Qua, 21 de Maio de 2008 | #6 |
Local: Sintra
|
Eu sou assinante e se bem me lembro são $59.97.
Se fizeres as contas em Euros são +/- 41 Euros....a dividir por 12 dá 3,40 Euros por mês. Eu diria que vale MUITO a pena. |
Qui, 22 de Maio de 2008 | #7 |
|
|
Sex, 30 de Maio de 2008 | #8 |
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
|
Boas, eu queria ser assinante da modern drummer mas parece que só dá pra efectuar a assinatura através de cartão de crédito. Como eu não tenho cartão de crédito, alguém que seja assinante e tivesse o mesmo "problema" que eu, podia-me ajudar?
Abraços! |
Sáb, 31 de Maio de 2008 | #9 |
Local: Sintra
|
Cria um cartão de crédito virtual através do teu banco.
Basta teres conta num banco, que isso é possível. É um cartão virtual, quase como um bilhete de avião electrónico. Contacta o teu banco e explica a situação. Abraço V |
Sáb, 31 de Maio de 2008 | #10 |
|
Excelente ideia. Chama-se MBNet e tem um site na internet:
http://www.mbnet.pt |
Sáb, 31 de Maio de 2008 | #11 |
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
|
Obgdo, por acaso já conhecia mas tenho que ir ao banco para ter as informações todas.
Mas mais uma vez obgdo pela ideia! Abraço |
Sáb, 3 de Janeiro de 2009 | #12 |
Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
|
Re: Revista Modern Drummer - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?
realmenta fica muito mais barato. na barata em lisboa custa 8,5€!
Alguem sabe como comprar uma ediçao antiga ou quanto custa?? |
Sáb, 3 de Janeiro de 2009 | #13 |
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
|
Já assino a MD a uns 6 anos.
Link para assinatura: https://secure.ablesoftsolutions.com...es/NewSub.aspx[/quote] boas pessoal! este link não está a funcionar não consigo aceder nem neste link nem no da modern drummer http://www.moderndrummer.com/moderndrummer.php escolho a opção international orders e não abre nada any help ? Abraço
Dom, 4 de Janeiro de 2009 | #14 | |
Membro desde: 3-Jan-2008
|
Citação:
boas pessoal! este link não está a funcionar não consigo aceder nem neste link nem no da modern drummer http://www.moderndrummer.com/moderndrummer.php escolho a opção international orders e não abre nada any help ? Abraço[/quote] Comigo passa-se o mesmo... :S |
|
Sex, 9 de Janeiro de 2009 | #15 |
Membro desde: 25-Jan-2007
|
Re: Revista Modern Drummer - Como assinar essa autêntica 'bíblia' da Bateria/Percussão?
|
Sex, 16 de Janeiro de 2009 | #16 |
Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
|
ahah, alguem me vende a ediçao de setembro, 5€?
|
Qua, 18 de Maio de 2011 | #17 |
Membro desde: 22-Fev-2011
Local: Cascais
|
paga-se anualmente ou mensalmente?
|
Sex, 9 de Setembro de 2011 | #18 |
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
|
Experimentem este link: https://secure.ablesoftsolutions.com...b.aspx?pi=MDRM
|
Qui, 15 de Setembro de 2011 | #19 |
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
|
essa revista trás conteúdo de aprendizagem ou apenas informações de novos modelos de bateria noticias sobre bateristas conhecidos...
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 0 | Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11 |
Modern Drummer - Quanto custa a assinatura anual desta revista americana? | DrumScores | Bandas e Música em geral | 0 | Sáb, 27 de Maio de 2006 17:38 |