Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 25 de Julho de 2006   #1
FalconEddy
 
Membro desde: 22-Jul-2006
Local: Porto
Mensagens: 13
FalconEddy está no bom caminho
Mandar vir baterias do estrangeiro. Quem já comprou baterias musicais pela internet?

Já alguém aqui comprou uma bateria do estrangeiro pela net?
Se sim, como é que isso se processa? Quanto é que ficam os portes? É preciso pagar algum imposto?

Estava a pensar encomendar uma dos EUA, mas queria saber se vale a pena.
FalconEddy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Julho de 2006   #2
rtra
 
Membro desde: 9-Jun-2006
Local: '((Lavradio) (Barreiro))
Mensagens: 45
rtra está no bom caminho
Mandar vir dos EUA não deve valer a pena, porcausa do pesadelo alfandengário... vais ter de pagar imposto, e normalmente arreiam sem misericórdia.

Mas se mandares vir de dentro da união europeia não estás sujeito a impostos aduaneiros. Nas lojas Alemãs os portes são, normalmente, de 20 euros.
Há muito pessoal daqui do forum que compra material nessas lojas, inclusivé baterias. Agora se vale a pena ou não, é questão de comparares os preços... Não sei como é, mas se houver algum problema com o material, deve ser um pesadelo para o trocarem.
rtra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Julho de 2006   #3
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
reply

sinceramente, penso q n valerá mt a pena mandares vir mesmo dentro da UE. a partir de um determinado peso, as taxas sao mais altas. no site em q pretenderes comprar o material, informa-te em relaçao a isso.

abraço
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Julho de 2006   #4
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de warlike
sinceramente, penso q n valerá mt a pena mandares vir mesmo dentro da UE. a partir de um determinado peso, as taxas sao mais altas. no site em q pretenderes comprar o material, informa-te em relaçao a isso.

abraço
...por acaso não é bem assim...a Musicstore pelo menos (porque é que eu melhor conheço, sendo cliente...) tem uma taxa unificada de 20 € , independente da quantia e do peso...no caso de 1 excesso de peso eles apenas atrasam a encomenda em 3 dias porque recorrem a uma empresa de transportes diferente. esta informação foi retirada do catálogo impresso em vigor da Musicstore.
Devo dizer que vale muito a pena comprar material na Alemanha, principalmente das marcas nativas...por exemplo, em baterias, a Sonor e os pratos UFIP.
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Julho de 2006   #5
FalconEddy
 
Membro desde: 22-Jul-2006
Local: Porto
Mensagens: 13
FalconEddy está no bom caminho
Parece-me uma opção interessante.

Podes-me dizer o endereço do site deles?
FalconEddy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Julho de 2006   #6
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
dos states nao vale mesmo a pena... ja pensei mandar vir pratos de lá através de um amigo meu ke trabalha numa loja de musica no canada. mesmo ao preço de fábrica ou seja ele arranjava-me pratos sabian ao preço ke lhes sai a eles e mesmo assim não compensava por causa dos portes e taxas alfandegárias...
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Julho de 2006   #7
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
O site da musica store é:

http://www.musicstore.de/

[]
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Julho de 2006   #8
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
yaa ainda bem, phurya
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Julho de 2006   #9
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
O site da musica store é:

