Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > VENDA de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

VENDA de material Anúncios de venda de material APENAS directamente relacionado com bateria/percussão.
ATENÇÃO! Antes de colocarem anúncios leiam as regras evitando assim infracções desnecessárias! (Apenas os Membros Bronze podem colocar ligações e/ou fotos nos Anuncios Classificados!)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 25 de Dezembro de 2014   #1
Cozy_Powell
 
Membro desde: 18-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 22
Cozy_Powell será famoso em breveCozy_Powell será famoso em breve
Bateria Pearl + Pratos: 1100 EUR

Estou a vender todo o meu equipamento que utilizei durante os concertos da banda A Kind of Queen.
Envio fotos detalhadas para email e esclareço qualquer dúvida.

Local: Braga.

Agrupei o material em "pacotes" com o respectivo preço de venda. Quem comprar todo o material pode usufruir de um bom desconto.

1. Bateria Pearl Export Series + sacos para todas as peças: 500 EUR
Bombo 22”
Toms 12”, 13”, 16”
Tarola 14”
Suporte tarola
Pedal de bombo não incluido

2. Pratos e suportes: 150 EUR
Hi Hat Sabian B8 14”
Paiste PST 5 Rock Ride 20”
Suporte prato choques + suporte ride (vertical)

3. Suportes: 100 EUR
Suporte girafa (x 2)
Suporte vertical

4. Pratos e estojo hardcase para pratos: 550 EUR
Crash Paiste 2002 17”
Paiste Signature Power Crash 16”
Paiste 2002 Novo China 18”
Estojo hardcase

5. Drum Tuna Flip: 60 EUR (Oferta no caso de uma compra que envolva uma combinação de alguns dos “pacotes”)


Total: 1100 EUR (preço especial no caso de compra de todo o material + oferta de saco para hardware)
Cozy_Powell não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pearl Masters Premium - Matte Natural João Ramos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 26 Qui, 14 de Abril de 2016 15:06
Pearl Vision PedroSSousa Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sáb, 25 de Janeiro de 2014 03:23
Que bateria compro entre dois kits Fame e um Pearl com Orçamento entre 450 ate 650 Euros? vpsb Aconselhamento para a compra de material 4 Sex, 12 de Novembro de 2010 22:40
Que pratos novos compro para trocar os meus velhos Pearl? Paiste Alpha? Tenho até 600 Eur. PFarinha Aconselhamento para a compra de material 69 Sex, 2 de Abril de 2010 00:32
Quero comprar tarola até 300 EUR. Já testei Pearl Chad Smith mas não gostei. Opinem! sracaso Baterias Acústicas 10 Qua, 20 de Dezembro de 2006 14:44



São agora 05:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it