Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 18 de Junho de 2011   #1
JSantos
 
Membro desde: 17-Nov-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 16
JSantos está no bom caminho
Timbalao Diferente

Boas pessoal !

A minha bateria é uma yamaha YD com timbalões de 10,12,14 e eu queria outro timbalo de chão de 16 mas não encontro um do mesmo modelo que a minha.
A minha dúvida é se posso/devo comprar um timbalão diferente ?

Se posso gostava de algumas sugestões sobre o que devo comprar

Abraços

JSantos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Junho de 2011   #2
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Timbalao Diferente

Poder claro que podes, se não quiseres fugir à sonoridade procura um timbalão na mesma madeira, mesmas plys e bearing edges...

Abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Junho de 2011   #3
JSantos
 
Membro desde: 17-Nov-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 16
JSantos está no bom caminho
Re: Timbalao Diferente

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Poder claro que podes, se não quiseres fugir à sonoridade procura um timbalão na mesma madeira, mesmas plys e bearing edges...

Abraço
OK obrigado
JSantos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Bombo 14x11 feito de um timbalao Bakkalhau Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 15 Sex, 20 de Maio de 2011 14:42
Pearl - Entrada de Ar do Timbalão! shoegazer Baterias Acústicas 1 Ter, 10 de Agosto de 2010 22:05
Dúvida sobre Legs (pernas) para floor tom (timbalão de chão) Bdrums Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Sex, 18 de Dezembro de 2009 22:09
timbalão 14" n se aguenta no tripé..ajuda Leodreammer Baterias Acústicas 12 Dom, 1 de Julho de 2007 07:13
Bateria um pouco diferente... bdrummer Baterias Acústicas 15 Sex, 2 de Março de 2007 19:53



São agora 12:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it