http://www.musicstore.de/

[]
A minha mandei vir desse site e nao tive problemas nenhum... eles entregam a porta da tua casa via Ups, que sao aquelas carrinhas pretas. Mais nao pagas 20 euros pagas mais tipo uns 50€ mais mesmo assim vale a pena sai bem mais barato que comprar aqui em portugal infelizmente. Mesmo pagando 50€ de portes....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #10
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Brasas
A minha mandei vir desse site e nao tive problemas nenhum... eles entregam a porta da tua casa via Ups, que sao aquelas carrinhas pretas. Mais nao pagas 20 euros pagas mais tipo uns 50€ mais mesmo assim vale a pena sai bem mais barato que comprar aqui em portugal infelizmente. Mesmo pagando 50€ de portes....
Pagast 50€ Brasas?
Ha uns tempos mandei um mail la para a musicstroe.trabalham la dois portugueses e eles mandaram me um mail a dizer que a loja possuia uma taxa unificada de 20€. nao teras mandado vir de outro lado?
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #11
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Brasas
A minha mandei vir desse site e nao tive problemas nenhum... eles entregam a porta da tua casa via Ups, que sao aquelas carrinhas pretas. Mais nao pagas 20 euros pagas mais tipo uns 50€ mais mesmo assim vale a pena sai bem mais barato que comprar aqui em portugal infelizmente. Mesmo pagando 50€ de portes....
Pagar 50€??!!Só se o excesso de peso era tanto que teve de vir noutro tipo de transporte,pois caso o peso seja muito eles recorrem a transportes especiais...ex:camião ou até avião se for preciso.Acerca de portes é o seguinte dependendo naturalmente do pais...sim porque se vivo na holanda naturalmente que os portes são mais baratos,mas para Portugal o preço dos portes é sempre de 20€ mas atenção se escolherem pagar à cobrança têm de pagar mais 13€ é um servico especial e como sabem mais seguro...eu farto-me de mandar vir material da musicstore e sempre escolhi este processo
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #12
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
iá,é isso mesmo...se pedirem a encomenda em metodo COD (Cash On Delivery) tem de pagar mais...e assim que chegar a encomenda tenham o dinheiro pronto...não em cheque, em notas vivas mesmo,senão eles não deixam a encomenda.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #13
yamahadrum
 
Membro desde: 20-Jul-2006
Local: quinta do conde
Mensagens: 19
yamahadrum está no bom caminho
Neste momento acho que não vale a pena mandar vir material da Alemanha ( Music Store ou Thoman ) á Sites Portuguêses já com uma grande competividade de preços em relação aos alemães tipo www.lismusica.pt ou www.musifex.pt isto em relação a vários tipos de instrumentos.

Também sou da opinião que principalmente uma bateria não se deve comprar sem a experimentar principalmente um produto que não nos é conhecido, o som da bateria varia de bateria para bateria as baterias podem ser iguias e não ter a mesmo sonoridade tanto baterias com pratos.

A outra questão é se houver algum problema de garantia tanto num prato como num suporte ou num lug, parafusos , aros qualquer coisa só o tempo de espera para a situação estar resolvida enviar eles verem se o produto está na garantia esperar outra vez que o produto volte é só NERVOS.

Acho que sinceramente deve-mos ajudar as nossas lojas em PORTUGAL.
yamahadrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #14
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de yamahadrum
Acho que sinceramente deve-mos ajudar as nossas lojas em PORTUGAL.
eu ajudo sempre ke posso... mas com a tão fraca oferta por parte delas, de vez em quando lá tenho eu que recorrer ás lojas alemãs... e até agora nunca tive problemas. Aliás, comprei um china wuhan de 12" na musik protuktiv na 2ª feira e ontem de manha ja tava ca em casa :D mesmo a tempo para um concerto que tive de tarde, englobado num evento promovido e organizado pela camara de paredes. Como o som foi gravado até posso po-lo na secção de pratos pra vocês ficarem a conhecer o som wuhan... eu gostei muito e ainda por cima para um prato que custou 25 euros... nao ta mesmo nada mau.
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #15
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de yamahadrum
Neste momento acho que não vale a pena mandar vir material da Alemanha ( Music Store ou Thoman ) á Sites Portuguêses já com uma grande competividade de preços em relação aos alemães tipo www.lismusica.pt ou www.musifex.pt isto em relação a vários tipos de instrumentos.

Também sou da opinião que principalmente uma bateria não se deve comprar sem a experimentar principalmente um produto que não nos é conhecido, o som da bateria varia de bateria para bateria as baterias podem ser iguias e não ter a mesmo sonoridade tanto baterias com pratos.

