Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #1
zkillerz

Membro desde: 11-Dez-2010
Local: vila real, vila pouca de aguiar,pedras salgadas
zkillerz está no bom caminho
de onde sou??? xD

mais uma vez olá a todos!!!! por incitivo do cyanide e em tbm concordo vou falar mais sobre mim!!! bem sou natural de guimarães mas neste momento estou a viver em vila pouca de aguiar em vila real , chamome antónio josé zé pros amigos tenho 15 anos ! o gosto pla bateria surgiu quando eu ouvi a musica dos nirvana smells like that teen spirit(tinha pra ai 5 anos xP) na minha opiniao o baterista é fabuloso, conheci este forum por acaso tavaa procurar baterias usadas dpois pusme a ler os posts de alguns membros i decidi invreverme o meu estilo de musica é o rock alternativo heavy metal...! aprendi os ritmos mais básicos com o meu primo e agora quero continuar e progredir na bateria! e vem pedir a vossa ajuda pra me aconselhar kual a bateria que devo comprar..... como ja disse o meu orçamento ronda os 150/200 €

abraço pessoal
P.S cyanide tou peertinho de tiii xP

Última edição de zkillerz : Sáb, 11 de Dezembro de 2010 às 14:13. Razão: Minha apresentaçáo
zkillerz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #2
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: iniciante!!!

Boas!!

Bem vindo ao forum!!

zkillerz, peço desculpa, mas devias melhorar a tua apresentação, mencionando de onde es, como te chamas, como nasceu o gosto pela bateria, ha quanto tempo tocas, qual o estilo de musica que gostas mais de ouvir/tocar, quais sao as tuas influencias, como conheceste o forum...por ai! Se colocares essa informação na tua apresentação irás enriquecer-la muito e o pessoal ficara a conhecer-te melhor.

Uma boa apresentação é sempre um excelente começo.

Quanto ao pedido de aconselhamento de compra de material, tens uma secção propria para isso. De qualquer das formas, aproveito ainda para te alertar tambem que faças uma pesquisa sobre esse pedido pois já existe muito topico a pedir aconselhamento de material +/- pelo valor que estipulas-te...

Estes mesmos avisos não são repreensões, apenas serve para o forum andar organizado e não existe topicos repetidos

Mais uma vez bem vindo e boa estadia por cá

Abraço

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Será que um iniciante deve começar com material de topo ou rasca? Sixxen Aconselhamento para a compra de material 57 Qua, 29 de Setembro de 2010 00:36
Olá! Iniciante Femenina =) Bifanas123 Apresentação de Novos Membros 17 Qua, 21 de Julho de 2010 00:21
Bateria para iniciante Maxkudion Baterias Electrónicas 8 Dom, 4 de Julho de 2010 01:14
Bateria para iniciante Files Aconselhamento para a compra de material 9 Qui, 3 de Junho de 2010 23:52
Bateria para iniciante máximo 500 EUR. Tenho uma Stagg em vista. Vale a pena? Opinem! farc Aconselhamento para a compra de material 112 Sex, 28 de Março de 2008 01:52

São agora 13:39. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2022, Fórum BateristasPT.com