Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 23 de Maio de 2013   #1
Sayjan
 
Membro desde: 7-Mai-2013
Local: Esposende
Mensagens: 58
Sayjan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pele para tarola: Qual devo comprar?

Ora viva!

Estou com uma grande dúvida, quero comprar uma pele nova para a minha tarola (pois a actual está bastante gasta e além disso tem um som que não aprecio muito), e estava a pensar adequirir uma Remo Pinstripe, mas não tenho a certeza, pois tenho amigos bateristas que me aconselham a comprar ora Remo, ora Evans, por aí fora...
O género de música que toco é metal, podem me dar algumas luzes sobre este assunto das peles?
Desde já obrigado!

PS: A minha pele actual de tarola é uma Remo Coated Ambassador
Sayjan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Maio de 2013   #2
Sardinha
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Torres Novas
Mensagens: 61
Sardinha está no bom caminho
Re: Pele para tarola: Qual devo comprar?

Boas, olha acho que vai depender muito do som que procures, tanto a Remo como a EVANS tem mt boas peles para tarola, mas acho que a EVANS para tarola talvez seja melhor opção, tens EVANS ST , EVANS HD, se preferires um som mais seco e com menos harmonicos procura as modelo Dry.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
Sardinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Maio de 2013   #3
Sayjan
 
Membro desde: 7-Mai-2013
Local: Esposende
Mensagens: 58
Sayjan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pele para tarola: Qual devo comprar?

Obrigado! Vou seguir o conselho...
Sayjan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Maio de 2013   #4
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Pele para tarola: Qual devo comprar?

Dentro da Remo, que é a marca que melhor conheço, recomendo-te Remo Ambassador. Se preferires um som mais seco: uma Remo controlled sound ou uma powerstroke.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Maio de 2013   #5
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Pele para tarola: Qual devo comprar?

Citação:
Mensagem Original de SilverDrummer Ver Mensagem
Dentro da Remo, que é a marca que melhor conheço, recomendo-te Remo Ambassador. Se preferires um som mais seco: uma Remo controlled sound ou uma powerstroke.
Subscrevo.

Gostaria de adicionar a Emperor X, desde que a experimentei que não quero outra coisa.
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Maio de 2013   #6
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pele para tarola: Qual devo comprar?

Citação:
Mensagem Original de Sardinha Ver Mensagem
Boas, olha acho que vai depender muito do som que procures, tanto a Remo como a EVANS tem mt boas peles para tarola, mas acho que a EVANS para tarola talvez seja melhor opção, tens EVANS ST , EVANS HD, se preferires um som mais seco e com menos harmonicos procura as modelo Dry.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
exactamente, eu ia recomendar a Evans HDD DRY que tem furos a volta da pele e tem um ring para controlar harmonicos, eu uso numa yamaha gigmaker e recomendo
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Junho de 2013   #7
Jogo43
 
Membro desde: 22-Fev-2013
Local: Abrantes
Mensagens: 25
Jogo43 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pele para tarola: Qual devo comprar?

A pergunta é feita para tarolas na generalidade. A pergunta que coloco é se, quem tem tarolas de madeira e metal, usa peles iguais em ambas?
Jogo43 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Junho de 2013   #8
NoisivisioN
 
Membro desde: 17-Nov-2010
Local: Al mahada
Mensagens: 50
NoisivisioN está no bom caminho
Re: Pele para tarola: Qual devo comprar?

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=10942
NoisivisioN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que peles para a minha bateria de treinos e ensaios (em basswood) devo comprar? Bogalho Aconselhamento para a compra de material 5 Qua, 28 de Dezembro de 2011 16:24
Que conjunto de pratos Diril devo comprar para tocar musica de baile? afgpinto Aconselhamento para a compra de material 3 Seg, 23 de Agosto de 2010 16:16
Que Micros devo comprar para tocar ao vivo e para os ensaios? Compro em kit, ou separados? DrumPhilosopher Aconselhamento para a compra de material 42 Sex, 16 de Abril de 2010 20:05
Comprei uma pele Powerstroke 4 revestida para a tarola. Deveria ter comprado transparente? MitchKabuza Aconselhamento para a compra de material 27 Qua, 24 de Março de 2010 17:48
Gostaria de comprar peles novas com revestimento (coated) para timbalões e tarola. Opinem! Jorge Cardoso Aconselhamento para a compra de material 15 Sáb, 5 de Janeiro de 2008 16:23



São agora 06:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it