A outra questão é se houver algum problema de garantia tanto num prato como num suporte ou num lug, parafusos , aros qualquer coisa só o tempo de espera para a situação estar resolvida enviar eles verem se o produto está na garantia esperar outra vez que o produto volte é só NERVOS.

Acho que sinceramente deve-mos ajudar as nossas lojas em PORTUGAL.
nao estou a defender as lojas tugas, ate pk ja disse aki k nas nossas lojas e preciso ter sorte em apanhar alguem k perceba dakilo k esta a vender e acima de tudo nos faça o preço mais baixo k as lojas alemas.
referiste k a espera em casa de garantia deixa as pessoas em nervos, ca e exactamente a mesma coisa, senao tiver em stock ficas a espera. ja tive a espera 3 meses por um pedal k ate depois resolvi comprar numa loja alema.

axo k a grande vantagem k as lojas alemas teem em relaçao as portuguesas e k teem uma maior variedade de material.
vendem praticamente todas as marcas e modelos de peles, pratos, hradware, baterias, etc

em kuanto em portugal tens k correr de loja pa loja pa ver.
e obvio k para comprar tens k experimentar, atao façam como eu, experimentem nas lojas, perguntem o preço, senao agradar compro nas alemas.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #16
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
lojas, preços

Eu compro quase tudo na Só li dó em lagos e para dar um exemplo o meu Iron custou 400€ e na musicstore estava a 390€ logo acho que fiz bom negócio o que acham?
E eles têm músicos a vender as cenas logo ajuda muito, e fazem bons descontos.
Já me aconteceu ter um micro avariado e eles nem enviaram para a empresa deram-me um novo.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #17
yamahadrum
 
Membro desde: 20-Jul-2006
Local: quinta do conde
Mensagens: 19
yamahadrum está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de david oliveira
Eu compro quase tudo na Só li dó em lagos e para dar um exemplo o meu Iron custou 400€ e na musicstore estava a 390€ logo acho que fiz bom negócio o que acham?
E eles têm músicos a vender as cenas logo ajuda muito, e fazem bons descontos.
Já me aconteceu ter um micro avariado e eles nem enviaram para a empresa deram-me um novo.
exactamente temos muitas boas lojas em Portugal , muitos bons profissionais musicos a trabalharem em lojas.

Por exemplo na Lismusica quando não está em concerto com algum artista , está lá um grande baterista e um grande profissional o Abel
yamahadrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #18
yamahadrum
 
Membro desde: 20-Jul-2006
Local: quinta do conde
Mensagens: 19
yamahadrum está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
nao estou a defender as lojas tugas, ate pk ja disse aki k nas nossas lojas e preciso ter sorte em apanhar alguem k perceba dakilo k esta a vender e acima de tudo nos faça o preço mais baixo k as lojas alemas.
referiste k a espera em casa de garantia deixa as pessoas em nervos, ca e exactamente a mesma coisa, senao tiver em stock ficas a espera. ja tive a espera 3 meses por um pedal k ate depois resolvi comprar numa loja alema.

axo k a grande vantagem k as lojas alemas teem em relaçao as portuguesas e k teem uma maior variedade de material.
vendem praticamente todas as marcas e modelos de peles, pratos, hradware, baterias, etc

em kuanto em portugal tens k correr de loja pa loja pa ver.
e obvio k para comprar tens k experimentar, atao façam como eu, experimentem nas lojas, perguntem o preço, senao agradar compro nas alemas.
não sei onde compras material mas a mim já me aconteceu 2 ou três vezes e ou me deram material novo ou esperei no máximo uma semana
para ter o material outra vez.

tens de procurar melhor as lojas onde compras.

Abraço
yamahadrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #19
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de yamahadrum
não sei onde compras material mas a mim já me aconteceu 2 ou três vezes e ou me deram material novo ou esperei no máximo uma semana
para ter o material outra vez.

tens de procurar melhor as lojas onde compras.

