Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #1
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pergunta Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Maple?

Boas pessoal,

Estive a ver a linda bateria do enes (como ja tambem devem ter visto) e fiquei relativamente impressionado com ela.
Acontece que ando já à uns tempos a namorar a Pearl VBX (que é uma bateria espectacular para o preço, 100% Birch, Hardware série 900, ...) e depois comecei a ver as Dominion Ash e Maple, que não vêm com ferragens Mas vem com Die cast.

A minha pergunta é:

Eu já tenho boas ferragens, e quero comprar uma boa bateria (com uma madeira versátil, como Birch), acham que devo comprar a VBX, Dominion Ash ou Dominion Maple ?

Peço entao ajuda aos experientes nesta matéria.

Abraço !
__________________


Última edição de Ads : Qua, 10 de Fevereiro de 2010 às 23:38.
Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #2
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Ddrum vs Pearl

Eu ia para a Pearl. Não corres riscos nenhuns e ficas com uma bateria altamente.
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #3
peperapido22
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: coimbra
Mensagens: 79
peperapido22 está no bom caminho
Re: Ddrum vs Pearl

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Boas pessoal,

Estive a ver a linda bateria do enes (como ja tambem devem ter visto) e fiquei relativamente impressionado com ela.
Acontece que ando já à uns tempos a namorar a Pearl VBX (que é uma bateria espectacular para o preço, 100% Birch, Hardware série 900, ...) e depois comecei a ver as Dominion Ash e Maple, que não vêm com ferragens Mas vem com Die cast.

A minha pergunta é:

Eu já tenho boas ferragens, e quero comprar uma boa bateria (com uma madeira versátil, como Birch), acham que devo comprar a VBX, Dominion Ash ou Dominion Maple ?
eu ia pra ddrum fica mais barata que a vision a madeira ash é de excelente qualidade pro som que tem e para o preço e os acabamentos sao muito bonitos...quanto as ferragens algumas lojas ja trazem ferragens mas nao sei se é em todas...
peperapido22 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #4
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ddrum vs Pearl

Citação:
Mensagem Original de peperapido22 Ver Mensagem
eu ia pra ddrum fica mais barata que a vision a madeira ash é de excelente qualidade pro som que tem e para o preço e os acabamentos sao muito bonitos...quanto as ferragens algumas lojas ja trazem ferragens mas nao sei se é em todas...
Não me sabes informar quais as que trazem ferrangens ?

Abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #5
Aggressor
 
Membro desde: 29-Mar-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Aggressor está no bom caminho
Re: Ddrum vs Pearl

n sei kuais sao as tuas prioridades, mas estas a falar de 3 madeiras diferentes. eu sou suspeito pk tenho uma vbx (ve no avatar) e birch e a minha madeira, tem um atake espectacular, e como gosto de toms pequenos os agudos e médios cortantes são a cereja no topo do bolo. penso k a ash tem mais a ver com birch do k com maple. se comprares a vbx n te vais arrepender é certo, mas tenta ver e experimentar por ai as 3 madeiras para ver qual mais gostas, depois decides. sao as 3 optimas baterias, n tenho dúvidas. experimenta o mais k puderes, vai ao youtube e tenta ouvi-las.

força
Aggressor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #6
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Ddrum vs Pearl

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Não me sabes informar quais as que trazem ferrangens ?

Abraço
Boas,

Na Ddrum as unicas baterias que trazem hardware incluido são as de baixa gama como as Diablo e as D2 e D1....

Comparar as duas não posso porque não conheço essa Pearl, em relação a Ddrum Dominion Ash e Maple posso te dizer que já experimentei as duas e ambas são boas opções tens que as ouvir e experimentar embora a maple seja um pouco mais barata.

Abraço espero ter ajudado.

P.S. o que para mim a Ddrum tem de melhor são os bombos canhões
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #7
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ddrum vs Pearl

Primeiro que tudo o tópico foi movido para a secção de "aconselhamento para a compra de material", atenção a onde colocas os tópicos...

Segundo, Ddrum vs Pearl? nem tem lógica, pois as marcas aqui nem são a grande prioridade...afinal de contas estas a comparar 3 baterias fabricadas em 3 madeiras diferentes, cada uma com as suas características sonoras. Primeiro que tudo pesquisa sobre essas mesmas características e tenta chegar a uma conclusão de qual a indicada para o que procuras e depois sim contemplar os restantes componentes...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Fevereiro de 2010   #8
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ddrum vs Pearl

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Primeiro que tudo o tópico foi movido para a secção de "aconselhamento para a compra de material", atenção a onde colocas os tópicos...

