Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 18 de Abril de 2006   #1
LyncH
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Mg8
Mensagens: 15
LyncH está no bom caminho
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato.

Boas amigos...
Epá queria pedir umas opiniões...
Ando à procura de um ride, que não seja muito caro!
Encontrei este (
Zildjian ZBT Ride 20) a um preço razoável, 108 euros. Gostaria de saber se é uma boa compra ou se consigo arranjar algo que seja melhor! Marcas não me interessam muito...interessa-me é um ride que tenha um som definido e que não faça um "cagaçal" como o meu crash/ride UFIP Primo series. EU a nível de pratos sou leigo. Por isso opiniões agradecem-se! Abraços
LyncH não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Abril de 2006   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
zbt??? em usados es capaz de arranjar algo melhor!!!! tens o forumusica, miau, metal underground, zingaddin, ocasiao.
penso ter visto um no metalunderground

"RIDE PAISTE power ride 2002 20" - 125€"


http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=6868
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Abril de 2006   #3
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
zbt

Por pouco mais de 100 euros, compras o set completo (usado) da Zildjian ZBT.

Um abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Abril de 2006   #4
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Olha ja toquei com os Zbt e tenho que dizer que o som é até aceitavel, so que é um prato um pouco fragil....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Abril de 2006   #5
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Brasas, desculpa ir contra a tua opiniao!
Se dissermos que os Zbt nao se comparam a uma serie A tudo bem,mas de fraco nao tem nada... ate sao pratos bastante rijos hehehehehehe
abraço
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Abril de 2006   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_

"RIDE PAISTE power ride 2002 20" - 125€"


http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=6868
125 €!! Isso sim, era uma grande compra... o prato custa mais do dobro.
De qualquer maneira, o anúncio já é de 2004 por isso penso já estar desactualizado... ou não!!
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Julho de 2011   #7
Leonel Alves
 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: Torres Vedras
Mensagens: 8
Leonel Alves está no bom caminho
Re: Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato bar

Citação:
Mensagem Original de LyncH Ver Mensagem
Boas amigos...
Epá queria pedir umas opiniões...
Ando à procura de um ride, que não seja muito caro!
Encontrei este (
Zildjian ZBT Ride 20) a um preço razoável, 108 euros. Gostaria de saber se é uma boa compra ou se consigo arranjar algo que seja melhor! Marcas não me interessam muito...interessa-me é um ride que tenha um som definido e que não faça um "cagaçal" como o meu crash/ride UFIP Primo series. EU a nível de pratos sou leigo. Por isso opiniões agradecem-se! Abraços
olá lynch; o problema dos Zbt é mesmo a sua fragilidade o que é pena que até nem soam mal!
diz-me uma coisa, eu adquiri este fim de semana uns choques usados ufip primo 14" dei 100brasas; a minha questão é simples, achas que levei banhada!? pergunto porque tens algo dessa gama! ab
Leonel Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Julho de 2011   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato bar

Mas agora andam a desenterrar tópicos porquê?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Julho de 2011   #9
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato bar

lolololol... Fazer uma pergunta a um sujeito que perguntou algo em 2006, ora estamos em 2011.. epah que desenterro mesmo!

joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Julho de 2011   #10
Leonel Alves
 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: Torres Vedras
Mensagens: 8
Leonel Alves está no bom caminho
Re: Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato bar

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
lolololol... Fazer uma pergunta a um sujeito que perguntou algo em 2006, ora estamos em 2011.. epah que desenterro mesmo!

hum, pois o objectivo seria eu formular uma questão e como sou novo por aqui se calhar ñ a lancei no plano adequado! de qualquer forma apreciava alguma elucidação em relação aos Ufip! thanks
Leonel Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Julho de 2011   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato bar

O problema é que o eventual dono desses UFIP já não vem ao forum desde 2008.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Julho de 2011   #12
Leonel Alves
 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: Torres Vedras
Mensagens: 8
Leonel Alves está no bom caminho
Re: Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato bar

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O problema é que o eventual dono desses UFIP já não vem ao forum desde 2008.
mas a questão ñ é essa! a informação que vou encontrando sobre esses ufip é mto escassa e só queria saber se levei banhada ou se foi justo. eles soam bem e na altura quando me pediram 100€ nem hesitei!!
Leonel Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Julho de 2011   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato bar

Se soam bem e se gostas deles, não penses mais nisso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #14
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato bar

Desenterranço histórico...
Este vai entrar para a lista!!
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #15
Leonel Alves
 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: Torres Vedras
Mensagens: 8
Leonel Alves está no bom caminho
Re: Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato bar

Citação:
Mensagem Original de Bernardo [El Punk] Ver Mensagem
Desenterranço histórico...
Este vai entrar para a lista!!
mas afinal estamos para chatear ou para ajudar!? em vez das bocas se houvesse um contributo sobre a minha questão creio que talvez fosse mais produtivo!
Leonel Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #16
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato bar

Citação:
Mensagem Original de Leonel Alves Ver Mensagem
mas afinal estamos para chatear ou para ajudar!? em vez das bocas se houvesse um contributo sobre a minha questão creio que talvez fosse mais produtivo!
Companheiro, a questão aqui é que o tópico e o user a quem te dirigiste já não vem ao forúm há uns anos. Como esperas obter resposta?
Aliás, que queres que a malta te diga?
Pronto, por aqui me fico. Não me leves mal... Não é minha intenção troçar ou denegrir alguém.
Boa estadia.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Julho de 2011   #17
Leonel Alves
 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: Torres Vedras
Mensagens: 8
Leonel Alves está no bom caminho
Re: Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato bar

Citação:
Mensagem Original de Bernardo [El Punk] Ver Mensagem
Companheiro, a questão aqui é que o tópico e o user a quem te dirigiste já não vem ao forúm há uns anos. Como esperas obter resposta?
Aliás, que queres que a malta te diga?
Pronto, por aqui me fico. Não me leves mal... Não é minha intenção troçar ou denegrir alguém.
Boa estadia.
No prob, eu percebi o meu erro; assim o melhor que tenho a fazer é criar um novo post! Já agora se me conseguires dar uma ajuda sobre os tais Ufip agradecia...
thanks!
Leonel Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato bar

Interessa-te assim tanto saber se foste "enganado" ou não a nível de preços?!
Volto a dizer: se gostas dos pratos, se os achas bem construídos, não penses no que deste por eles. Se estás satisfeito isso deveria ser suficiente.

Além do mais, se por acaso alguém te disser que pagaste muito por eles, que vais fazer agora?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Julho de 2011   #19
Leonel Alves
 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: Torres Vedras
Mensagens: 8
Leonel Alves está no bom caminho
Re: Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato bar

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Interessa-te assim tanto saber se foste "enganado" ou não a nível de preços?!
Volto a dizer: se gostas dos pratos, se os achas bem construídos, não penses no que deste por eles. Se estás satisfeito isso deveria ser suficiente.

Além do mais, se por acaso alguém te disser que pagaste muito por eles, que vais fazer agora?!
De facto ñ há mto por fazer, mas como os adquiri numa loja ponderei a hipotese de la ñ voltar; algo que ñ vou manter até porque fui eu que comprei, ninguem me obrigou! obrigado
Leonel Alves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 11:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it