Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #1
Simao Correia
 
Membro desde: 22-Jan-2012
Local: Trofa
Mensagens: 4
Simao Correia é uma quantidade desconhecida por enquanto
Compra de Bateria

Olá pessoal!
Eu sei que já existe aqui no forum assuntos parecidos mas nunca consegui decidir qual bateria devo comprar.
Eu tou quase a fazer 18 anos e os meus pais vao dar-me uma nova bateria ja que toco à alguns anos e a minha (Ddrum D2) não é grande coisa.
Eu tenho uma banda de metal (as bandas que tocamos são Metallica, System of a down, Avenged....)

Tenho um orçamento entre 1000 a 1500 euros, já tenho hardware e prefiro baterias com o som mais grave

Agradecia a vossa ajuda

P.S. ja agora eu ao inicio pensei ou na Ddrum Diablo ou na DW pdp x7 (mas já ouvi falar um bocado mal aqui no forum) que acham ?

Última edição de Simao Correia : Dom, 22 de Janeiro de 2012 às 15:42.
Simao Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #2
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Compra de Bateria

E pratos, já tens?

Com 1500 euros já quase que compras uma topo de gama em segunda mão aqui nos classificados do forum!

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=24966
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=24351
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=28444
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #3
Simao Correia
 
Membro desde: 22-Jan-2012
Local: Trofa
Mensagens: 4
Simao Correia é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra de Bateria

Pratos já tenho
Bateria eu realmento prefiro novas e tambem são os meus pais que me vão oferecer e ainda nao e para este mes que faço anos por isso ainda ia demorar....
Simao Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Janeiro de 2012   #4
HDdrums
 
Membro desde: 1-Mai-2011
Local: Trofa
Mensagens: 5
HDdrums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra de Bateria

Olha ele, então como é que tas?

Veres nos usados nao era má ideia, arranjas baterias de gamas mais altas (como ja foi dito pelo Simão) e não têm necessariamente que ser más...

Baterias de topo são sempre baterias de topo :cheer2 e se tiverem bem estimadas tão como novas


abraço
HDdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 07:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it