Segundo, Ddrum vs Pearl? nem tem lógica, pois as marcas aqui nem são a grande prioridade...afinal de contas estas a comparar 3 baterias fabricadas em 3 madeiras diferentes, cada uma com as suas características sonoras. Primeiro que tudo pesquisa sobre essas mesmas características e tenta chegar a uma conclusão de qual a indicada para o que procuras e depois sim contemplar os restantes componentes...
As marcas nao sao grande prioridade de facto, agora estende-se a questao de que os kits que pretendo adquirir são Pearl e Ddrum, daí o "Pearl vs. Ddrum". Tem lógica, a meu ver.

abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Fevereiro de 2010   #9
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Ma

Nao dá para comprarar isso, primeiro tens de descobrir com que madeira te identificas mais por exemplo
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Fevereiro de 2010   #10
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Ma

Boas, Recomendo a Yamaha Oak Custom. Bom preço, grande som.

reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Fevereiro de 2010   #11
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Ma

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Boas, Recomendo a Yamaha Oak Custom. Bom preço, grande som.

YouTube- Dave Weckl Drum Solo
Preço mais ou menos ?

abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Fevereiro de 2010   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Ma

nao te preocupes...
experimenta vê os acabamentos ect
foi o que fiz quanto a minha Ddrum.
em primeiro fui a casa do Dmentaustro experimentar a Ddrum que tem , vi aos perus-menores os acabamentos, ferragens, composiçao, aros.
só depois é que fui ver o resto, obviamente , fiz varias perguntas ao pessoal que tem Ddrum , só um ex: Kid
recebi varias PM´s de pessoal a dizer outras coisas, daí fazer ainda mais perguntas.
aconselharam-me outras marcas, sites

só depois de muita ponderaçao, e o preço estar em conta, optei pela Ddrum.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Fevereiro de 2010   #13
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Ma

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
nao te preocupes...
experimenta vê os acabamentos ect
foi o que fiz quanto a minha Ddrum.
em primeiro fui a casa do Dmentaustro experimentar a Ddrum que tem , vi aos perus-menores os acabamentos, ferragens, composiçao, aros.
só depois é que fui ver o resto, obviamente , fiz varias perguntas ao pessoal que tem Ddrum , só um ex: Kid
recebi varias PM´s de pessoal a dizer outras coisas, daí fazer ainda mais perguntas.
aconselharam-me outras marcas, sites

só depois de muita ponderaçao, e o preço estar em conta, optei pela Ddrum.
É assim, a ddrum dominion fascina-me porque tem uns acabamentos espectaculares de facto, e só por vir com die cast em todas as peças (sim, todas as peças) e ser 100% Maple ou Ash já ganha assim grandes pontos em relaçao às outras. (e aqueles bombos-canhao matam-me) mas já vi posts de pessoal a dizer que o s acabamentos delas eram muito fracos. depois as ferragens..

Estou mesmo indeciso,

Abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #14
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Ma

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
É assim, a ddrum dominion fascina-me porque tem uns acabamentos espectaculares de facto, e só por vir com die cast em todas as peças (sim, todas as peças) e ser 100% Maple ou Ash já ganha assim grandes pontos em relaçao às outras. (e aqueles bombos-canhao matam-me) mas já vi posts de pessoal a dizer que o s acabamentos delas eram muito fracos. depois as ferragens..

Estou mesmo indeciso,

Abraço
espera mais um pouco e experimentas a minha !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #15
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Ma

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
espera mais um pouco e experimentas a minha !
Isso era muito bom amigo !
Sempre vais levar ?
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #16
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Ma

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Isso era muito bom amigo !
Sempre vais levar ?
se houver espaço para isso duvidas ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #17
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Ma

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
se houver espaço para isso duvidas ?
Ate quero ver eheh
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #18
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Ma

Boas.
Mano eu tenho uma DDrum dominion Ash e o k posso dizer é k ela leva msm mt coça e aguentasse na perfeição.

e o acabamento dela está mt bom. aguenta mts pancadas em transporte e posicionamento de tripés.

pensa bem nos preços delas e nas caracteristicas. faz como o Enes e tenta experimentar as k puderes. Tb tens as Gretchs k sao mt boas. Tb tens os usados aki do fórum.

pensa bem mano

cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #19
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Ma

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Ate quero ver eheh
ENTAO LEVA AS BAQUETAS !!! lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 7 de Junho de 2006 09:49



São agora 06:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it