Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #36
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: A menina dos concertos

Mt fixe mm! Apesar k a baetria do mfdrummer, adoro essa batera!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #37
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: A menina dos concertos

Citação:
Mensagem Original de paranoid Ver Mensagem
Boas!
Adoro essa bateria!
Parabéns!
Esse sistema de monição in-ear é coisa para que preço? Tem vibrador no banco?
Toquei com um sistema desses uma vez ao vivo e gostei. Menos volume e mais definição no som.

Dá-lhe com força!
cumps!
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Março de 2009   #38
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: A menina dos concertos

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem

Maroto seu!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #39
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Re: A menina dos concertos

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Tentaste pelo menos saber do que eu estava a falar?

Deixo-te aqui o link para não estares tão desinformado.

http://fischer-amps.de/inear-monitor...ound-2007.html

cumps!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Abril de 2009   #40
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: A menina dos concertos

Citação:
Mensagem Original de mfdrummer Ver Mensagem
Boas, só ha uma coisa que eu às vezes nao percebo nos bateristas e que tu és um bom exemplo =) Mas atençao que eu nao tou a ser depressiativo e nem me quero armar em esperto =) Mas é o seguinte, eu tenho uma DW que adoro e que para mim é o topo dos topos.. adoro mesmo!!! Mas muito raramento toco com ela em concertos, apenas a uso para estudar em casa.. para ai à um ano que nao toco com ela ao vivo.. E sabes pq? É que para um baterista que toque muitas vezes custa muito andar com uma bateria enorme às costas.. Eu prefiro tocar numa bateria mais pequenina.. Chamem-me doido mas juro que uma RF bem ampfificada com um bom set de pratos e uma boa tarola é uma bateria boa para tocar ao vivo.. E é isso mesmo que eu utilizo.. Utilizo um bombo Gretsh 16' de outra bateria que tenho uns timbaloes RF Flat series e uma tarola pearl Free Floating.. Juro que bem amplificado numas boas colunas fica um som espectacular, nao é preciso andar com baterias enormes.. É que depois dá bue trabalho e montar e desmontar.. Não sei o que axam, mas para mim resulta e em 15 min tenho a bateria montada =) Em anexo vou meter uma foto da minha DW e depois uma foto da bateria que uso para tocar ao vivo..

Abraços e desculpem o testamento =)

Esse bombo da Gretsch tem cá um som!!! toco com uma bateria igual a que esse bombo pertence na escola onde aprendo bateria...
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #41
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: A menina dos concertos

Se é fixe!! Fogo!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01
A menina dos meus olhos! cArDoSo Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Dom, 30 de Dezembro de 2007 20:29
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37



São agora 05:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it