Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 1 de Maio de 2011   #1
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
O que comprar ?

Boas, vou comprar uma acustica fender squier 105 na thoman

Pensei em comprar mais coisas até 200 euros, para nao pagar portes.

O que me aconselham a comprar para a bateria,? Sobrame 120, 110 euros, acho qe nao da pra muito memo, o que que posso comprar com isso?

Obrigado
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #2
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: O que comprar ?

uiiii... tanta coisa que podes comprar e que faz muito jeito..

Abafadores/ moongel
Protectores auriculares
baquetas
Metronomo
umas peles novas

uiii tanta coisa... o que é preciso
e ter dinheiro, nao falta onde o gastar!!

E quanto a guitarra, ja pensas-te bem? A squier nao vale nada mesmo... por mais um bocado de dinheiro compras umas bem melhores... ja vis-te as da yamaha, ltd, ou até mesmo ibanez? por 200 ou 300 euros dá uma guitarra bem melhor do que a squier...
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #3
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: O que comprar ?

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
uiiii... tanta coisa que podes comprar e que faz muito jeito..

Abafadores/ moongel
Protectores auriculares
baquetas
Metronomo
umas peles novas

uiii tanta coisa... o que é preciso
e ter dinheiro, nao falta onde o gastar!!

E quanto a guitarra, ja pensas-te bem? A squier nao vale nada mesmo... por mais um bocado de dinheiro compras umas bem melhores... ja vis-te as da yamaha, ltd, ou até mesmo ibanez? por 200 ou 300 euros dá uma guitarra bem melhor do que a squier...
sim, mas eu nao toco, e aquela fender tá memo baratinha, um colega meu tem uma á 2 anos quase e ela tá muito boa. Por isso vou comprala para começar a tocar. Nao vou comprar uma coisa muito cara para começar.

Quantos aos abafadores, so se fosse aqeles pretos para tirar o som, porque as vezs tenho de lhe por alguma cena nos toms e isso para fazer menos barulho, so toco em casa, por isso o mongel ou os abafadores nao me ia fazer nada. Pudia era comprar os pretos para cortar o som.

Protectores de auriculares ? O que é isso?

Baquetas também pensei, mas como vendem aqi perto em pack ao memo preço. achei que nao valia a pena encomendar,seria melhor comprar outra coisa mais util, sendo que as baquetas posso ir á loja e comprar.


Peles novas também nao seria uma escolha pq nao preciso memo, nem tenho o som normal da bateria, sou inciante.

Metronomo é que seria uma boa compra, acho que vou apostar num.
Qual me aconselhas?


Bem disseste que havia muitas mais coisas qe pudia comprar, tens mais?

Obrigado pela ajuda
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #4
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: O que comprar ?

uma boa opção para o metronomo: http://www.thomann.de/pt/tama_rw105_metronom.htm

Protector auricular(também uma boa opção): http://www.thomann.de/pt/vic_firth_d..._headphone.htm

Depois também tens produtos de limpeza, sacos para pratos, estojos para baquetas...
Mas se queres um conselho, nao gastes dinheiro a toa! investe no que é preciso... mais vale juntares mais 100 euros e comprares um prato em condiçoes!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #5
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: O que comprar ?

Porque não investes numa guitarra de 200€, provavelmente será melhor e não pagas portes.

Abraço!
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Maio de 2011   #6
telmorocha
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Forte da casa
Mensagens: 29
telmorocha está no bom caminho
Re: O que comprar ?

Podes sempre comprar um afinador para bateria, para obteres o melhor som possivel da bateria de uma forma mais rápida, o afinador mais preciso é o DrumTuna. Espero ter ajudado

Cumps
__________________
Telmo Rocha
telmorocha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usada? Tiago Silva Aconselhamento para a compra de material 28 Sex, 3 de Dezembro de 2010 18:49
Comprar um módulo ou um pad? Roland Drummer Aconselhamento para a compra de material 6 Sex, 4 de Abril de 2008 13:10
SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR (sk52) - Qual delas comprar? DruMm3r84 Aconselhamento para a compra de material 39 Ter, 1 de Abril de 2008 18:34
quero comprar um bombo e perciso de ajuda xassbit Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 26 de Junho de 2007 01:32



São agora 08:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it