Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #1
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
D Ogre

Oì pessoal

Vou falar, sem desprezar outro pessoal sobre o sô D Ogre.

Mostrei video dele a outros caras bateras meus amigos, que reforçaram minha opinião acerca dele.

Tenho de ser verdadeiro acerca desta arte, o sô D Ogre tem magia, tem talento paca, pelo menos no estilo que postou aqui.

Capacidade fenomenal de dinamica, de relaxe, e tempo metronomizado ao milésimo.

Com isto quero dizer, que se o sô D Ogre quiser, poderá ser um batera de TOP.

Tem tudo para isso, e se estudar e tentar outros estilos, poderá ser batera "completo". Se fosse noutro país este cara estaria numa banda de nome.

Mostrei ele a 6 caras, um é pedagogo e ele ficou vidrado no desempenho de sô Ogre.

Peço minha desculpa ao resto do pessoal, mas não conheço os trabalhos deles não, neste tipo de música e com a "calma/rapidez/á vontade com que sô Ogre executa os movimento.

Torno a pedir desculpas aos outro, mas tenho de ser verdadeiro, afinal estamos falando de bateria e isso conta acima de tudo..........

Um abração em todo o pessoal
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: D Ogre

Isso é uma homenagem bateforte! O D-Ogre devia sentir-se bem mas bem lisonjeado ! Eu também partilho da mesma opiniao que tu , para o estilo a sua calma , rapidez é invejavel !

abraços
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #3
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Gosto Re: D Ogre

Olá Malta

Sem dúvida um dos melhores do Fórum

Já o disse e reforço o que disse

Ele parece que está a tocar e a beber um café e a malta a pensar que tá a deitar os "bofes" de fora .

Off:

Dos que mais gostei de ver e ouvir aqui do fórum foram (não por ordem):
Canas,Nuno Baião,Patodrums,Maneiro,Lu Batera,Rolando Barros, Phurya e mais alguns que me estou a esquecer certamente(dá uma olhada nestes também bateforte,caso ainda não tenhas dado).

Mas o que admiro mais é o Xines, ele sabe
É daqueles bateristas em que eu ouço o álbum só para ouvir o baterista,pronto toca o que eu gosto de ouvir.

Bem hajam a todos os Bateristas pois todos têm virtudes,é preciso é saber apreciar

DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Outubro de 2010   #4
Nosfe Rato
 
Membro desde: 14-Out-2010
Local: odivelas
Mensagens: 45
Nosfe Rato é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: D Ogre

Realmente d ogre é grande...
Nosfe Rato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Outubro de 2010   #5
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: D Ogre

Sim é um grande baterista o D-Ogre

Felizmente tamos repletos de enormes bateristas neste forum o que é muito bom

Continuação de bom trabalho para todos.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 07:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it