Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > VENDA de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

VENDA de material Anúncios de venda de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão.
ATENÇÃO! Antes de colocarem anúncios leiam as regras evitando assim infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 10 de Outubro de 2015   #1
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Venda do meu material de musica... PACK!

Infelizmente tenho as coisas cá paradas, e não me parece que os meus horários mudem... Então prefiro que alguém possa ficar com a minha bateria e o respectivo material.

Ora aqui está ela:
- Bateria CB (só tenho as madeiras, o resto já foi substituído). Peles novas em tudo. Esta bateria é bastante boa, o problema delas era o material que vinha de fábrica (peles e pratos) que não tinha qualidade nenhuma... Trocando isso, fica a soar muito bem!
Timbalões; Ataque: Remo Coated Emperor, Resposta: Remo Clear Ambassador.
Tarola CB; Ataque: Remo Emperor X, Resposta: Remo Clear Ambassador.
Tarola Fame; Ataque: Remo Emperor X, Resposta: Remo Clear Ambassador.
Bombo; Ataque Powerstroke Pro, Resposta: personalizada.
TEM LEDS AZUIS NO ARO FRONTAL DO BOMBO.

- Suportes para os pratos todos, incluindo o dos hi-hats que é da FAME.

- Crash 18" Orion Twister.

- Crash 16" Paiste.

- China 16" .

- Ride 20" Zildjian Z4.

- Hi-hats Zildjian Z4 (o suporte destes é novo e é FAME).

- Splash 10" Pearl :D (com suporte).

- Pedaleira dupla Gibraltar, não sei o modelo, comprei-a em segunda mão e já é muito antiga... Porém, é dos melhores pedais onde já pus os pés!

- Tarola FAME

- 1 banco bateria FAME, muito estável e confortável.

- Malas de transporte para todo o material: bombo, timbalões, tarola, pedaleira, hardware, pratos...

Localização: Leiria.

Preço do PACK:
800 baquetas (€)!

Está em muito bom estado (os suportes estão com uns picos de ferrugem aqui e acolá, mas é normal), sempre foi bem tratada... Os pratos estão apenas baços, mas eu gosto mesmo é deles assim!

Alguma dúvida é só mandar PM!

* Para fotos, tenho o avatar, e um tópico meu com elas.

Obrigado desde já!

Última edição de Johnny25 : Sáb, 10 de Outubro de 2015 às 23:15.
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17



São agora 14:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it