Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Custom Drums - Muitas fotos de equipamento de marcas emergentes

ALGUMA MARCAS QUE ESTAO A COMEÇAR A GANHAR NOTORIEDADE....

http://www.poboydrums.com
































~







~


__________________


Última edição de _TASSE_ : Dom, 6 de Janeiro de 2008 às 13:59.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
http://www.risendrums.com/









__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe



http://www.fvfdrums.co.uk





























__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
http://www.udrum.com

__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #5
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
sim senhor...grandes maquinas que tem aqui, e parecem com muito boa construção, acabamento e qualidade..grande variedade de escolha...

em breve vou mudar os cascos da minha, e ainda ando na duvida qual a cor que quero para a bateria, queria algo lacado, bem brilhante e que se notem um pouco os veios da madeira, mas ainda nao sei mesmo o que escolher, se tudo liso, se com um fade...tbm gsto de das baterias com a pelicula de plastico como mostrast agra em algumas, mas na minha ja tem por isso acho que quero mesmo tinta..
e os lugs acho que tbm vou por os 'tube lugs', como tbm aparecem aí, agra a cor é que estou mesmo na duvida..


mas realment têm aí baterias que estão mesmo demais...

cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #6
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
La tinha de vir o palhacao-mor aqui do site, armado em mete nojo com estas cenas para um gajo ficar a babar o resto do dia... You stink!!!

Aquela cor-de-laranja, a tarola Shine toda em madeira escura, a Poboy toda preta, a Poboy Black&Gold sparkle... Cabraozao!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #7
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Para mim em termos de finishes gloss, nada bate a Brady!

http://www.bradydrums.com.au/ply.html

O Chris Brady é provavelmente o melhor tipo a fazer shells do mundo, em conjunto com o Johnny Craviotto
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #8
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de tiagop
La tinha de vir o palhacao-mor aqui do site, armado em mete nojo com estas cenas para um gajo ficar a babar o resto do dia... You stink!!!

Aquela cor-de-laranja, a tarola Shine toda em madeira escura, a Poboy toda preta, a Poboy Black&Gold sparkle... Cabraozao!!
Epá meu tou completamente de acordo!!!!!

Uum gajo anda aqui a comprar o que pode e o que não pode e vem-me este gajos com estas batea do outro mundo
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #9
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Ena.. cute!
Aquele pedal...
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #10
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
BRADY!










Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Janeiro de 2008   #11
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
parece ter bantante qualidade, e acabamentos exelentes...

e de se testar...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Janeiro de 2008   #12
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Ver este tipo de Topicos, dá-me nauseas e dores de estomago lololol, NAO TENHO GUITA PAHHHHHHH !! )


Parece-me muito bem o que aqui está, Boas medidas e bons acabamentos !! ai numas quantas !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Janeiro de 2008   #13
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Talvez com sorte consiga comprar uma Brady Jarrah Block 14x5.5... Vamos lá ver... :D
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Janeiro de 2008   #14
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Os acabamentos e designs das baterias Shine surpreenderam me! Gostei imenso mesmo!
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Janeiro de 2008   #15
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Duarte Menezes
Os acabamentos e designs das baterias Shine surpreenderam me! Gostei imenso mesmo!
yeah... concordo plenamente...

elas tem um visual muito bonito e pessoal.. se o som for igual,é uma maravilha.
muito lindas...

bye
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Janeiro de 2008   #16
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
São Keller Shells... não difere mto das novas DW, OCDP, etc. De qq forma:

Snare 14" $485
Veneer Exotic $100
Tube Lugs $75
=
$650

As Brady são feitas de uma forma totalmente diferente, com madeira exótica, por cerca de $900 e pronto, não são keller shells, não soam iguais a tantas outras...

Não menosprezando as Keller shells, aliás se são usadas por tantas marcas é devido a alguma coisa, simplesmente cada vez mais os sons são iguais. Não é por acaso que a altura de ouro da Dw foi no meio dos anos 90, altura em q eles próprios fazias suas próprias shells. De qq forma, mesmo para as keller shells da DW, estas eram customizadas para a DW, a cola era diferente, etc.

Se quiserem até creio ser possível o maneiro vos fazer um kit de Keller Shells, hoje em dia já são baratas.

Tirando as grandes marcas que fazem encomendas especiais de Keller Shells, todas as outras no fundo soam quase sempre ao mesmo, com excepção dakelas que cortam so bearing edges de forma diferente, mas quase sempre são 45º.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Janeiro de 2008   #17
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
tasse ja morrias nao? fds nunca vi baterias tao lindas!!!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Janeiro de 2008   #18
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
adorei aquela q tinha pelo! XD ahaha
deve sair um som "fofinho" ahahaha!

estou a brincar

tavam mt porreiras, algumas extravagantes demais, e outras um bocado "gay" mas de resto tavam mt a frente!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01



São agora 09:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it