Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #1
bprayer
 
Membro desde: 4-Dez-2010
Local: Carnaxide
Mensagens: 63
bprayer está no bom caminho
Pedal single Mapex (converter para duplo?)

Boas pessoal, tenho uma dúvida e precisava de algumas opiniões.

Tenho um pedal Mapex e o batente tem feltro e/ou madeira tudo num...
A minha questão é que eu tou a pensar equipar isto com pedaleira dupla mas não sei se deva comprar uma aparte ou se compro o restante e junto a este que tenho da mapex, o problema é que também não sei se dá para fazer o upgrade pa duplo com este pedal...

Vinha pedir aqui umas opiniões ao pessoal entendido, acham que devo comprar uma cena aparte ou fazer upgrade? (no caso de dar)

Abraço
bprayer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #2
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Pedal single Mapex (converter para duplo?)

Qual é o pedal?
Provavelmente não da para comprares só a parte duplo, penso que só alguns pedais têm essa opção(axis, por exemplo, creio ter).

Mas se calhar antes de pensares no duplo, treina bem o single
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #3
bprayer
 
Membro desde: 4-Dez-2010
Local: Carnaxide
Mensagens: 63
bprayer está no bom caminho
Re: Pedal single Mapex (converter para duplo?)

Boas tormentor é um mapex p950A, eu penso que sim porque existe uma gama de duplos com este modelo, mas como não sou entendido no assunto preciso da vossa opinião.

Abraço
bprayer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Tenho um pedal duplo Pearl p2002c mas sinto que necessito de um novo. O que devo fazer? suparfly Aconselhamento para a compra de material 22 Ter, 28 de Setembro de 2010 16:13
Que molas devo comprar para trocar as molas do meu pedal duplo Gibraltar Intruder 2? chain Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Dom, 6 de Junho de 2010 13:02
tocar com single ou duplo?? Leodreammer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 17 Sáb, 21 de Novembro de 2009 16:37
Foto-reportagem: Pedal duplo 'Longboard' caseiro (adaptação com rolamentos de esferas) skynet Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 15 Seg, 23 de Junho de 2008 12:34
Que tipo de pedal duplo será mais aconselhado para uma bateria electrónica / digital? SoulRise Aconselhamento para a compra de material 13 Seg, 24 de Dezembro de 2007 16:04



São agora 09:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it