Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 19 de Julho de 2013   #1
BloodySin
 
Membro desde: 15-Out-2012
Local: Seixal
Mensagens: 24
BloodySin é uma quantidade desconhecida por enquanto
Kit D2

Boas pessoal, eu sei que já há um post aberto de 2008 com este tema, mas penso que os conhecimentos do pessoal tb vão evoluindo e eu ainda não pesco grande coisa de baterias, e por isso gostava de tirar a seguinte dúvida:

Toco há cerca de um ano, mas como já era percussionista o meu progresso tem sido algo rápido, e acho que está na altura de largar o Frankeinstein (fotos do meu "kit" actual a serem postadas mais tarde na devida secção) e comprar um kit novo.

Ora como sou pobre e o meu orçamento é um cocozinho ando à meses a tentar achar algo de jeito, e ao entrar numa loja de música em lx propuseram-me a compra de uma D2 com hardware, pratos, baquetas e banco, tudo pela módica quantia de 285€.
A minha questão é, vale a pena? É um kit que posso melhorar trocando as peles por exemplo? O hardware vai aguentar e não partir/dobrar? Sei que um kit de iniciante nunca vai ser aquilo que estaria ao meu nível, mas infelizmente não tenho dinheiro para mais, e vou ter de me contentar com pouco por enquanto..

Obrigado pelo vosso tempo
BloodySin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Julho de 2013   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Kit D2

D2 é marca e modelo?!
Não tou a ver do que falas.


Do teu kit actual não dá para aproveitar nada?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Julho de 2013   #3
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Kit D2

Citação:
Mensagem Original de BloodySin Ver Mensagem
"...cocozinho..."


Não sei de que bateria falas, mas por esse preço deve ser um belo "cocozinho"

Não tens fotos/link?

Junta mais "cocozinho", perdão, €uros e compra uma melhor, a sério, não te vais arrepender de esperar, nem que seja por um kit que anda a volta dos 500/600eur (continua a ser nivel baixo) de certeza melhor q essa "D2" (???) que ninguem conhece (digo eu).

PS - nunca tinha escrito tanta vez a palavra "cocozinho"
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Julho de 2013   #4
BloodySin
 
Membro desde: 15-Out-2012
Local: Seixal
Mensagens: 24
BloodySin é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Kit D2

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
D2 é marca e modelo?!
Não tou a ver do que falas.


Do teu kit actual não dá para aproveitar nada?

Vou tirar fotos hoje do meu "kit" atual, é uma estrondeira de tão mauzinho que é lol
A bateria que falo,a D2 é esta http://www.zzounds.com/item--DEPD2
BloodySin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Julho de 2013   #5
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Kit D2

Ok, é uma DDrum...continuo com a mesma opiniao q escrevi antes, junta "cocozinho"...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Julho de 2013   #6
BloodySin
 
Membro desde: 15-Out-2012
Local: Seixal
Mensagens: 24
BloodySin é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Kit D2

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem


Não sei de que bateria falas, mas por esse preço deve ser um belo "cocozinho"

Não tens fotos/link?

Junta mais "cocozinho", perdão, €uros e compra uma melhor, a sério, não te vais arrepender de esperar, nem que seja por um kit que anda a volta dos 500/600eur (continua a ser nivel baixo) de certeza melhor q essa "D2" (???) que ninguem conhece (digo eu).

PS - nunca tinha escrito tanta vez a palavra "cocozinho"
Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Ok, é uma DDrum...continuo com a mesma opiniao q escrevi antes, junta "cocozinho"...

Acabei de postar as fotos do Frankie lol
BloodySin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ddrum D2 nova com tudo! MrJam Aconselhamento para a compra de material 11 Ter, 8 de Janeiro de 2008 14:56



São agora 11:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it