Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #1
Doomkina
 
Membro desde: 16-Dez-2010
Local: Mundo
Mensagens: 10
Doomkina está no bom caminho
Olá a todos!

Boas!
Chamo-me Guilherme e decidi juntar-me ao forum, ainda que seja completamente principiante na bateria. Toco guitarra e baixo à 7 anos, E oriento-me com alguns instrumentos de percussão e de sopro. Musicalmente, estou virado para o Anarcho Punk,Crust Punk,Thrash, Grind, Black/Death, Folk, Indie/Noise, PowerViolence, Tribal e Doom/Sludge.
Estou agora a criar um novo projecto, após diversas bandas, este muito mais sério. Estou recentemente a gravar o demo, gravando eu mesmo cada um dos instrumentos individualmente com a ajuda de várias outras pessoas. Após terminar o demo, crio um space e mando-o por aí, a ver se alguém está interessado a juntar-se ao projecto, em especial na zona de Coimbra, visto que vou viver para lá dentro de coisa de 7 meses.
Adiante, um conhecido meu sugeriu-me que me junta-se a este forum para obter alguma ajuda de como criar bateria com software de drum machines (ez-drummer/superior drummer/addictive drums) baseados em drum loops/samples postos em programas como Cubase, Nuendo, FL Studio 9, Samplitude, etc.
Sou um completo novato no assunto e não percebo patavina daquilo e preciso urgentemente de tracks de bateria.
Espero que a minha estadia aqui no forum corra bem e um abraço para todos
Doomkina não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #2
bprayer
 
Membro desde: 4-Dez-2010
Local: Carnaxide
Mensagens: 63
bprayer está no bom caminho
Re: Olá a todos!

Bem vindo Doomkina

Abraço
bprayer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #3
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Olá a todos!

Boas,

Bem vindo ao fórum Guilherme, boa estadia por cá!

Excelente apresentação, muito completa.

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #4
Doomkina
 
Membro desde: 16-Dez-2010
Local: Mundo
Mensagens: 10
Doomkina está no bom caminho
Re: Olá a todos!

Obrigado e olá a todos

Alguem quer sugerir alguma coisa em relação às questões que apresentei acima?
Doomkina não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #5
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Olá a todos!

Camarada, não sou a melhor pessoa para te dar dicas sobre isso, pois de electrónicas percebo pouco. Aconselho-te a utilizar o motor de busca do fórum, pois acho que existem alguns tópicos a abordar isso.

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Olá a todos NRP79 Apresentação de Novos Membros 7 Sex, 25 de Junho de 2010 17:11
Ola a todos.. Roadie Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 13 de Maio de 2010 21:15
Olá a todos matmania1 Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 8 de Abril de 2010 00:50
Olá a Todos bustelo Apresentação de Novos Membros 4 Qua, 31 de Março de 2010 14:52
ola a todos locust Apresentação de Novos Membros 14 Sex, 26 de Setembro de 2008 15:25



São agora 10:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it