|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
Opções |
Dom, 20 de Junho de 2010 | #1 |
Membro desde: 10-Jun-2010
Local: Fora de Portugal e usando tradutor online para publicar SPAM
|
Novo Membro
Novo Membro, Oi, sou de Portugal e eu m novo à comunidade. Não sei muito sobre mundo de Internet mas penso que eu tornarei-me-ei familiar dentro de logo dois nem três dias.
Sou estudante de nível 10. Quero ser desenvolvedor de aplicação de teia. Então começei a unir-me fóruns e outras comunidades. Mas sou também carinhoso de música assim como quer ser o mestre de jogador de instrumento de música. Melhor Considera Jack
Dom, 20 de Junho de 2010 | #2 |
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
|
Re: Novo Membro
Muito bem-vindo ao nosso grande fórum
Espero que aprendas muito por cá. Abraço |
Dom, 20 de Junho de 2010 | #3 |
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
|
Welcome!
|
Seg, 21 de Junho de 2010 | #4 |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
Boas!
Bem vindo ao forum camarada, boa estadia por cá! Cumps |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novo membro | Henriqued0t | Apresentação de Novos Membros | 3 | Sex, 28 de Maio de 2010 22:50 |
Novo Membro | Luis Maia | Apresentação de Novos Membros | 4 | Seg, 12 de Abril de 2010 21:38 |
Novo membro in the house... | xistes | Apresentação de Novos Membros | 3 | Sex, 9 de Abril de 2010 16:15 |
Apresentaçao de novo membro | oaoj1994 | Apresentação de Novos Membros | 4 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:40 |