Abraço
ja me aconteceu isso varias vezes com material da gibraltar.
o importador nao tem, a loja nao consegue arranjar pk esta esgotado e fico dependente do carregamento.
tive na boa uns 2/3 meses a espera.
ate k resolvi mandar vir de outro lado.
e infelizmente a gibraltar cada vez tem menos oferta e assistencia em portugal
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #20
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
num sei se a lismusica so tem akilo k a pagina deles tem, pk no site tem muita pouca coisa. em baterias acusticas so aparece stagg´s e yamaha´s
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Julho de 2006   #21
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
bem,eu sinceramente devo viver noutro Portugal, porque não faço ideia onde é que existe uma loja de musica decente por cá...exprimentem poupar 90 euros para comprarem 1 bilhete e voarem até Colonia, e aí vão-se aperceber o quão ****osas são as nossas lojas.
Todos nós compramos roupa, e não a exprimentamos antes de a comprar? carros...não temos hipotese de fazer 1 test drive antes de comprar? então porque carga de água é que eu vou gastar entre 1000 a praí 5000 € numa bateria que não posso exprimentar, muitas vezes não posso sequer escolher a côr...tou-me bem marimbando pra essas lojecas da treta,prefiro ir passar uns dias a colonia, esgaçar 1 par de baquetas em 30 ou 40 sets diferentes, escolher 1, encomendar e vir para casa satisfeito e ciente que trouxe o que mais me agradou, a 1 bom preço.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Julho de 2006   #22
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ORA AI ESTA UMa boa ideia pa kem kiser gastar 100/200 euros num fim de semana numa viagem ao mundo das baterias.
nao e todos os dias k temos a opurtunidade para experimentar o k kizermos
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Julho de 2006   #23
yamahadrum
 
Membro desde: 20-Jul-2006
Local: quinta do conde
Mensagens: 19
yamahadrum está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
num sei se a lismusica so tem akilo k a pagina deles tem, pk no site tem muita pouca coisa. em baterias acusticas so aparece stagg´s e yamaha´s
aquilo que eu sei a Lismusica só para bateristas tem termos de marcas
YAMAHA
RMV
STAGG
LUDWIK
GRETCH
VIC-FIRTH
ZILDJIAN
AHEAD
GIBRALTAR
LP
PRO ORCA
PRO MARCK
EVANS
REMO
AQUARIAN
yamahadrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Julho de 2006   #24
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
so se for mesmo na loja pk no site nao tem nada
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Julho de 2006   #25
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
A Gibraltar

A empresa gibraltar está a seguir uma lógica que para alguns não funciona, tipo:
se tu queres comprar aros para tarola 14" não vendem porque como nós sabemos o aro da pele de resposta tem que ter um orifício por onde passa a "snare" e eles não mandam para portugal porque vende-se pouco, logo tu tens que comprar os aros normais e num deles fazer um corte, o que acho HORRÍVEL pois é material novo que tu estás a alterar.
Depois as lojas não têm material porque só compensa fazer encomendas a esta empresa tipo aos montes porque eles assim já enviam, e qual é a loja pelo menos aqui na minha zona, que tenha boas vendas deste tipo de material?
E olhem que a Só Li Dó tem desde o mais pequeno parafuso até aos pratos e baterias topo de gama, o que para mim é fixe e se não tiverem ligam para o fornecedor à tua frente a saber se têm o material.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Julho de 2006   #26
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
e pa isso dos 90 euros!!

