Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #1
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Pele resposta branca 22"

Boas,


Recebi esta semana uma Gretsch Renown Maple (que irei postar algumas fotos no "Clube Gretsch").

Veio com uma pele de resposta no bombo em cor preto e pretendo alterar para branco e necessitava que me podessem aconselhar nessa compra.

Remo Emperor Coated?

Outras alternativas?

pedrocaseiro adicionou o seguinte texto, 1048 minutos e 57 segundos depois:

Ninguem????

A crise também chega aqui....

Última edição de pedrocaseiro : Sáb, 19 de Junho de 2010 às 20:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #2
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pele resposta branca 22"

Olá Pedro,

como já te respondi, considero as duas opções muito válidas:

- Emperor coated
- Suede Powerstroke3

Eu gosto de bombos a soar e como tal uso a Emperor coated de ressonância com o kickport e tenho uma nota excelente.
Apenas abafo a pele de ataque que neste caso estou a usar uma Powerstroke3 clear.

Grande abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pele de bombo EVANS Emad pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Dom, 16 de Maio de 2010 20:14
Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo? Lu Batera Hardware, Acessórios e Equipamentos 24 Qui, 25 de Fevereiro de 2010 18:36
Como eliminar o som indesejável da pele resposta na tarola? (snare buzz ruído nos bordões) ExTYLeER BaT. Baterias Acústicas 20 Sáb, 10 de Janeiro de 2009 01:42
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 05:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it