Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 28 de Maio de 2011   #71
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Tanto Pw3 ou Powersonic, ficas bem servido. As Pro Clear não conheço o suficiente para te dizer o que quer que seja. Presumo que o som que buscas no bombo, é um som forte, seco e que seja fácil puxar o "gravão", correcto? Contudo, tens de ter em conta a qualidade e as características da bateria. Com qualquer uma destas peles melhoras o som como é natural mas sem uma paciente afinação não há milagres.
Exactamente, quero um bombo forte com aquele gravão! Quanto à afinação já sei que vou ter de ser paciente, mas sem trabalho nada se faz! Já agora o que aconselhas para a tarola dentro da remo? um abraço e obrigado
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Maio de 2011   #72
LekasZetsu
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
Mensagens: 133
LekasZetsu será famoso em breveLekasZetsu será famoso em breve
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
Exactamente, quero um bombo forte com aquele gravão! Quanto à afinação já sei que vou ter de ser paciente, mas sem trabalho nada se faz! Já agora o que aconselhas para a tarola dentro da remo? um abraço e obrigado
Eu uso uma powerstroke 3 coated na tarola, mas como já foi dito, nessa bateria não há grande salvação. Vai usando as peles de origem para aprenderes a afinar e testar diferentes tipos de afinação. Assim quando comprares peles de jeito já sabes +/- o que deves e não deves fazer.
LekasZetsu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Maio de 2011   #73
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de LekasZetsu Ver Mensagem
Eu uso uma powerstroke 3 coated na tarola, mas como já foi dito, nessa bateria não há grande salvação. Vai usando as peles de origem para aprenderes a afinar e testar diferentes tipos de afinação. Assim quando comprares peles de jeito já sabes +/- o que deves e não deves fazer.
Boas, pois era mesmo isso que eu queria, comprar novas, pois daquela tarola e bombo já não sei por onde afinar mais! E para ressonância o que devo comprar?
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Maio de 2011   #74
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

então pessoal ajudem lá pfv
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Junho de 2011   #75
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
Boas, pois era mesmo isso que eu queria, comprar novas, pois daquela tarola e bombo já não sei por onde afinar mais! E para ressonância o que devo comprar?
Tarola, powerstroke 3 ou Emperor X. Tanto uma como outra ficarias bem servido, calham na perfeição.
Ressonância ou optas pela ambassador hazy ou pela hazy 300 da Evans. A meu ver, são exactamente semelhantes só diferencia mesmo o nome da marca.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Junho de 2011   #76
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Escolha: Peles para Cb Drum(muito boas) ou Juntar dinheiro Para uma Nova Bateria?

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Tarola, powerstroke 3 ou Emperor X. Tanto uma como outra ficarias bem servido, calham na perfeição.
Ressonância ou optas pela ambassador hazy ou pela hazy 300 da Evans. A meu ver, são exactamente semelhantes só diferencia mesmo o nome da marca.
Muito obrigado pela resposta, era a única pele que me faltava para saber quais comprar por completo! Mais uma vez muito obrigada
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Ajuda para Peles ! Tiago Ulrich Aconselhamento para a compra de material 14 Seg, 25 de Outubro de 2010 11:38
Peles para uma grande Bateria ( literalmente ) FlickBohnam Hardware, Acessórios e Equipamentos 9 Ter, 25 de Abril de 2006 11:56



São agora 12:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it