Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #1
birlz
 
Membro desde: 15-Dez-2010
Local: Cascais
Mensagens: 3
birlz está no bom caminho
Boas \ ajuda

Boas.

vim ao forum com alguns objectivos e muitas questões

não percebo nada de bateria (somente o básico e para mim isso é nada). no entanto sempre senti fascinação e quero aprender a tocar.

queria saber várias coisas:

1- que kit inicial devo comprar. sem ter que gastar muito dinheiro ( max 400€)
2- nao tenho tempo para aulas, qual a melhor maneira
3- tenho como estilo musical favorito o death metal \ progressive death (Ex: Opeth) quais a diferença dos tons para o estilo musical e coisas desse estilo....

depois existiriam temas mais tecnicos e especificos, mas ficam para outra altura

obrigado pela ajuda
birlz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #2
bprayer
 
Membro desde: 4-Dez-2010
Local: Carnaxide
Mensagens: 63
bprayer está no bom caminho
Re: Boas \ ajuda

Bem vindo birlz

Pesquisa aí no forum na zona " baterias electricas" de certeza que encontras a resposta á tua pergunta, tem muitas reviews de baterias e boas opiniões de pessoal que já as tem ou já as experimentou e tá na mesma situação que tu.

Espero que te ajude

Abraço
bprayer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #3
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Boas \ ajuda

Bem vindo.
Deverás colocar essas questões nas secções que existem para o efeito.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #4
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Boas \ ajuda

Boas!

Bem vindo ao fórum, boa estadia por cá.

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Boas \ ajuda

bem vindo(a) ao forum !
agora poderas achar mau eu ter escrito o (a) no benvindo... sabes é que isto é um topico de apresentaçao e eu nao sei o teu nome, de onde vens, porqué o interesse na bateria, porqué esse genero musical ect.
primeiro apresentas-te , ja que estas no topico certo para isso, depois , pesquisas... muitas... este forum tem montes de topicos sobre tudo o que queiras saber.
se nao encontrares nada.... estamos aqui para alguma coisa ! nao é só para te cair em cima no teu primeiro topico !
AQUI AJUDAMOS ! mas queremos saber com quem falamos.... nem que para isso inventes !

espero uma honesta apresentaçao.

abraço.... ou ... beijos.....só tu é que sabes....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #6
birlz
 
Membro desde: 15-Dez-2010
Local: Cascais
Mensagens: 3
birlz está no bom caminho
Re: Boas \ ajuda

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
bem vindo(a) ao forum !
agora poderas achar mau eu ter escrito o (a) no benvindo... sabes é que isto é um topico de apresentaçao e eu nao sei o teu nome, de onde vens, porqué o interesse na bateria, porqué esse genero musical ect.
primeiro apresentas-te , ja que estas no topico certo para isso, depois , pesquisas... muitas... este forum tem montes de topicos sobre tudo o que queiras saber.
se nao encontrares nada.... estamos aqui para alguma coisa ! nao é só para te cair em cima no teu primeiro topico !
AQUI AJUDAMOS ! mas queremos saber com quem falamos.... nem que para isso inventes !

espero uma honesta apresentaçao.

abraço.... ou ... beijos.....só tu é que sabes....
boas

vamos lá a uma entrevista ( mas aviso já que não tenho copa B ou C ou sequer A)

em relação às duas questões fundamentais e dificies, a bateria dentro do conjunto sempre me foi o que fascinou mais e o que (por vezes) me faz sentir interesse inicial num certo grupo. a nivel prático, o movimento, a necessidade de coordenar todos os membros fascina-me e parece-me (como leigo) que a dificulade de composição e articulação do instrumento com os restantes é muito mais complicada.

em relação ao gosto musical. não tenho uma resposta adequada ( e duvido que alguém a tenho) mas também não me baseio no "gosto porque gosto". o poder, a complexidade, a irreverencia o aspecto ecletico do estilo ( e não somente desse, mas do metal em geral) são pilares básicos na minha escolha

tirando isso:

agora que tenho algumas possibilidades (logisticas, geográficas, financeiras) para começar a aprender um instrumento e aprofundar o conhecimento musical, decidi pedir algumas informações para começar (autodidaticamente).
birlz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Boas \ ajuda

muito bem ò gajo !

agora que fizeste uma apresentaçao como deve ser, ja podes começar a pesquisar...
se porventura nao encontrares aquilo que desejas, temos este forum para por as tuas perguntas.

abraço de macho para macho .... lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
AJUDA com a escolha do KIT!!! DrummerRodriguesD Aconselhamento para a compra de material 0 Dom, 12 de Dezembro de 2010 14:49
Ajuda acerca de Suporte reijam3s Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Qua, 17 de Novembro de 2010 19:56
Ajuda Hardware.... renato_m Aconselhamento para a compra de material 11 Qui, 2 de Setembro de 2010 12:48
Boas, uma ajuda aqui sff! Myrah Apresentação de Novos Membros 7 Qua, 21 de Julho de 2010 00:06
BOAS pessoal do baterias.pt vpsb Apresentação de Novos Membros 4 Ter, 25 de Maio de 2010 23:06



São agora 17:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it