Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > VENDA de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

VENDA de material Anúncios de venda de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão.
ATENÇÃO! Antes de colocarem anúncios leiam as regras evitando assim infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2013   #1
Quazar
 
Membro desde: 10-Out-2009
Local: Queluz
Mensagens: 61
Quazar está no bom caminho
Taroal Pearl Sensitone

Boas
vendo tarola PEARL SENSITONE STELL STE-1450S USADA 6X COM PELE REMO NO BATER 190€
Quem estiver interessado mando fotos.
Sou de Queluz

*** APENAS MEMBROS BRONZE PODEM COLOCAR LIGAÇÕES/LINKS ***

Última edição de Madeira : Qui, 17 de Janeiro de 2013 às 15:32.
Quazar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pearl EXR Strata Red Helder Gonçalves Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 4 Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:32
Pearl SBX vs Pearl MCX Alexandre Alja Videos e Músicas dos Membros 3 Seg, 27 de Dezembro de 2010 11:00
Pearl Reference Purple Craze r0cks7ar Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 23 Qui, 15 de Julho de 2010 17:16
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59
Que peles de ataque e de resposta deverei colocar na minha Tarola Pearl Sensitone Brass? ExTYLeER BaT. Baterias Acústicas 7 Sex, 6 de Abril de 2007 23:02



São agora 06:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it