Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 13 de Janeiro de 2012   #1
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Xines - Baquetas MISSOM - Videos

Ei pessoal, fica aqui o 1º video sobre as baquetas que eu e o Miguel Ralha/MISSOM estamos a trabalhar em conjunto.

Neste 1º video mostra as baquetas em fase de teste sem logos, as baquetas devem estar prontas em finais de janeiro inicios de fevereiro, no qual eu farei um 2º video a explicar as caracteristicas das baquetas e tocar um tema da minha banda com elas.

Posso adientar que as baquetas são um pouco mais leves que as 5A e mais compridas.
Basicamente será uma mistura entre as 7A e as 5A, com mais comprimento.


Mais uma vez, obrigado ao Miguel Ralha e á MISSOM.

Um abraço,
Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Janeiro de 2012   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Xines - Baquetas MISSOM - Videos

like!
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Janeiro de 2012   #3
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Xines - Baquetas MISSOM - Videos

Uma grande marca de baquetas para um fantástico baterista!
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Janeiro de 2012   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Xines - Baquetas MISSOM - Videos

ja tinha visto o video no face....
muito bom... espero que tu estejas a altura da Missom como a Missom a tua altura...

o que mais me fez pensar do teu video foi quando disseste por outras palavras:
- nao deve de haver mais alteraçoes, penso que será o produto final, falta por o carimbo.


isso demonstra que a Missom percebe perfeitamente um baterista e seus pedidos...

demonstra tambem que a Missom trabalha com quem percebe e quem sabe... neste caso... tu.

parabens !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Janeiro de 2012   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Xines - Baquetas MISSOM - Videos

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Posso adientar que as baquetas são um pouco mais leves que as 5A e mais compridas.
Basicamente será uma mistura entre as 7A e as 5A, com mais comprimento.
Que curioso Xines! Podes perguntar ao Miguel Ralha, pois foi precisamente um pedido idêntico a esse que estou em vias de lhe colocar! (só que no meu caso falei em comprimento idêntico às 5A, mas estou com muita curiosidade para conhecer o teu modelo, podes crer que sim!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Janeiro de 2012   #6
Tearful
 
Membro desde: 16-Nov-2010
Local: Margem Sul
Mensagens: 32
Tearful está no bom caminho
Re: Xines - Baquetas MISSOM - Videos

Xines, quando sairem essas baquetas, diz-me algo que eu quero-te comprar dois pares (Louie do facebook)

grande abraço bro.
Tearful não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #7
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Xines - Baquetas MISSOM - Videos

É sempre um prazer trabalhar com bons músicos, e o Xines é um deles. Mesmo sabendo que eu não consigo neste momento proporcionar-lhe o apoio comercial que ele merece, não hesitou em fazer o seu modelo comigo, e por isso lhe agradeço.
Quando o músico sabe o que quer e o construtor sabe o que faz, até parece fácil, não é Xines?
Aqui fica expresso em público o meu agradecimento e o meu prazer em trabalhar contigo. E eu sei que não sou fácil de aturar, não é? Obrigado pela tua postura, pela tua compreensão e pela tua arte.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #8
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Xines - Baquetas MISSOM - Videos

tu não és fácil de aturar miguel? então tem-nos enganados a todos muito bem.
abraço e parabéns a ti e ao xines por mais um grande feito.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Janeiro de 2012   #9
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Xines - Baquetas MISSOM - Videos

Ei pessoal , Obrigado pelos comentarios

Miguel Ralha sem duvida que é facil trabalhar contigo, quando se sabe o que se faz, isso muda e faz toda a diferença.
Obviamente estou-te muito grato por me poderes ajudar, isto significa que neste momento sinto-me mais confortavel e mais confiante quando toco.

Assim que ouver mais novidades eu aviso por aqui.

Um abraço e força,
Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Janeiro de 2012   #10
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Xines - Baquetas MISSOM - Videos

Bem vindo à equipa!

Quem experimenta Missom... não volta atrás!
Grande abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Baquetas MISSOM BLASTOPHILIA - Assinatura Diogo Pereira [com fotos!] Diogo Pereira Hardware, Acessórios e Equipamentos 30 Seg, 7 de Novembro de 2011 23:55
Apreciação: O meu modelo de Baquetas Missom - Pedro Martins Pedro Martins Hardware, Acessórios e Equipamentos 17 Qui, 3 de Novembro de 2011 12:10
Baquetas Missom - Quem conhece este fabricante portuquês? JP_ Hardware, Acessórios e Equipamentos 36 Ter, 12 de Janeiro de 2010 03:13



São agora 18:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it