Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #36
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Baterias grandes/pequenas

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Até podias tocar no Camp Nou.
faixa de gaza ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Janeiro de 2010   #37
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Baterias grandes/pequenas

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Isso não. Coitado do moço!!!!
lol...
tien an men ( nao faço ideia como se escreve re-lol )
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #38
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Baterias grandes/pequenas

Ora muito bem, eu tenho uma questão: um bombo com profundidade de 14 é versátil? Eu pus-me a ver e Bonham, Starr e Buddy Rich usavam bombos com 14 e tocavam género bastante diferentes... Então porque é que se deixou de fazer bombos com esta medida? Se antigamente resultava com eles, porque não agora? É por uma questão de estética ou moda?
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #39
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Baterias grandes/pequenas

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Ora muito bem, eu tenho uma questão: um bombo com profundidade de 14 é versátil? Eu pus-me a ver e Bonham, Starr e Buddy Rich usavam bombos com 14 e tocavam género bastante diferentes... Então porque é que se deixou de fazer bombos com esta medida? Se antigamente resultava com eles, porque não agora? É por uma questão de estética ou moda?
Francamente, todos os bombos são relativamente versáteis; é sempre mais dependente de quem os afina e de quem toca neles. Não aceites regras absolutas, pesquisa por ti mesmo e experimenta.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Março de 2010   #40
Moe Tucker
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 107
Moe Tucker tem uma aura espectacular à voltaMoe Tucker tem uma aura espectacular à volta
Re: Baterias grandes/pequenas

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Francamente, todos os bombos são relativamente versáteis; é sempre mais dependente de quem os afina e de quem toca neles. Não aceites regras absolutas, pesquisa por ti mesmo e experimenta.

Não podia estar mais de acordo. Não existem regras para o que é uma profundidade versátil ou não . Nem muito menos acho que existam regras que relacionem o tamanho do bombo com o estilo de música tocada.

Amigos bateristas, acho que a nossa função é derrubar as convenções e não aceitá-las como dogmas só porque as marcas nos dizem que eixtem modelos jazz, fusão, rock, metal (....). Experimentem com aquilo que melhor vos assenta.

Abraços
Moe Tucker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 20:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it