Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 21 de Maio de 2012   #1
unamed
 
Membro desde: 14-Ago-2007
Local: Oeiras/Queluz/Rio Maior/Caldas
Mensagens: 56
unamed está no bom caminho
A minha "nova" Pearl Rhythm Traveler

Boas,

depois de meses sem poder tocar numa bateria como deve ser (tendinite e cirurgia ao pulso direito) resolvi adquirir um kit mais pequeno de modo a não ter que me mexer tanto e ter tudo um pouco mais perto de mim. Encontrei esta Rhytm em 2mão a bom preço, para umas brincadeiras chega bem, posso dizer que até fiquei impressionado pela positiva, tem melhor som do que o que eu esperava tendo em conta a gama dela.

Meti o tinbalão de 10" mais para o centro, assim a distancia entre ele e de 14" é mais reduzida, sinto me melhor assim, não me puxa tanto pelo pulso.

Pearl Rhythm Traveler

Hardware de origem (a trocar um dia )
Bombo 20"
Tarola 13"
Tinbalão 10" e 14"

Choques Sabian Xs20
Crash Sabian HHX Studio 14"
Splash Sabian HHX 10"
Crash/Ride Sabian HH 18" (sabem se ainda se fabrica este modelo? ainda tem o logo Hand Hamered antigo)

Cumprimentos

ps. as molas nas fotos é devido a ter metido cola na formica, esqueci de as tirar quando tirei as fotos
Imagem Anexada
File Type: jpg foto1.jpg (244,5 KB, 161 leituras)
File Type: jpg foto2.jpg (202,8 KB, 115 leituras)
File Type: jpg foto3.jpg (251,8 KB, 111 leituras)
unamed não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2012   #2
vpsb
 
Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
Mensagens: 222
vpsb está no bom caminho
Re: A minha "nova" Pearl Rhythm Traveler

Boa para praticar sem muito esforço!
Acho que fizes-te bem em adquirir esse kit devido á tua tendinite (ate rimou xD)



Belos pratos sim senhor!
__________________

live to drum
drum to live
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2012   #3
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha "nova" Pearl Rhythm Traveler

Gostei do kit!
É simples e tens aí uma menina que se monta em meio minuto quase
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2012   #4
Afonso Serro
 
Membro desde: 21-Mai-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 30
Afonso Serro está no bom caminho
Re: A minha "nova" Pearl Rhythm Traveler

Parece-me bem, desde que seja de uma boa madeira, e desde que nao tenha os tubos agarrados ao bombo e enfiados nos timbaloes podes faze-la soar sempre bem e experimentar vários tipos de peles e afinaçoes até estares mais à vontade.

Afonso Serro adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 20 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Afonso Serro Ver Mensagem
Parece-me bem, desde que seja de uma boa madeira, e desde que nao tenha os tubos agarrados ao bombo e enfiados nos timbaloes podes faze-la soar sempre bem e experimentar vários tipos de peles e afinaçoes até estares mais à vontade.
Nao tinha reparado que afinal os tubos passam para dentro do timbalao, mas nao tem mau aspecto, investe dinheiro e compra umas peles brancas e nao muito finas, Remo Emperor eu sugiro.

Última edição de Afonso Serro : Seg, 21 de Maio de 2012 às 18:04. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Afonso Serro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2012   #5
LekasZetsu
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
Mensagens: 133
LekasZetsu será famoso em breveLekasZetsu será famoso em breve
Re: A minha "nova" Pearl Rhythm Traveler

Finalmente alguém com uma bateria igual a minha! (só falta ai o tom de 12") Só tenho é inveja dessa pratalhada toda

É realmente um bom kit para começar ou para quem quer um kit pequeno. Fácil de montar e de afinar, e com umas boas beles até manda um powerzinho bacano. Só acho que novo é muito caro, para o que traz é sempre melhor encontrar em segunda mão.

Já agora, quanto é que deste pela batera?
LekasZetsu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2012   #6
unamed
 
Membro desde: 14-Ago-2007
Local: Oeiras/Queluz/Rio Maior/Caldas
Mensagens: 56
unamed está no bom caminho
Re: A minha "nova" Pearl Rhythm Traveler

Obrigado pelos comentários

LekasZetsu, dei 240€ pela bateria, estava em muito bom estado, tinha era o problema da fórmica estar a descolar na ponta, uns 2cm (tenho um tópico com umas fotos, mas foi meter um pouco de cola e pimbas, ja esta bom), mas a própria fórmica em si e ferros estão com muito bom estado, uma marca aqui ou ali mas sem ferrugem. Os pratos pearl estavam já amolgados, mas também não me importei.

O tom de 12" esta guardado, tinha como objectivo fazer a bateria o mais pequena possível e com mínimo de tripés, sendo assim também mais fácil (e menos peso) para transportar.
unamed não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Maio de 2012   #7
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
Re: A minha "nova" Pearl Rhythm Traveler

Bonita aquisição!!
Muito cool, mesmo!

Faz-me lembrar a minha primeira bateria quando era teenager!
Um pouco mais pequena e incompleta, mas fazia um grande barulho, no bom sentido!

Agora, é recuperar os movimentos e aos poucos voltas à boa forma física.

As melhoras e boas batucadas!!
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2012   #8
unamed
 
Membro desde: 14-Ago-2007
Local: Oeiras/Queluz/Rio Maior/Caldas
Mensagens: 56
unamed está no bom caminho
Re: A minha "nova" Pearl Rhythm Traveler

Obrigado pelos comentarios.

A pouco e pouco la vou recuperando os movimentos, mas já vi que tem que ser com calma, mas paciencia. Dou bastantes batidas ao lado ainda e nada de tentar fazer coisas complicadas, senão lá vem as dores com força logo na 3 ou 4 musica.

Mas devagar se vai longe
unamed não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Finalmente a minha Esmeralda! shurtugal Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 25 Qua, 12 de Janeiro de 2011 12:19
A minha Menina *.* vianRicardo Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 13 Seg, 6 de Dezembro de 2010 23:06
A minha Pearl JCPearl Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 26 Qui, 29 de Abril de 2010 23:50
A minha Bateria (Pearl Export Series EX) Hugo LEal Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 19 Seg, 31 de Agosto de 2009 11:39
minha pearl export dos 80s SaladDays Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Sex, 17 de Julho de 2009 21:40



São agora 05:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it