peço desculpa de discordar de ti phurya,mas se vais ate colonia e so gastas 90 euros,como é que comes e onde dormes so com 90 euros durante um fim de semana???acho um pouco dificil...e eu acho que comprar uma bateria sem experimentar é das coisas mais parvas que se pode fazer...uma bateria nao é um teclado!!
isto porque é feita de madeira,material organico que se altera,duas baterias da mesma marca podem soar diferentes apenas porque nao sao feitas todas da mesma fonte!(pranchas de madeira)essas tretas que as marcas divulgam que passam por rigorosos testes....isso nao é bem assim,tal como os pratos que sao feitos a mao as madeiras podem levar o mesmo tratamento,mas a sua densidade nem sempre é identica,e em especial se fores pra um modelo custom(masterworks)por exemplo te garanto que duas nao sao iguais!!a madeira é um organismo vivo ,mesmo quando esta "morta"continua em mutaçao e tirando os factores como clima e temperatura humidade,ela continua sempre a mudar pois na sua composiçao natural ha coisas que se vao alterando...esta é a minha humilde opiniao,agora concordo a cem por cento contigo no facto de este pais ser uma ***** pra testar material..mas acho que hoje em dia nao vale a pena mandar vir do estrangeiro uma bateria ,ate porque com a entrada do euro as marcas souberam fazer as devisas correcçoes nos preços para toda a europa,o facto de uma ser mais barata na alemanha é simplesmente por o factor per capita! a cidade de berlim tem 10 milhoes de habitantes,se analizares isto -e eu vivi la durante dois anos-veras que o poder de compra é maior devido ao que produzem,tem mais pessoas,e produzem muito mais que o nosso pais,apesar do custo de vida ser o mesmo..lol..
ja por exemplo comprar uma rmv no brasil,fazendo as contas de reais a euros compensa..mas so se a comprares la porque a nivel comparativo comprar uma la custa 1500 reais e ca custa 1500 euros!!! a diferença é que 1500 reais sao 500 EUROS!!!!!!!!!!!!!
eu no meu caso e como a minha esposa é brasileira vou esperar ate ao natal e quando la for tenciono trazer uma num contentor com outras coisas que la temos...
um abraço.
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Julho de 2006   #27
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
lol...n percebi...tu concordaste comigo em praticamente tudo...eu disse claramente que nunca devemos comprar uma bateria sem a testarmos, é como quem compra roupa, ou 1 carro...depois as cenas do organismo vivo e as mutações e mais num sei quê tb é bem,lol...e vais a Colonia por menos de 90€ sim, nunca lá vivi mas costumo ir lá...com 90€ chegas lá de avião, o resto obviamente que são extras, mas por essa quantia metes-te num avião e chegas lá,lol...e nem tentes afirmar que os preços cá são como os de lá,lol...é que eu já nem conto com o facto de ser empresario e não ter de pagar 16% de iva alemão nas minhas compras intracomunitarias...vê as marcas alemãs,produto nacional lá é baratissimo, eu estive em frente a uma Sonor Designer linda, que lá custava quase metade do que custa cá...e depois tens o factor do tamanho da loja...os preços que eles praticam só são possiveis porque mandam vir dezenas de contentores directamente da fábrica, isso nenhuma loja nacional faz...a musicstore faz compra directa ás marcas, não vão buscar a armazéns grossistas...daí os preços mais baratos, porque existe uma diferença entre venderes por exemplo 10 pares de baquetas e lucrares 1 euro em cada par, e venderes 500 pares a lucrar 10 centimos em cada...é isso que as "megastores" fazem e que as pequenas lojas não conseguem fazer...got it?
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Agosto de 2006   #28
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de phurya
lol...n percebi...tu concordaste comigo em praticamente tudo...eu disse claramente que nunca devemos comprar uma bateria sem a testarmos, é como quem compra roupa, ou 1 carro...depois as cenas do organismo vivo e as mutações e mais num sei quê tb é bem,lol...e vais a Colonia por menos de 90€ sim, nunca lá vivi mas costumo ir lá...com 90€ chegas lá de avião, o resto obviamente que são extras, mas por essa quantia metes-te num avião e chegas lá,lol...e nem tentes afirmar que os preços cá são como os de lá,lol...é que eu já nem conto com o facto de ser empresario e não ter de pagar 16% de iva alemão nas minhas compras intracomunitarias...vê as marcas alemãs,produto nacional lá é baratissimo, eu estive em frente a uma Sonor Designer linda, que lá custava quase metade do que custa cá...e depois tens o factor do tamanho da loja...os preços que eles praticam só são possiveis porque mandam vir dezenas de contentores directamente da fábrica, isso nenhuma loja nacional faz...a musicstore faz compra directa ás marcas, não vão buscar a armazéns grossistas...daí os preços mais baratos, porque existe uma diferença entre venderes por exemplo 10 pares de baquetas e lucrares 1 euro em cada par, e venderes 500 pares a lucrar 10 centimos em cada...é isso que as "megastores" fazem e que as pequenas lojas não conseguem fazer...got it?
right.....
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Agosto de 2006   #29
Tiago_Lemos
 
Membro desde: 24-Mai-2006
Local: Barroselas
Mensagens: 8
Tiago_Lemos está no bom caminho
Para mim fica tão caro ir a Lisboa como ir a Colónia!
Comprei a minha bateria na Musicstore... foi um risco eu sei! Mas não me importei de o correr! Ja não era a primeira vez que comprava lá material e estava satisfeito com o apoio ao cliente dos gajos! O portugues que trabalha la está sempre disposto a ajudar! A bateria era eletrónica por isso as diferenças não seriam assim tantas, a não ser o preço! 5 dias depois de confirmada a encomenda lá estava ela à porta da minha casa! Paguei 20€ de portes... e estava td em ordem!
Acho que as lojas portuguesas deviam apostar mais na venda online... Não podem estar à espera que toda a gente seja de Lisboa ou do Porto!
Sempre que for mais barato vou comprar na alemanha!
Tiago_Lemos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Setembro de 2013   #30
Velnius
 
Membro desde: 17-Set-2013
Local: Tavira
Mensagens: 7
Velnius é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Mandar vir baterias do estrangeiro. Quem já comprou baterias musicais pela internet?

Citação:
Mensagem Original de Tiago_Lemos Ver Mensagem
Para mim fica tão caro ir a Lisboa como ir a Colónia!
Comprei a minha bateria na Musicstore... foi um risco eu sei! Mas não me importei de o correr! Ja não era a primeira vez que comprava lá material e estava satisfeito com o apoio ao cliente dos gajos! O portugues que trabalha la está sempre disposto a ajudar! A bateria era eletrónica por isso as diferenças não seriam assim tantas, a não ser o preço! 5 dias depois de confirmada a encomenda lá estava ela à porta da minha casa! Paguei 20€ de portes... e estava td em ordem!
Acho que as lojas portuguesas deviam apostar mais na venda online... Não podem estar à espera que toda a gente seja de Lisboa ou do Porto!
Sempre que for mais barato vou comprar na alemanha!
X2
tambem fui e recomendo
Velnius não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Quem já viu o DVD Thomas Lang "Creative Coordination & Advanced Foot Technique"? Яafa Aconselhamento para a compra de material 1 Ter, 21 de Junho de 2011 21:13
Comprar baterias pela internet - Que lojas? Quem tem experiência? Peço opiniões. patodrums Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 14 Sáb, 12 de Setembro de 2009 04:28
Pedal duplo DW-9002 - Quem conhece? Quem já utilizou? Quem pode dar opiniões? TommyLee Aconselhamento para a compra de material 15 Dom, 10 de Fevereiro de 2008 15:42
funkyreps.com - Site internet da loja de instrumentos musicais em Tentugal funky Som, Acústica, Software e Sites de internet 0 Sáb, 11 de Novembro de 2006 11:39
Quem já experimentou tarolas com aro em madeira? Gosto muito do aspecto visual. Snooze Baterias Acústicas 2 Ter, 18 de Abril de 2006 18:52



São agora 17:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it